Oi oiiiii!!!!!
TA ACABANDO😭🥺🥲
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Os dias se passavam, e Louis tinha mais certeza dos seus sentimentos pelo cacheado. Harry não estava muito diferente, sentindo cada dia mais o sentimento crescer dentro de si, tendo mais certeza que queria Tomlinson como algo a mais que seu amigo.
-"Hey, Hazz..." -Chama Niall se aproximando de Harry que estava fechando seu armário após pegar seus livros.
-"Oi Ni, tudo bem?"
-"Sim! E você?" -Indaga Horan e Harry assente. -"Harry, vou ser bem direto, o que tem entre você e o Lou?" -Harry o olha assustado.
-"Nossa!" -Harry ri fraco. -"É...bem, acho que...por que essa pergunta?"
-"Porque eu, Liam e Zayn estávamos discutindo sobre vocês dois, e sabemos que ambos se gostam, mas nenhum toma atitude." -Comenta Niall, seguindo Harry até sua sala de aula.
-"Niall!" -Harry chama, sentindo suas bochechas queimarem.
-"Hazz, eu não vou falar para o Lou, mas sou seu amigo, eu só queria saber...mas sabe que se não quiser falar, tudo bem!" -Explica o loiro.
-"Bom, eu gosto dele Ni. Gosto muito, tipo...é absurdo o quanto eu gosto do Lou!" -Harry para de andar, se encostando na parede do corredor que não havia ninguém para poder conversar com o amigo. -"O Lou é uma pessoa incrível, e eu sei que ele gosta de mim, o Zee já me fez cair um pouco na real. Só que...eu ainda sou muito inseguro, ainda tenho muito medo. Nunca tive um relacionamento, não sei como é um namoro, eu n-não..."
-"Hazz, como você disse, o Louis gosta muito de você, e eu acredito que ele teria a maior paciência do mundo com você. Já pensou em pedir ele em namoro?"
-"Já!"
-"E então, por que ainda não pediu? Vocês dois se gostam, os pais dele e sua mãe sabem que ambos se gostam, não seria nada proibido, vocês tem idade para decidirem o que querem, vocês conhecem um ao outro. Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas pense bem, vocês se gostam muito e se dão muito bem. São muito amigos, e acredito que para um relacionamento funcionar, você tem que ser primeiro amigo da pessoa com que você está, acima de tudo." -Niall fala e Harry sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Student (l.s.) -shortfic-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INCIADA: 25/02/2022 FINALIZADA: 28/09/2022 (finalizei no melhor dia do ano) Louis William Tomlinson era muito mimado e metido. Harry Edward Styles era completamente o seu oposto. Uma bolsa de estudos acaba fazendo da vida de ambos os...