Bom Dia Obrigado Senhor por mais um dia, e nova semana de trabalho.
Bom e hora de levantar e olhar aquele sol lindo está lá fora, mais primeiro tenho que me arrumar, antes de sair vou procurar roupa básica, Camiseta, calça jeans, bota e boné talvez o óculos pra ficar muito bom, e está ótima e hora de sair quarto, que perto da e fui pra lá cozinha dei um beijo na minha mãe e sentei na mesa pra tomar café, eu até dei uma olhadinha no celular e não havia mensagem dele deve está dormindo.
Mais logo, logo ele responde enquanto isso eu vou trabalhar um pouco, eu descobri que tenho dom de ser Influenciadora digitais do agro isso é doideira não mesmo, mais sou eu, tirar muitas fotos, fazer story demais.
Menos na hora do café, almoço e Jantar pois não podemos ter celular na mesa, vocês deve tá se perguntando cadê os meus irmãos, é são mais velhos do que eu e já são casados e tem até filho, eu sou a caçula dos irmãos, tenho os meus sobrinhos, eu só vejo eles no campo trabalhando nas máquinas eu só vou pra olhar mesmo.Agora e hora de ir pro trabalho, quer dizer pro campo.
- Isabela: Tchau Mãe te amo
- Sandra(mãe): tchau filha também te amo.E peguei as chaves sai para pegar o carro, até que chegou notificação da nova música do Gusttavo Lima pensei em ouvir durante o trajeto bora lá.
Fique ouvindo o meu caminho todo até campo de milho precisava respirar ao puro depois daquela situação toda desse final de semana, mais tenho que me manter paciente que tudo isso vai passar.
Enquanto isso lá no Hotel João acorda ao ouvir seu despertador e o Mariano acorda junto, e os dois deram risada juntos.
Mais estavam feliz, bora cumprir agenda da semana minha gente.- João: Bom Dia Mariano.
- Mariano: Bom Dia João bora levantar meu amigo.
- João: Bora, mais preciso vê se tem mensagem da minha morena.
- Mariano: O Vaqueiro apaixonado demais.
- João: Mais e claro meu amigo.
- Mariano: Eu vou lá tomar banho.
- João: vai lá cara.Pois Mariano correu pro banheiro tomar banho enquanto João está respondendo sua morena.
"Bom dia Minha Morena.
Você não fez nada de errado, essa situação vão passa tudo vai ficar bem.
Eu te amo muito minha morena
Beijos do seu vaqueiro apaixonado."Bom João pensou, pensou mais não vai brigar por causa daquela cara, não tem lógica porque quis zoar com cara da gente, mais isso não atrapalhou agente, pouco agente se divertir foi bom.
Mais esta com ele melhor ainda do que qualquer coisa mais é tudo de bom esta em família e amigos.
Porém ainda tinha muito pra acontecer, porque haverá uma grande surpresa, mais um sonho que será realizado, mais enquanto isso eu estou aqui na Plantação que já estão colhendo o caminhão está pronto e eu não vou perder esse oportunidade de tirar uma foto não mesmo.
Então eu parei o carro vi que caminhão estava sendo carregado estava quase cheio eu subi e pedi pro Motorista tirar um foto pra mim #meninadoagro.Olha que incrível até agradeci o motorista pela ajuda e coloquei nas redes socias pra todo mundo ver até mesmo o João pois ele me segui nas redes socias.
E foram chuva de comentários com menina do agro até que é um apelido fofo e eu gostei do apelido, mais será que meu vaqueiro vai gosta, além disso eu estou muito linda nessa foto não mesmo amo esta no campo, nas plantação e maravilhosas.Naquele mesmo momento João estava se preparando pra sair, ver os seus fãs, tirar algumas fotos, dando aquele agradinho pra elas, tarde de segunda para os fãs, e ainda estava esperando a minha resposta, ele olhava o celular toda hora.
Enquanto eu havia esquecido de responder o vaqueiro apaixonado, peguei o meu celular e respondi a mensagem."Oi meu vaqueiro lindo apaixonado
Sem problemas meu amor.
