Elaxi
Assim que entro, observo os vagões. Todos estavam lotados, eu não tinha amigos aqui e não sabia em qual vagão entrar.
Estava em um dos últimos vagões e resolvi me acomodar em uma cabine ao lado direito do trem.
Não havia ninguém ali até o momento.Sabia que iria demorar um longo tempo até chegarmos, sairíamos daqui às onze horas da manhã, e chegar na estação de Hogsmede pelo início da noite.
Logo me sentei perto da janela, para ser um caminho menos chato caso ninguém senta-se comigo.
Assim que me acomodei, a porta da cabine foi aberta, e cinco garotas entraram. Eu não fazia ideia de quem eram elas.
A garota de cabelos platinados, foi a primeira a falar algo.
-Podemos ficar aqui ? Não há mais cabines vagas... — Se sentou ao meu lado.
-Há, claro que pode ! Respondi a ela.
As garotas se sentaram e ficaram me olhando.
-Meu nome é Alina ! — Disse a platinada, parecia feliz.
-Essa a sua frente é Dorea Black. — Apontou para a de cabelos pretos e olhos castanhos.
-Ao lado de Dorea, temos Cedrella Black, Walburga Black e por último, Druella Rossier. — Disse apontando para cada uma delas.
-Espero que seja uma sangue puro, senhorita... — Diz Walburga.
-Elaxi, Elaxi Ogden! E sim sou sangue puro. — Falo com indiferença.
-Você é de qual casa ? Nunca vi você por aqui... - Diz Cedrella com uma expressão confusa.
-Eu entrei esse ano na escola, por tanto não sei qual minha casa ainda...
-Isso é possível ? — Perguntou Druella
Rio de sua pergunta.
-Na verdade sim, eu recebi a carta quando tinha onze anos, mas meus pais me colocaram em Beauxbatons. Sempre quis estudar em Hogwarts, então meu pai falou com o diretor e resolveu me colocar aqui só quando completasse dezesseis. No caso esse ano.
-Humm... interessante! — Diz Alina.
Achei que agora elas parariam de falar, mas estava enganada, pois passaram o caminho inteiro tagarelando como se não ouve-se um amanhã.
Estava com a cabeça escorada no vidro quando ouço essa pergunta...
-Seu irmão gato, não quis junte-se conosco? — Quem perguntou foi Walburga.
-Ah não... não comecem com isso ! — Respondeu a garota.
-O que tem ? Ele daria um ótimo marido... sorte sua que já estou comprometida com Cygnus. — Fala contragosto.
-O que tem seu irmão Alina? —Pergunta e me todas me olham.
-Ihhh... até você já está interessada nele ? — Diz contendo a risada.
-NÃO!! Só estou curiosa, por que estão falando dele como se fosse o Deus Eros, aposto que nem é tudo isso... — As quatro meninas tirando Alina,me olham como se tivesse cometido um crime.
Alina passa o braço pelo meu ombro e me puxa para perto dela.
-Você acertou em cheio novata ! Ele pode até "bonito " — Faz aspas com os dedos.
- Mas é um grande galinha. Então se não quiser chorar no banheiro feminino, acho melhor não cair no papo dele. — Fala algo que com certeza não vou esquecer.-Pode ficar tranquila, não vou me envolver com seu irmão ! — Digo confiante.
-Que bom. Até porque se você quiser fica com algum Malfoy, que seja de preferência comigo. — Disse convencida.
Logo as garotas a olharam com caras espantadas.
-E...Eu estava brincando! — Disse sem graça. — Haha.
Para mudar de assunto, resolvi perguntar algo.
-Qual o nome do seu irmão?
-Abraxas. A gente é bem próximo se entrar na Sonserina, o que espero muito !! Pode sempre ficar conosco. — disse parecendo alegre.
-Certo. Vocês tem um grupo ? — Druella e Walburga olharam assustadas para Alina.
-Não, claro que não. Por que teríamos ? Somos apenas amigos sendo amigos. — Ela com certeza estava omitindo a verdade.
- Eu não diria isso do Riddle. —Dorea disse rindo.
-Ele com certeza não é seu amigo.Fiquei intrigada. Quem seria Riddle, e por que não era amigo delas ?
-Quem é esse Riddle? —não consigo esconder minha curiosidade.
-Riddle? Você logo vai ver ele, mas por Merlim, não fique dele. Parece um dementador sugando toda sua felicidade...
Desde que Riddle foi citado, eu percebi que elas ficaram meio inseguras de falar comigo.
Quem será ele e por elas tem medo dele?
Isso eu irei descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
FanficEm 1942, quando Elaxi Ogden vai para seu sexto ano em Hogwarts e fica fascinada pelo garoto misterioso... também conhecido como Tom Riddle.