Naquele momento o reino de Orion se dividia em dois grupos, aqueles que estava em um transe absoluto e aqueles que lutavam contra o grande dragão negro que anteriormente era o "Rei".
Uma rajada de energia luminosa explodia as casas na grande cidade obrigando o ancião que se encontrava em terra, salvar a vida do máximo de pessoas possíveis, naquele momento eu observava aquela coisa que bateu as asas e começou a voar, Dario abria varios cortes nos braços da criatura com sua espada de dragão, Mira me lança para cima ao mesmo tempo que invoco a espada roxa de ati-vida cortando do pescoço até a cauda do dragão que começou se desintegrar porém se regenerou em seguida, Ty22 lançou uma rajada de flechas que explodiu parte do corpo dele porém era inútil e a criatura já estava recuperada , me seguro em um pilar que fica no topo do castelo ( Como derrotar essa coisa? )
Naquele momento uma voz familiar entra na minha cabeça. " corte a cabeça dele com a espada de dragão "
- Riley? Me pergunto
Do corpo dele surgia vários espinhos que foram lançados por todas as direções como balas, Dario tenta corta a perna do dragão que simplesmente repele o espadachim com vários relâmpagos que cobria seu corpo naquele momento ( outro rugido )
Mira lança uma rajada branca que repele os relâmpagos e congela as asas do dragão o fazendo cair do ceu ao mesmo tempo que Ty22 lançava diversas flechas nele, ao lado Dario causava vários cortes nas costas da criatura, do alto castelo me lanço em cima destruindo as asas com as escadas de fogo e relâmpago que se transformaram em cacos de gelo, usando minha mana projeto a espada roxa transformando parte da cabeça da criatura em cinzas, porém ela começou a se regenerar mais uma vez... ao olhar para traz percebo que os cortes nas costas do animal não se regeneravam, naquele momento lembro das palavras de Dario " uma espada capaz de matar uma divindade" pelo visto é o único jeito.
- DARIO, CORTE A CABEÇA DELE -Grito
O menino apenas acente com a cabeça.
Ty22 vai para frente da criatura explodindo seus olhos com duas flechas cinzas porém o dragão abre a boca e no último minuto antes da rajada sair ele é salvo por Mira que o agarra em um impulso para longe.
Com um olhar de surpresa ele pergunta
- me diga qual benefício em me salvar?
Mira pousa arremessando ele há poucos metros nas costas do dragão
- se você morrer agora, eu não poderei te matar depois com minha lâmina...
Ty22 rir
- estou ansioso!
Mira enfia a espada nas costas da criatura
- GELO SUSPENSO... ( uma camada de gelo se forma cobrindo o dragão lentamente.
Dario se jogava no pescoço da criatura...
- " infinity " feitiço da espada que cria uma rajada infinita de luz que fica do tamanho que o portador preferir.
O dragão solta outro grito porém já era tarde... Dario cortou o pescoço lançado a cabeça para longe, o corpo do dragão caia em direção ao palácio real que foi totalmente destruído com o impacto junto com a queda que transformou metade do reino em escombros e destruição.Mira cria um tornado de gelo que me leva em segurança para o chão e o arqueiro era salvo por Dario que já havia voltado a ser aquele menino tímido...
Olho ao redor e vejo que tudo se transformou em cacos de pedras e outras coisas, a cidade foi completamente destruída, porém o ancião conseguiu salvar a grande maioria das pessoas usando magia de teletransporte porém ao dar outra olhada ao redor percebo que quanto mais a poeira abaixava mas corpos iam aparecendo... várias pessoas haviam morrido, me culpo profundamente por isso mesmo que mira afirmasse que não havia culpa nisso.
- porque salvar a maioria quando poderia salvar a todos? Falo soluçando
Mira senta a meu lado
- não importa o quanto se esforce... infelizmente não dá para salvar todo mundo Por mais que a gente queira
Mira começa a chorar
-por mais que a gente tente, nunca é suficiente... alguém sempre morre
Olho para ela
- porque naquela hora você queria ajudar Dario com a lanceira?
- porque... se eu perder o controle, a lâmina vai tomar conta de mim como um tipo de auto defesa, eu liberaria Todo poder da lâmina e consequentemente congelaria todo o Reino, não só o palácio... o reino inteiro junto com as pessoas, tudo que estivesse no caminho congelaria, naquela hora preferir manter o controle, Não pretendo sacrificar vidas inocentes para tem uma vingança...
Abraço ela pelo ombro
- você tem um bom coração -falo
Naquele momento a voz de Riley aparece mais uma vez em minha cabeça
- Tyler...
- o que foi irmã ?
- tem algo de errado!
- como assim? O que está acontecendo?
Me levanto preocupado com as palavras de Riley que parecem tão nervosas
- o dragão foi derrotado não foi ? -falo
- sim... mas estou sentindo uma quantidade absurda de magia nessa cidade, a sensação é igual a uma catástrofe, algo semelhante a um inferno de escuridão que a qualquer momento devoraria tudo ao redor sem nenhuma compaixão, algo com um poder descomunal.
Paro um pouco e respiro fundo tentando pensar em algo para isso.
- não há dúvidas...
Ela está aqui... a feiticeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS DE ORION: Jogos De Outro Mundo
FantasíaTyler e Hanna são invocados em um mundo de fantasia sem saberem o motivo por trás disso. Agora ambos devem se adaptar a essa nova realidade, enquanto aos poucos vão descobrindo sobre uma feiticeira maligna que a milhões de anos quase causou a extinç...