Nos capítulos anteriores de Amor Sertanejo nós estamos retornando pra casa, pois um final de semana incrível em Barretos, até que encontramos o João no aeroporto e fomos passar um tempinho juntos antes de ir pra casa, fofo.
Por fim em casa Graças a Deus, estamos em Uberlândia quando saímos do aeroporto eu e as meninas fomos ao encontro da minha mãe que está com meu carro e o Matheus foi com meu pai que ficou olhando pra gente enquanto nós íamos pro meu carro e logo em seguida entramos no carro, e fomos pra casa o mais importante que agente se divertiu bastante, em Barretos foi bom em enquanto durou agora hora de voltar aos trabalhos, hoje ainda é segunda só quero aproveitar resto da tarde com as minhas amigas.
- Sandra(mãe): como foi de viagem meninas?
- Paula: Tia, foi demais.
- Isabela: Mãe Barretos e incrível.
- Sara: Valeu muito a pena ter indo.
- Sandra(mãe): Quem sabe no final do ano vai a família toda.
- Isabela: Com certeza, e o Pai?
- Sandra(mãe): ele está bem filha.
- Isabela: Que bom minha mãe eu estava com saudades.
- Sandra(mãe): também eu estava com saudades de todas vocês.
- Paula: Tem tanta coisa pra contar tia.
- Sandra(mãe): Podem começar.
- Isabela: quer ver ela vai falar só filho do vizinho.
- Paula: Você conhece muito bem, pois é ele se divertiu bastante.
- Sara: Opa!! E como, até achou atenção das mulheres na rua.
- Paula: Depois de tanto agente falar na cabeça dele.
- Isabela: e mesmo ele não sabia o que era diversão.
- Sara: Isso é verdade, agora ele vai pra farra com agente.
- Sandra(mãe): Vocês fizeram certo, porque é só ele e o Pai, a mãe dele morreu quando ele pequeno, seu pai que disse.
- Isabela: Nossa, eu não sabia mãe.
- Sandra(mãe): Foi assim o seu pai foi na casa dele e perguntou e a sua esposa, ele respondeu que ela morreu em um acidente de carro.
- Sara: Nossa, por isso que ele tão sério.
- Paula: Por isso que ele disse nunca se divertiu, e que não sabia o que era diversão porque sempre esta trabalhando.
- Sandra(mãe): E mesmo, faz isso meninas leva eles pra se divertir.
- Isabela: vamos fazer isso né meninas.
- Paula: Ah me esquecido, saiu a música nova do João Gomes coloca aí pra tocar.
- Isabela: Havia me esquecido agente encontrou o João no Aeroporto ele estava indo pro Nordeste visitar a família dele.
- Sandra(mãe): Isso é muito bom filha ficou feliz.
- Paula: Agora colocar música nova dele aí.
- Isabela: Opa! Claro que sim amiga.
- Paula: Isso e pegada de Vaqueiro.
- Sara: João Gomes tá na voz.
Nosso caminho foi mais animado, até mesmo a minha mãe estava animada cantando as músicas do Vaqueiro Apaixonado do meu vaqueiro, eu estou feliz com ele, mais com saudades, porque ele é o meu bem, meu amor e eu sou a morena dele com diz a música a culpa da morena.
Enquanto isso Matheus está no outro carro com meu pai, os dois devem estar conversando muito porque pegaram outra rota quanto eu, minha mãe e as meninas pegamos caminho pra casa e bom sentir o cheiro do campo, e bom esta de volta e que conversar ainda esta rolando contando tudo sobre a viagem pra minha mãe, que não vimos o tempo passar até chegamos em casa.
- Isabela: em Fim casa e bom esta aqui.
- Sara: Não esquece você tem que levar agente.
- Paula: Isso é verdade amiga.
- Isabela: Bom eu vou dirigir mais antes eu vou tirar as minhas malas.
- Sara: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sertanejo (COMPLETO)
RomanceMais uma noite show ali estava eu com um bota surrada, calça jeans rasgada, camisa xadrez e um chapéu meio a boca. E ele estava ali no palco cantando seus maiores sucessos da atualidade, em meio tantas moças bonitas eu estava lá, mais ele não havia...