👢Capitulo 20 ❤

Nos capítulos anteriores de Amor Sertanejo.
Eu , Sara, Paula e Matheus depois de aproveitar a última noite em Barretos pois no dia seguinte teriam que arrumar as malas para voltar a Minas Gerais.

E hoje chegou momento de dizer até breve Barretos, foi um final de semana incrível com essa turma, até o Matheus ficou famoso com as mulheres não mesmo, hora de arrumar as malas e colocar todas roupas, sonhos, fantasias, look maravilhosos na bagagem pra voltar pra casa, ao arrumar tudo fomos colocando uma de cada vez no corredor, para que o Matheus fosse colocando carro para partir até o Aeroporto, porém a viagem iria ser cansativa por causa da escala que ainda vamos fazer em Belo Horizonte para seguir viagem para a Uberlândia, antes não tinha isso, mais essa escala foi incluído na volta agora todos estão prontos bora pra casa.

- Isabela: Ta tudo aqui pessoal.
- Sara: acho que sim, cadê a Paula?
- Paula: Eu estou aqui estava fechando a última Mala.
- Isabela: E muita coisa menina.
- Paula: assim eu sei, mas ajude aqui a fechar.

Vamos , eu coloquei tudo certinho e sentei em cima da mala pra que a Paula possa conseguir fechar a mala, por fim deu certo.
Ufa !! Fechamos agora é hora de ir pra casa o carro estava , Matheus colocou a última mala no carro e seguimos caminho até o Aeroporto bora pra casa.
Mais antes eu vou postar mais um foto nas redes socias a última que eu tirei ontem a na arena com a jaqueta incrível e o chapéu maravilhoso que eu comprei.

Foto postada agora partiu casa pois será uma longa jornada pra casa, no caminho ficamos cantando, o Matheus ficou rindo mais estava se divertindo em vista do dia que nós chegamos aquela cara fechada.
Olha ai ele, nem queria ir embora se pudesse morava em Barretos, por fim chegamos no aeroporto 1 hora antes pra fazer Check-in até breve Barretos foi o melhor final de semana da minha vida.
Se passou uma hora e anunciaram o voo pra Minas Gerais bora pra casa.

Enquanto isso João Está naquele pique pois está trabalhando muito, agenda cheia, e louco pra ver o celular.
Pra ver se tem mensagem da sua morena, pois ela havia respondido a mensagem dele.
Mas está sem tempo pra olhar rede social por conta da agenda, mal sabe que ela esta indo pra cada já, e com ela está o Matheus.
De que sorte vão carro separados, porém foi um final de semana maravilhoso.