Elaxi...
Mais uma vez lá estava eu, fazia as malas, mas dessa vez para Hogwarts...o lugar que eu sempre sonhei estudar desde quando era uma pequena criança e minha mãe me contava suas histórias sobre a escola.
Eu esperava com meu mais profundo desejo que pudesse ir para Hogwarts quando completasse meus 11 anos.
Mas não foi isso que aconteceu, meu pai Zander Ogden, queria que eu estudasse na Academia de Magia Beauxbatons, na França.
Eu não queria de jeito algum, tentei fazer de tudo, passei minha infância inteira o atormentando. Cansado, ele resolveu fazer um acordo comigo. Quando eu completasse 16 anos, iria para Hogwarts, mas até lá estudaria em Beauxbatons.
No dia 31 de julho, recebi uma carta, eu pensava que era de uma das minhas amigas falando sobre como suas férias na França foram maravilhosas.
Mas não, era a minha tão esperada carta para poder ir para hogwarts!! Eu fiquei muito feliz e mamãe ficou muito orgulhosa.
31/08/1942
-Mamãe !! — gritei do meu quarto, extremamente preocupada.
-Sim, querida ? —falou enquanto entrava em meu quarto.
-Você tem certeza que coloquei tudo na minha mala, e se eu esquecer algo muito importante? Oh meu Merlim! — falei verificando pela décima vez minha lista de coisas para levar para meu sexto ano na escola.
- Minha filha... - pegou em minhas mãos, e seus olhos verdes foram de encontro com os meus. — fique calma, você pegou tudo eu tenho certeza ou talvez até mais do que devia — deu uma risada do meu nervosismo — agora tudo que você precisa fazer é tomar banho e relaxar, amanhã vai ser um dia longo e precisa descansar.. consegue fazer isso ?
Respiro fundo...
-Tudo bem, desculpa mãe, estou bastante ansiosa, mas vou fazer isso. Relaxar e tomar um bom banho.
Mamãe beijou minha bochecha e saiu do quarto.
-Meu Merlim, preciso me acalmar... vai dar tudo certo Elaxi, você só precisa seguir o conselho de sua mãe e tudo vai dar certo — falei para mim mesma, e Misty, minha gata me encarava como se eu fosse maluca
-Acho que você concorda comigo não é ? - a gata ronronou e se deitou em minha cama.
- Bom acho que vou para o banho...
Após o banho no qual passei um bom tempo pensando e refletindo sai com meu pijama e vi que já era tarde e precisava dormir.
-Que Merlim ilumine o dia de amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
FanficEm 1942, quando Elaxi Ogden vai para seu sexto ano em Hogwarts e fica fascinada pelo garoto misterioso... também conhecido como Tom Riddle.