-Elaxi... — Eu apenas encostei a cabeça no vidro resmungando...-Meu Merlin, sera que ela desmaiou ? — Uma voz distante falava ?
-Obvio que não! Olhem só... ACORDA ELAXII !!!
Em um piscar de olhos eu me vi de pé, com a mão no lado esquerdo do peito. Meus batimentos estavam a mil, parecia que meu coração iria sair da caixa torácica, e pararia em minha boca.
-Vocês enlouqueceram ? Eu quase tive um infarto! — Me sento de volta, colocando as mãos em minhas coxas respirando fundo.
-Desculpa Ela, mas você precisava acordar. Já chegamos...
Depois dela me falar isso que reparei. Os vidros já estão escuros e se você observar, da para ver um pouco do castelo... e, Wow!
essa é a escola mais linda que já vi !!Vejo elas saindo e vou atrás pegando minhas malas.
Druella vem falar comigo:-Ela, você vai ter que se juntar as pestes do primeiro ano para saber qual sua casa e informações a mais. Terá um homem meio estranho com eles...
Quando eu penso que vou ser a mais velha, todos vão me olhar e ... AAA
Não, não... Calma Elaxi, é a escola dos seus sonhos e nada vai atrapalhar isso !
Respiro fundo saindo do trem.
Não vejo as meninas, provavelmente já foram...
Avisto um senhor e várias crianças, provavelmente foi o que Druella me contou. Vou em aproximando deles e logo o homem me vê.
-Ah você deve ser a senhorita Ogden. O diretor me contou sobre você, infelizmente vai ter que fazer a seleção com as crianças,Será a última. Tem alguma pergunta?
Eu tenho muitas perguntas, mas resolvi deixar para lá.
-não, nenhuma pergunta. Muito obrigada pela ajuda senhor...
-Dumbledore, Albus Dumbledore. Sou professor de transfiguração, provavelmente vai me ver muito pela escola.
Ele me parece uma pessoa misteriosa, espero que ele não implique comigo. Sou consideravelmente boa em sua matéria.
-Ah sim sim...
-Bom vou levar as crianças para o salão, a senhorita precisa vir junto.
-claro senhor.
Dumbledore fala com as crianças eufóricas.
Eu também estou e principalmente nervosa. Mas tenho certeza que tudo dará certo...Assim que as portas do salão se abrem, consigo ver todos os alunos e professores sentados esperando,
alguns pareciam entediados, outros animados.Rolo meus olhos pelo lugar vendo enfim as garotas sentadas na mesa da sonserina. Elas estavam olhando para mim também, espero que estejam torcendo para eu cair na casa delas.
O homem pegou um banquinho e colocou um chapéu por cima... Ah sim! O chapéu seletor !
Corvinal ! Corvinal ! Corvinal
Era isso que passava em minha mente.
Assim Dumbledore começou a chamar os alunos do primeiro ano.
-LUFA-LUFA
-CORVINAL
-GRIFINORIA
Foi assim até eu escutar meu nome...
-Elaxi Ogden -Ele me chamou
Me sentei no banquinho e Dumbledore colocou o chapéu em minha cabeça.
-Humm... você está curiosa com um menino que conheceu na plataforma não é ? — O chapéu me perguntou.
-Sim sim... — Falei a verdade.
-Vejo que quer ir para a corvinal não é ?
-Me deixe pensar... você se dará bem em outra casa...
COMO ASSIM ?
-SONSERINA!
Eu olhei para todos que estavam animados e batiam palmas... eu era oficialmente da sonserina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
FanfictionEm 1942, quando Elaxi Ogden vai para seu sexto ano em Hogwarts e fica fascinada pelo garoto misterioso... também conhecido como Tom Riddle.