OI OII!!!!
Não esqueça de votar e comentar muito.
ATENÇÃO AQUI:
No próximo capítulo, o Louis vai ser bem menos fdp, no caso, ele vai perceber que Harry não é tudo que ele pensa, e vai mudar, mas lembrem que é aos poucos, juro para vocês, então, não desisitam da fic kkkkk eu tenho dó de ver o Hazz passando por isso por muito tempo, meu bebê🥺BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
-"Você perdeu ano passado, a cara do professor de química foi hilaria..." -Niall contava a Harry, enquanto dividiam as batatinhas de Horan novamente.
-"Mas você não levou bronca?" -O cacheadinho perguntava curioso.
-"Não!" -O loiro riu. -"O diretor nunca soube quem de fato fez a bomba, e bem, se ele descobrisse que foi eu quem fiz, era só falar que eu fiz a mistura errada sem querer." -Deu de ombros.
-"Entendi!" -O maior ri.
-"Hey!" -Zayn se faz presente do lado da mesa dos meninos.
-"Oi, Zee!" -Cumprimenta Horan. -"Conhece o Harry?" -Ele aponta para o menino, fazendo um sinal do a cabeça para Zayn ser legal.
-"Conheço e não conheço!" -Zayn ri e estende a mão a Harry. -"Sou Zayn Malik, amigo do doido da explosão aqui..." -Se senta na mesa e aponta para Niall, recebendo uma risadinha de Styles.
-"Sou Harry..."
-"Styles, certo?" -Indaga e recebe um aceno do menino. -"Está se adaptando a escola? Faz 1 semana que está aqui, o que achou?"
-"Na medida do possível, sim..." -Harry perde um pouco da timidez ao ver que Zayn é agradável. -"Eu só estou meio deslocado, mas Niall me ajudou com isso...ele até divide as batatinhas comigo!" -Styles sorri, mostrando os dentinhos de coelhinho e as covinhas.
E nesse momento que Zayn e Niall percebem algo, Harry é a criatura mais pura e delicada que já conheceram em toda a vida deles. O menor é tímido e ao mesmo tempo que tem maturidade, ele tem o espírito e a alma de uma criança, chegando a ser a coisa mais fofa que já presenciaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Student (l.s.) -shortfic-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INCIADA: 25/02/2022 FINALIZADA: 28/09/2022 (finalizei no melhor dia do ano) Louis William Tomlinson era muito mimado e metido. Harry Edward Styles era completamente o seu oposto. Uma bolsa de estudos acaba fazendo da vida de ambos os...