Oi oii, tudo bem????
Caralho mané, que demora p sair esses epílogos KKKKKKKKKK gente, desculpa de vdd, minha vida tá uma correria só, é meu trabalho e as coisas para estudar, um circo só.
Vão ter os agradecimentos no capítulo seguinte ao epílogo 2/2, mas queria agradecer desde já, quem acompanhou e teve paciência comigo. Vocês foram leitores sensacionais, tanto nessa fic, quanto em outras minhas. Obrigada por não desistirem de mim e continuarem aqui me acompanhando, mesmo não sabendo quem sou eu, ou se eu terminaria a fic kkkkkkkk Obrigada💙💛💚🧡❤
Agora, espero que leiam com calma aproveitando cada momento e imaginando tudo do jeito que querem.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Os meninos estavam cada dia na melhor fase deles, Louis e Harry eram inseparáveis e onde um estava, o outro estava junto. Eles faziam literalmente tudo juntos. Jay e Anne amavam ver os filhos assim, ainda mais que ambos os garotos eram boas pessoas e incentivavam um ao outro estudar cada vez mais, elas não poderiam estar mais orgulhosas dos bebês delas.
-"Quero anunciar aqui que segunda-feira avisaremos a escola sobre o baile de fim de ano..." -Mark fala para todos da mesa. A família Tomlinson estava toda sentada a mesa jantando e Harry estava junto com eles, ao lado de Phoebe e Louis.
-"Qual vai ser o tema, pai?" -Indaga Louis.
-"Não terá tema, será livre e vocês poderão usar o que quiserem..." -O Tomlinson mais velho explica.
-"Achei muito legal!" -Harry comenta.
-"Então eu vou de pijama..." -Tomlinson comenta com humor.
-"Louis, você não me faça essa vergonha, que eu te trago de lá com 2 tapas no seu bumbum!" -Jay dita brava e todos riem, Harry solta uma risada alta e tapa a boca com as mãos.
-"Mãe!" -O menor exclama, sentindo suas bochechas queimarem.
-"Meninas, por favor, cuidem da roupa dele?" -Indaga Harry para Lottie e Fizzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Student (l.s.) -shortfic-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INCIADA: 25/02/2022 FINALIZADA: 28/09/2022 (finalizei no melhor dia do ano) Louis William Tomlinson era muito mimado e metido. Harry Edward Styles era completamente o seu oposto. Uma bolsa de estudos acaba fazendo da vida de ambos os...