Voltei!!
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Harry não tinha condição de lutar, sua condição física era péssima e o menino que puxava ele, estava mais sóbrio e tinha mais força que ele naquele momento. Harry tinha o porte alto mas era magro, e o garoto tinha seu tamanho e muita mais forte que ele. Então ele só...desistiu, já estava vendo tudo embaçado pela bebida e pelas lágrimas, não tinha o que fazer, e sentia que sua crise de ansiedade estava voltando.
Até que sentiu o aperto na sua cintura diminuir, mas junto a ele um puxão muito forte, e um perfume muito conhecido invadir suas narinas, e aí sim, ele relaxou por completo, caindo mas sendo segurado por dois braços que ele conhecia, Liam.
Liam segurava Harry, e no que Styles abriu os olhos, ele viu uma cena que nunca mais sairia de sua cabeça. Louis batendo em um garoto, provavelmente o garoto que arrastava Harry.
Louis tinha seu corpo sentando na barriga do garoto e desferia murros no rosto do outro. Até que o corpo do menor foi jogado e bateu com as costas no chão, e o outro menino subir em cima de Tomlinson, igual o outro fazia. E tentar socar Louis, mas sendo impedido por 2 garotos.
-"Hazzy?" -Zayn tentava chamar o cacheado, que começou a chorar e foi abraçado por Zayn, enquanto ainda era segurado por Payne. -"Está tudo bem agora, coelhinho!" -Zayn beijou a testa do maior.
-"Ele t-tentou me...Zee..." -Harry agarrou Zayn, enfiando a cabeça no vão do pescoço do menino.
-"Eu sei!" -Malik puxou Harry para si. -"Não precisa falar se não quiser, eu vi o que ele estava tentando..."
Louis a esse ponto já havia levantando e indo até o mais novo. O menino que tentou algo com Harry já estava sendo levado para fora da casa, Niall tentava acalmar Louis, enquanto Liam e Zayn tentavam acalmar Harry.
-"Eu vou levar ele embora!" -Louis avisa.
-"Está doido?" -Pergunta Niall. -"Você está uma pilha de nervos, não pode dirigir."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Student (l.s.) -shortfic-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INCIADA: 25/02/2022 FINALIZADA: 28/09/2022 (finalizei no melhor dia do ano) Louis William Tomlinson era muito mimado e metido. Harry Edward Styles era completamente o seu oposto. Uma bolsa de estudos acaba fazendo da vida de ambos os...