Elaxi
Ainda estava em choque com a decisão do chapéu seletor.
Eu nunca pensei que iria para Sonserina!
Mas penso que se o chapéu seletor me colocou aqui. Tenho um propósito!Assim que sai do banquinho vim me sentar com as meninas que conheci no trem. Elas ficaram muito felizes com a decisão. Por um lado já tenho amigas aqui na Sonserina, então não fiquei tão triste assim.
Também estou sentada com uns garotos do qual ainda não sei bem os nomes, mas as meninas me apresentaram. Só consigo me lembrar do Abraxas, o loiro platinado que está sentado ao lado de Alina. Ele tem uma estrutura média, deve ter por volta de 1,78 de altura. Cabelos não tão curtos mas bem penteados. E sua pele é extremamente branca assim como a da irmã. Eles me contaram que são gêmeos, mas abraxas nasceu alguns minutos antes, sendo o mais venho entre eles.
- então garota nova, como se sente na melhor casa ? — Quem me pergunta isso é o garoto dos cabelos castanhos claros... Edward Avery! —
- Ah... estou bem. —Falo com indiferença —
Observo alguns olhares em mim e volto meu olhar para eles.
-Tem algo errado ? — Pergunto confusa por não ter entendido o motivo de estarem me encarando boquiabertos. —
Você está simplesmente pouco se importando para sua casa senhorita Ogden ?? — me pergunta Lestrange, com seu ar misterioso—
- Estou feliz com a escolha se é isso que tanto lhe importante senhor Lestrange. — Devolvo a pergunta na mesma formalidade que ele, sabendo que ele foi irônico me chamando de senhorita.
Após a conversa continuamos a comer o banquete. Que apareceu assim que eu, como fui a última a ser chamada para a seleção, apareceu em nossos pratos. O diretor fez um discurso um tanto quanto longo. Mas estava concentrada que nem vi os minutos passarem.
Estava quase a terminar meu jantar quando resolvo prestar atenção no que tanto se focava em mim. Era o garoto que estava sozinho na estação de trem! Os olhos verdes dele se destacavam em seu rosto esbranquiçado. Os cabelos bem ajeitados com ondas perfeitamente colocadas. Ele era um dos garotos mais bonitos que já tinha visto em toda minha vida. Não sou muito de reparar em garotos desse jeito mas fiquei quase hipnotizada. Se não fosse pelo seu olhar fixo em mim provavelmente não teria desviado meus olhos dele tão cedo... mas quem é ele ?
-Hum... Alina, quem é aquele garoto? — Falo em um quase sussurro apontando discretamente para ele.
Assim que ela o olha, agora o garoto já não me encarava como antes, ela arregala os olhos e desvia rapidamente.
Ela pega em minhas mãos as mantendo perto e em baixo da mesa enquanto me olha
- por favor Ela, não se mete com ele. — Ela quase implora para mim. Mas não consigo entender , o que tem de errado com ele ?
-Ele é um amigo do Abrax... mais tarde te explico direitinho ok? — A garota fala após soltar minhas mãos.
-Ah... tudo bem. — Falo tentando não mostrar minha curiosidade nas palavras.
Volto meu olhar para ele, que voltou a me encarar. Mesmo de longe podia ver quase todos seus traços, e imaginar o por que dela o temer tanto.
Isso eu vou descobrir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
ФанфикEm 1942, quando Elaxi Ogden vai para seu sexto ano em Hogwarts e fica fascinada pelo garoto misterioso... também conhecido como Tom Riddle.