Com você tudo vai dar certo
Beijos Te amo da sua morena"Pronto! Mensagem enviada bora segui viagem ainda tem algumas coisas fazer nem vou passar em casa pra almoçar vou comprar algo coisa pra comer na cidade.
Eu só queria ficar um pouco longe de tudo pra pensar, faculdade, amigas, namorado, o João viaja Brasil todo e não sei se saberia lidar com distância, mais tenho que tentar.
Não posso desistir, aqui está o meu trabalho o meu sonho tenho que segui com esse plano vamos em frente, bom eu estou chegando na cidade, porque eu preciso comprar algo pra comer porque eu estou fome, mais sempre ouvido meu vaqueiro apaixonado.
Até que chegou na lanchonete, e veio na minha mente o dia que viemos aqui pela primeira vez, foi bem divertido foi a onde nos conhecemos, e foi mágico eu fico rindo igual a um boba.
De repente alguns meninas viram falar comigo, não sei porque, acho que elas querem saber se eu sou a morena do Vaqueiro Apaixonado, ou João Gomes.
Foi mais por curiosidade não é mesmo quando realmente me perguntaram sobre isso eu balance a cabeça e disse que sim elas começaram a tirar foto comigo.Enquanto eu estava na lanchonete o João estava cumprindo compromisso da sua agenda, dando entrevistas, se apresentando em programas aqui da região e ainda não tinha visto a mensagem a minha mensagem, eu estava ficando famosa, por ser a morena do Vaqueiro.
Por fim peguei o lanche e saí, e elas viram atrás de mim, eu entrei no carro indo pro meu lugar favorito pra comer em paz elas ficaram lá na lanchonete, fui lá fique olhando a paisagem e almoçando, pois logo teria que voltar pro trabalho.Hora de almoço, João ainda está dando entrevistas mais ainda não pego o celular pra ver a mensagem da sua morena, isso estava deixando ele nervoso.
Pois ele queria responder a mensagem dela, mas teve que esperar mais um pouco pra responder.Enquanto isso eu almoço tranquilamente para seguir viagem, depois esta muito satisfeitas.
Partiu voltar ao trabalho, pois a tarde passa rápido não mesmo, e só ouvindo as melhores de João Gomes na voz.Por fim João término a sua agenda de compromissos, ele pegou o celular e viu que tinha mensagem da sua morena e rapidamente respondeu sem demora.
"Oi Minha Morena
Agora que vi sua mensagem eu estava cumprindo compromisso da gente mais eu respondo você minha morena, agora eu vou almoçar.
Você minha morena, linda.
Beijos Te amo Seu Vaqueiro apaixonado"Mensagem enviada, partiu almoço porque fome esta muito grande João e o Mariano foram pra lanchonete perto do hotel, bora lá
Eu por está sem sinal, no celular ainda não tinha visto a mensagem, mais assim que eu chegar em casa, mais tarde eu verei.
Dia foi passando eu ainda não tinha visto o celular, o anoitecer chega por hoje foi chegando e hora de ir pra casa.
Partiu casa, descansar pois amanhã e novo dia de trabalho, chegando em casa guarde carro na garagem e entrei e vi que o meu pai ainda não havia chegado ainda.
Mais eu dou graças a Deus por esta em casa, entrei no Wi-Fi e o celular começou a tocar de tanta mensagem, hoje eu não vi a Paula a Sara deve está trabalhando também, e muito porque nós queremos ir pra faculdade juntas.
Creio que amanhã elas aparecem por aqui só pra conversar bem rapidinho, bom eu vou tomar banho e jantar e dormir.
Boa Noite Meu Povo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sertanejo (COMPLETO)
RomanceMais uma noite show ali estava eu com um bota surrada, calça jeans rasgada, camisa xadrez e um chapéu meio a boca. E ele estava ali no palco cantando seus maiores sucessos da atualidade, em meio tantas moças bonitas eu estava lá, mais ele não havia...