👢 Capitulo 01 ❤

1.4K 49 11
                                    

Mais uma dia lindo na cidade de Uberlândia, eu estou aqui trabalhando no campo juntamente com a minha família e amigos, hoje é um dia especial para as minhas amigas, Sara e Paula que são fãs de um cantor que vai esta na cidade hoje a noite elas estão animada porque esperam que consigam entrar no camarim pra tirar fotos elas são fãs isso e normal eu só vou junto pra acompanhar e curtir show.
Sem nem um interesse em ninguém, apenas pra se divertir com uma pessoa normal, as horas estão passando elas ficando cada vez mais ansioso pra ir nesse show bom eu só vou acompanhar, porque eu sou mais velha das três.
Aqui no campo está tudo normal e muito bom esta aqui e relaxante, mais tá quase na hora de ir pra casa para se arrumar, campo e a minha vida quero viver aqui eternamente.
Mais chega trabalha vamos lá, vamos se arrumar pro show, eu vou arrumada não exagerada como as minhas amigas elas como sempre bem vestidos.

- Sara: vamos Isa, estamos te esperando.
- Isabela: Eu estou indo calma.
- Paula: Nossa, pra que isso tudo.
- Isabela: Bom eu sou uma pessoa normal.
- Sara: Muito normal
- Isabela: bom eu não vou arrumar ninguém.
- Paula: Ninguém sabe o que pode acontecer.
- Isabela: você tem razão
- Sara: concordo
- Isabela: vamos pro show.

Entramos no meu carro e seguimos para o show, que nem sabia nome do cantor mais aqui estou para curtir o show não mesmo, mais por fim conseguimos entrar pelo menos na arena por ser pequena tinha muita gente principalmente perto do palco.
Eu acabei me perdendo das minhas amigas e fui parar na  frente do palco o show ainda não havia começado, eu fique no meio das moças bonitas exagerado né mais faz parte. Ate que começou a anunciar o nome do cantor, todos começaram a grita, João Gomes, João Gomes, João Gomes até que ele veio ao  palco e o show começou eu olhava pro lado pro outro não achava as minhas amigas, cadê onde elas estão até que eu achei estava pouco atrás de mim, eu reconheci a voz tentei sair pra me encontrar com elas mais não deu certo então fique lá, olhei bem pra ele, e os olhos dele olham pra mim, e tudo mundo cantando, e eu olhando pra ele.
Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, meu coração disparou eu fique sem reação, isso aconteceu durante show inteiro, as outras moças chamando atenção dele, mais ele olhava pra mim, e eu olhando pra ele.
Aquele olhar doce, humilde, que eu não sei o que deu em mim, mais bem real.
Mais eu não sou fã dele, só estou curtindo show como as minhas amigas, que se perderam de mim.
Tudo mundo dançado, curtindo show e eu parada sem reação, o que fazer, até show foi chegando ao fim e aos poucos as pessoas foram saindo algumas foram pro camarim e sabia que lá eu iria achar as minhas amigas dito e feito lá estavam elas, na fila esperando pra entrar no camarim e eu fui me encontrar com elas.

- Isabela: até que fim achei vocês.
- Sara: Onde você estava?
- Isabela: me colocaram lá na frente.
- Paula: agente ficou lá trás perto do camarim.
- Isabela: Eu não sei o que aconteceu.
- Sara: do que você está falando Isa?
- Isabela: Eu não sei o que aconteceu, muito menos como explicar.
- Paula: Isa, você ficou frente a frente.
- Isabela: sim, mais ele ficou me olhando.
- Paula: Isso é normal ele olha pra todo mundo.
- Isabela: Eu vou ficar aqui fora, esperar vocês.
- Sara: Agente vai entrar.
- Paula: Agora é a nossa vez que emoção.

Ao chegar a vez delas, entrar no camarim eu ouvir os grito de emoção, até o segurança que estava na porta ficou me olhando até dei um Joia pra ele e sai correndo, quando eu virei as costas e comecei a caminhar até o meu carro esperar as meninas esse nome João Gomes ficou na minha cabeça não saiu mais e fique esperando elas.
Se passou algumas horas elas saíram do camarim e foram me encontrar, no estacionamento muito feliz.

