No capítulo anterior de Amor Sertanejo.
Eu sai de viagem com o Matheus pois naquela semana vai ser show do João então decidi viajar pra ficar longe esse semana Matheus me trouxe para um lugar incrível enquanto a Paula e a Sara tentam descobrir o que está acontecendo de fato.Naquele momento que João está atendendo seus fãs o Mariano ficou olhando pra gente mais algo está errado, ele está muito nervoso mais como que? Pois ele esconde um grande segredo, as meninas ficaram olhando e começaram a conversar.
- Paula: amiga isso está estranho.
- Sara: Mariano não era assim, sempre tratou agente bem.
- Paula: Mais aí tem coisa sim, ele está estranho.
- Sara: Uma coisa que agente que Isa não está na cidade é está bem longe.
- Paula: Exatamente isso eles não sabe.
- Sara: Mais olha pro João ele está abatido e semblante triste.
- Paula: real, ele não está bem mesmo amiga.
- Sara: Mais vamos descobrir tudo isso.
- Paula: Vamos lá tirar fotos e ser fãs normais.Então Paula e Sara foram se aproximando do João com as pessoas e começaram a gritar tira fotos com elas e o Mariano só observando.
Porém estava muito nervoso a ponto de barrar Paula e a Sara para que não se aproxime do João, com olhar de medo.- Sara: Paula porque ele fez isso ?
- Paula: amiga ele está escondendo alguma coisa e vamos descobrir.Naquele momento as meninas saíram do meio da multidão e foram atrás pistas.
Enquanto a minha estou aqui com o Matheus ele sendo super gentil comigo cuidando de mim um cavaleiro, agora estamos sentados aqui no sofá assistindo bom filme e conversando também.
- Matheus: Aqui e lugar incrível.
- Isabela: Sim! Aqui eu não conhecia.
- Matheus: Mais agora você conhece.
- Isabela: graças a você.
- Matheus: Aqui e incrível mesmo.
- Isabela: quero voltar mais vezes.
- Matheus: Sim vamos voltar.E ficaram abraços esquentando um ao outro naquele momento todos os problemas foram esquecido, e só queríamos aproveitar momento pois amanhã estaríamos de volta na Cidade, rever a minha mãe e as minhas amigas que eu estou morrendo de saudades.
Enquanto isso Sara e Paula foram atrás de informações, saber porque o Mariano estava tão nervoso na hora que elas se aproximaram do João.
Até que uma pessoa não identifica envio um mensagem na rede social de Sara que diz seguinte."TOME CUIDADO COM MARIANO, POIS ELE ESCONDE GRANDE SEGREDO QUE PODE SER REVELADO A QUALQUER MOMENTO QUE PODE MUDAR RUMO DA HISTÓRIA"
Na mesma hora as meninas ficaram assustadas e mandaram mensagem perguntando quem era mais pessoa não respondeu, somente visualizou, as meninas conversaram entre si assustadas.
- Sara: Paula você está entendendo alguma coisa?
- Paula: Não!! Agora fique com medo.
- Sara: mais tenta de novo.
- Paula: OkEntão Paula tenta falar com a pessoa que mandou a mensagem mais sem resposta as horas se passou e nada é quando foi a noite a mensagem do desconhecido respondeu com respostas de todas as perguntas e o grande segredo.
"MARIANO TRAIU SEU PRÓPRIO AMIGO, CRIOU UMA MENTIRA QUE SEPAROU DUAS PESSOAS, MARIANO E O CASADOR DA SEPARAÇÃO DE JOÃO E ISABELA ELE DISSE QUE ISABELA NÃO QUERIA MAIS NADA COM ELE SENDO QUE ISABELA HAVIA ENVIADO UMA MENSAGEM PARA O JOÃO QUE FOI APAGADA POR MARIANO EM SEGUI FALOU A MENTIRA PARA JOÃO QUE FICOU TRISTE E SE AFASTOU DE TUDO E DE TODOS.
GUARDE ESSE SEGREDO QUE NO MOMENTO CERTO VOCÊS POSSO CONTAR.Na mesma hora Sara e Paula ficaram chocadas e sem reação com que ficaram sabendo.
- Paula: Como Mariano pode fazer isso?
- Sara: Mariano estava estranho quando viu agente.
- Paula: Ele é mentiroso, acabou com namoro da Isa com João.
- Sara: Eu estou sem reação, o que vamos fazer?
- Paula: Não sei, isso é muito grande.Mais uma mensagem do Anônimo com mais informações.
" MARIANO NAQUELE DIA, ENVIOU UMA MENSAGEM PARA ISABELA DIZENDO QUE O JOÃO NÃO QUERIA MAIS NADA COM ELA E BLOQUEIO O NUMERO DELA, E APAGOU ELA DE TODAS AS REDES SOCIAIS, SÃO SERIAS CUIDADO USE AS INFORMAÇÕES NO MOMENTO CERTO"
- Paula: O acidente da Isabela.
- Sara: Nossa, e mesmo o acidente.
- Paula: aquela mensagem que ela mostro pra gente.
- Sara: Sim! Sim! Foi o Mariano, Foi ele.
- Paula: temos que contar pra Tia Sandra.As meninas foram correndo até o carro e seguiram caminho até casa da Tia Sandra para contar tudo que ficou sabendo.
Enquanto as meninas estão indo pra casa da tia Sandra, A Isabela e o Matheus estão arrumando as coisas, para voltar pra casa quando estava pronto Matheus me pega no colo e me leva pra carro no banco do passageiro, e fechou a porta e coloco as minhas muletas no banco de trás e é foi ver se estava tudo fechado e seguida foi para carro entrou no banco do motorista e segui viagem de volta pra casa.
No mesmo momento Sara e Paula chegam na casa da mãe da Isabela, ela estava sentada na área viu elas chegando muito sério, param o carro e desceram e foi direto falar com ela
- Sandra(mãe): Oi Meninas o que houve?
- Sara: Oi Tia se pode chamar assim?
- Sandra(mãe): Sim, pode mais o que aconteceu?
- Paula: Tia Sandra o que temos para contar e muito sério.
- Sandra(mãe): Nossa, mais o que houve?
- Sara: melhor sentar.Ao sentarem para conversar Paula começou a conversar ao conta tudo que soube Sandra ficou em choque, ficou revoltada ao tudo aquilo, o Pai de Isabela não estava em casa pois está no campo trabalhando.
Sandra ficou sem reação ao ouvir tudo aquilo das meninas, e ainda mostrou as mensagem, agora que vão fazer pra desmascarar o Mariano.- Sandra(mãe): Bom a Isabela chega hoje eu não quero estragar dia dela.
- Paula: nesse momento não vamos contar.
- Sara: Vamos esperar tempo certo.
- Paula: bem pensado, a Isabela está feliz com o Matheus.
- Sara: não queremos estragar isso.
- Paula: Tia vamos com calma.Depois dessa longa conversar as meninas foram embora para suas casas mais revoltadas com que ficaram sabendo hoje, amanhã será grande dia pois o Mariano será desmascarado na frente de todos.
Boa Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sertanejo (COMPLETO)
RomanceMais uma noite show ali estava eu com um bota surrada, calça jeans rasgada, camisa xadrez e um chapéu meio a boca. E ele estava ali no palco cantando seus maiores sucessos da atualidade, em meio tantas moças bonitas eu estava lá, mais ele não havia...