Nos capítulos anteriores de Amor Sertanejo
Sara e Paula havia desmascarado o Mariano na frente do público e principalmente do João, porém para se vingar o Mariano pegou Sara e Paula levando elas pro Carro em seguida eu fui encurralada no camarim e me levou para junto das minhas amigas pra um lugar fora da cidade, todos estão preocupados com as garotas isso terá um fim.Mais um dia sem ter notícias das garotas Matheus ainda não contou para minha mãe que eu e as minhas amigas havia sido sequestradas pelas Mariano mais esse e o momento certo.
Então Matheus todo pensativo entrou no carro e seguiu viagem para casa de minha mãe que também está preocupada, meu pai está angústiado sem ter notícias minha e das minhas amigas, até o Matheus chegou ao sair do carro respira fundo e vai até minha casa.
Entrou pela porta da sala viu que todos estão preocupados.- Matheus: Oi
- Sandra(mãe): Oi Matheus você sabe de alguma coisa das meninas?
- Matheus: Bom pista temos que elas foram sequestradas pelo Mariano.Na hora que meu pai está calado, pensativo e somente ouvido tudo que o Matheus está falando, mais com muita raiva do Mariano.
Naquele mesmo momento, Mariano está na casa abandonada junto com as garotas.- Isabela: A Polícia vai vir atrás da gente.
- Mariano: Isabela, fique calada você destruiu a minha vida.
- Isabela: Eu? Eu quase morri por sua culpa.
- Sara: Isso e verdade por causa daquela mensagem falsa.
- Mariano: Caladas, você deveria ter morrido naquele acidente.
- Sara: Nossa, como você crue desejando morte dos outros.
- Mariano: Estava tudo bem, até que a Isabela apareceu viu a morena do João.
- Isabela: Mais não é minha culpa.
- Mariano: Sim, Sim é sua culpa fique calada.
- Isabela: Não vou, a polícia vai te pegar.
- Sara: Paula nem consegui falar com essa fita na boca.
- Mariano: Eu vou colocar na vocês duas, pronto.Naquele momento Mariano colocou um fita na nossa boca para ficarmos calados enquanto ele fica de olho na Janela, mais o que me preocupa é a Paula, ela não está bem os seus olhos mostram isso.
Estamos com medo, não sabemos do que Mariano e capaz de fazer com gente.Enquanto isso as buscas continuam pela cidade todos estão procurando mais ninguém sabe que eles estão casa abandonada fora da cidade, o desespero por notícia é muito grande.
Minha mãe está nervosa sem notícias a cidade toda se mobilizou, até que um senhor vizinho de Paula, pensou em ir pra fora da cidade, mais não chegou comentar, com as outras pessoas.Os dias foram se passando, sem notícias e aquele senhor ainda estava com ideia de ir pra fora da cidade, e ainda estamos todos nervosos e preocupados, até que aquele senhor foi falar com homens que estão ajudando na busca, sobre ir pra fora da cidade.
Cada carro com os policiais e o matheus dói com carro dele pra fora da cidade, para começar as buscas aquele senhor foi junto porque ele conhece bem a região ele está no carro do Matheus Junto meu pai.
Até que ele avista um casa bem lá frente e pediu para Matheus ir de devagar até avistou um carro que se parece com o Carro do Mariano.
Ao parar carro Matheus ficou observando de longe se havia alguma movimentação.Enquanto isso na Casa Abandonada.
Mariano está nervoso, e com uma armar na mão, nós estamos com medo Sara está desacordada, Paula está em silêncio, e ei estou com medo, para não ter nem uma reação errada ele possa cometer alguma erro.- Isabela: Mariano solta gente.
- Mariano: Pra que ? Para que possamos ser preso?
- Isabela: você não vai ganhar com isso.
- Mariano: Fique calada, se eu mato você?
- Isabela: Mariano, Solta agente por favor.
- Mariano: Fique quieta.Derepente o Matheus escuta um tiro e sai correndo do carro e vai até a casa abandonada e dá cara com Mariano com uma armar nas mãos.
- Matheus: Mariano, abaixa arma.
- Mariano: Cara, fica paradinho aí.
- Matheus: Mariano solta as meninas.
- Mariano: NÃO! NÃO! NÃO!
- Matheus: A Polícia está chegando aí em alguns minutos.
- Mariano: Pra que você chamou a polícia?
- Matheus: Mariano você não está bem.
- Mariano: Eu não estou louco.
- Matheus: Mariano solta as meninas pelo amor de Deus.Naquele momento Mariano está ficando louco, porém ele apontou a armar pra Matheus eu passei a gritar com isso a Paula e a Sara ficaram assustadas e viram o Matheus lá, as outras pessoas estão lá foram prontos pra entrar após ouvir os gritos a polícia chegou entrou com tudo ma casa abandonada e pegou o Mariano e soltou agente.
Saímos correndo eu abracei o Matheus e a Sara e a Paula abraçaram seus pais e um alívio tudo esse pesadelo acabou e poder voltar pra casa eu vi meu pai e fui correndo abraçá-lo eu chorei tanto tanto.
Em seguida voltamos pra cidade, Mariano foi preso, João Gomes tem um novo empresário, e segui sua carreira.
Quando coloquei os meus pés em casa a minha mãe saiu correndo chorando pra me abraçar e choramos juntas e veio Matheus e o Meu pai e o Matheus abraço coletivo.
Enquanto Sara e a Paula voltaram pra suas famílias, em seguida viram para minha casa e nós três nos abraçamos porque somos uma família unida.
Tudo acabou, Sim, eu e o Matheus ficamos juntos pra sempre e muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sertanejo (COMPLETO)
RomanceMais uma noite show ali estava eu com um bota surrada, calça jeans rasgada, camisa xadrez e um chapéu meio a boca. E ele estava ali no palco cantando seus maiores sucessos da atualidade, em meio tantas moças bonitas eu estava lá, mais ele não havia...