- Paula: Você tinha que ter visto foi muito fofo.
- Sara: ele é muito lindo.
- Isabela: Legal Gente.
- Paula: Mais o que achei estranho ele estava procurando uma moça.
- Isabela: Procurando uma Moça?
- Sara: sim, um moça que ele não sabia nome.
- Paula: ele disse que viu ela no meio da multidão.
- Isabela: Eu acho que são aquelas moças bonitas que estavam na minha frente.
- Sara: Não sei.
- Isabela: Bom vamos embora que amanhã é dia de serviço.

Enquanto eu e as minhas amigas estávamos indo embora, lá no camarim o João estava inquieto pensando naquela moça que ele viu no show, seu empresário ficou rindo, mais não tinha graça, pois ele havia se apaixonado por aquela moça, e pediu pra ele se acalmar.

- João: Oh, meu Deus preciso ver ela de novo.
- Mariano: João fica tranquilo, cara.
- João: Mariano aquela moça e incrível.
- Mariano: Mais você quer essa moça, olha tanto moças bonitas.
- João: ela e diferente Cara, eu preciso encontra ela.
- Mariano: Calma, que vamos encontra ela.
- João: Eu estou calmo Mariano, mais aquela moça misteriosa.
- Mariano: Moça Misteriosa - hahaha
- João: você dá risada.
- Mariano: Isso vai dá bom.
- João: você vai ver eu vou achar ela.

Enquanto isso eu e as meninas estamos indo pra casa no meu carro, ouvindo João Gomes, cada coisa que eu escuto nessa vida fique rindo delas, mais importante que elas estão felizes, até comecei a cantar junto música dele, mais esse nome ficou gravado na minha memória.

- Paula: Isa você está tão Pensativa.
- Isabela: Sim, eu ainda estou pensando no que aconteceu no show.
- Sara: Hum, Isa tá apaixonada.
- Isabela: Imagina! Que Bobagem pensar isso.
- Paula: Mais e verdade, Amor está no ar.
- Isabela: No seu sonho - haha
- Sara: bom não vamos discutir.
- Paula : é vamos ouvir João Gomes aumenta som.

- Isabela: Tá bom, eu não posso ficar contra vocês.
- Sara: Eh !! Vamos então ... Uuu querendo te beijar de novo.
- Paula: ele é lindo demais.
- Isabela: só vocês mesmo pra me fazer sorrir.
- Sara: porque somos suas amigas.
- Paula: quase irmãs.
- Isabela: Bom Paula chegamos na sua casa.
- Paula: Eu e a Sara vamos dormir sua casa.
- Isabela: O que ? Nem pra me avisar.
- Sara: era pra ser surpresa.
- Paula: tudo estava planejando pela gente.
- Sara: e verdade, tudinho.
- Isabela: Ah eu amo vocês, então vamos pra casa.

No caminho pra minha casa ouvindo João Gomes, mais somente elas pra fazer isso tudo por mim, elas são como minhas irmãs amo demais.
Porém nome desse rapaz ficou na minha mente, queria ver ele de novo, acho que rolou uma química entre agente, mais porque ele iria olha pra mim??
Eu sou do Interior, nascida e criada aqui na Fazenda, que trabalha no campo e mais eu vou poucas vezes na cidade, será que ele volta? Fique pensando muito.

- Paula: Isa o que está acontecendo?
- Sara: só entre agente.
- Isabela: pra vocês eu posso conta, na hora que agente se perdeu, eu fui parar na frente do palco.
- Paula: Oh Meu Deus, você fico frente com ele.
- Isabela: sim, agente olhou, ele ficou me observando, acho que ele estava olhando pra moças do meu lado.
- Sara: Isa, presta atenção o João e incrível.
- Isabela: Sim ! Na hora que anunciou a entrada dele no palco eu leve susto.
- Paula: amiga pelo amor de Deus não faz isso.
- Isabela: na hora eu me virei e vi ele no palco cantando.
- Sara: Rolo Química?
- Isabela: Não sei, Não sei dizer o que aconteceu.
- Paula: Ela está apaixonada Sara.
- Isabela: Não estou não, vamos dormir .
- Sara: Tá Ok, vamos dormir.

Isso ficou na minha cabeça começou aquelas brincadeiras dizendo que eu estou apaixonada, pelo cantor que loucura, mais não vou dar atenção, porque é coisa da cabeça dela.
Vamos dormir que amanhã é um novo dia.

Amor Sertanejo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora