Hello hello hello. Como estão??
Perdão a demora para postar gente, eu tô em uma correria absurda esse ano.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Os dias se passaram e Harry melhorava a cada dia. Mas o final do ano letivo estava chegando, e com ele, as provas finais. Styles estava ficando louco, já que teriam 2 provas de suas matérias.
Por isso, toda a evolução que Styles teve nos últimos dias, praticamente não serviu de nada, já que o menino se sentia cada segundo mais ansioso com tudo. A escola o assustava, sua relação com as pessoas assustava, sobre o que ele faria em seu futuro o assombrava, já que ele era muito novo para escolher a profissão que iria exercer para o resto da vida.
E se quando ele tivesse 20 anos, ele quisesse outra profissão? E se quando ele se formasse na faculdade, ele não quisesse mais seguir a mesma profissão? Tantas perguntas rondavam a cabeça cheia de cachos. E isso só fez o menino entrar em desespero.
Certo dia a noite, em sua casa, Harry decidiu assistir vídeos de algumas pessoas, contando sobre suas experiências pós escola. E bem, nem preciso dizer que tiveram tanto vídeos motivacionais, como vídeos desesperadores, de pessoas dizendo que só depois que escolheram a faculdade, se arrependeram profundamente da escolha que fizeram, mas não dava para voltar atrás e hoje em dia é infeliz, mas mesmo assim, ainda trabalha.
Harry após desligar o celular, deitou em sua cama, e se cobriu até o ombro com seu edredom grosso já que o frio em Londres era absurdo naquele dia. O esverdeado se revirava na cama, e quando conseguiu pegar no sono, teve um pesadelo que ele só lembra em flashs, o que o fez acordar hiperventilando desesperado e chorando, puxando seu celular na mesinha de cabeceira.
🗨 Mensagem Lou on 🗨
Me:
Oi, Lou! Ah...você está acord-
ado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Student (l.s.) -shortfic-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INCIADA: 25/02/2022 FINALIZADA: 28/09/2022 (finalizei no melhor dia do ano) Louis William Tomlinson era muito mimado e metido. Harry Edward Styles era completamente o seu oposto. Uma bolsa de estudos acaba fazendo da vida de ambos os...