01-Insonia

930 89 12
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Ezra

Os meus olhos analisam cada parte daquela festa que não fazia o meu estilo, só estava ali porque a minha melhor amiga Anne tinha me obrigado a ir e está naquele salão de festas me lembrava o que tinha acontecido a seis anos atrás, abaixo os meus olhos para a taça de champanhe sabendo que ainda posso sentir a textura e o sabor dos lábios de Dominic Taylor sobre os meus, e a nossa história estava fardada a ser um fracasso desde o princípio. Ele era meu aluno e menor de ideia na época, a ideia de dormir com ele sempre foi algo que eu abominei e resistir as cantadas, presentes e aos toques discretos dele desde o segundo ano do ensino médio e ser professor de Dominic não foi fácil, mas as minhas recusas e advertências nunca foram o suficiente para pará-lo e descobrir tarde demais que Dominic era obstinado demais para desistir do que desejava.
A seis anos atrás naquele mesmo salão que pertencia a família do Dominic, foi feita uma grande festa que foi dividida pela formatura dele e pelos seus dezoito anos completados naquela dia, nessa noite eu cedi a ele e passamos dois dias trancados na minha casa, conhecendo cada parte dos nossos corpos e matando todo a tensão sexual que havia em nós, na segunda feira ele partiu indo para a faculdade em Nova York e fiquei pra trás sabendo que tudo aquilo só tinha passado de uma aventura pra ele e mesmo sem desejar ele levou o meu coração com ele, Cody toca o meu braço e fala baixo me trazendo de volta para a realidade.

_ O motivo da sua insônia está de volta.

Não entendo o que ele quer dizer com aquilo até olhar para frente e ver Dominic com uma taça de champanhe na mão, o sorriso bonito continua ali e o terno preto o veste muito bem, o sorriso cativante e assim que os olhos dele param nos meus eu me lembro exatamente o porquê eu evitei tanto a família dele nos últimos anos, eles saberiam que tinha acontecido e a minha vida se tornaria um inferno ja que a família Bianchi era tão importante ali, olho para a Cody que sorri animado e questiono estridente, ja sabendo a resposta.

_ Você sabia, não é?

_ Sabia Ezra, mas porra você precisava vê-lo de novo para seguir em frente. - Cody confirma sem pestanejar.

_ Eu preciso sair daqui. -Falo isso ignorando os chamados dele que são como a cantiga de que eu estava preste a perder o controle, ando pelo salão rapidamente e peço licença as pessoas e sinto quando uma mão segura o meu cotovelo de forma delicada, ao olhar pra trás vejo Dominic que me olha sério e digo tentando soltar o meu cotovelo delicadamente sem causar alarde.

_ Eu preciso ir embora.

_ Vou te levar para tomar uma água Ezra, você está branco como papel e seria indelicado da sua parte recusar isso.

Abro a minha boca para recusar, mas logo a fecho sentindo os olhos da alguns convidados em nós e concordo puxando o meu cotovelo.

_ Uma água e vou embora.

_ Como desejar, me siga. - A voz rouca e o sorriso cínico me fazem respirar fundo enquanto tento evitar sentir o meu corpo responder aquilo como se Dominic fosse a maldita droga que era viciado, ando atrás dele sentindo que estou indo para uma armadilha e ele me leva até um escritório abre a porta me dando espaço para entrar primeiro, reluto em entrar e ele quebra o silêncio sorrindo quando eu entro, ele fecha a porta atrás de si.

_ Achei que não fosse te ver tão cedo Ezra, já estava planejando uma visita até você.

_ Sei que Cody e você armaram isso Dominic, poupe-se de mentir pra mim.

_ A língua afiada e o jeito perspicaz permanecem o mesmo de sempre.

_ Algumas coisas nunca mudam. - Concordo ficando de costas enquanto ando para a janela olhando para o jardim que está iluminado e com mesas para o jantar que seria servido mais tarde, estava uma noite agradável e aviso enquanto me viro pra ele escutando os passos dele vindo na minha direção.

_ Já me sinto melhor e foi um prazer rever você Dominic.

_ A sua água. -Ele diz enquanto estende a mão com o copo, eu pego e ele segura a minha mão por mais tempo que o necessário e confessa baixo tocando o meu rosto com a outra mão, próximo demais para que eu pudesse resistir.

_ Eu senti a sua falta.

_ Não Dominic...

_ Porque? Eu não estou mentindo sobre isso e você sabe disso.

_ Você não pode voltar pra cá e me dizer essas palavras que são um erro.

_ Porque um erro? Sou maior de idade agora Ezra, tenho uma carreira estável e você e eu temos muita coisa pra fazer juntos, não esqueci de como somos bons na cama e de como você fica bonito gemendo o meu nome, lembra de como você me deixa duro só com esse olhar? Bom algumas coisas não mudaram...

Sinto a intensidade daquelas palavras enquanto ele fica a centímetro de mim me colocando em uma posição perigosa, sinto o pau dele duro como pedra na minha coxa e tento recuperar o controle da situação, olho para o teto e Dominic aproveita para beijar o meu pescoço e fecho os meus olhos deixando que a sensação dos lábios quentes no meu pescoço me alivie da minha abstinência e me afasto ao ouvir um barulho lá fora, digo enquanto tento fugir.

_ Não vamos fazer isso de novo Dominic, foi bom rever você.

_ Você não vai fugir de mim Ezra, de novo - Ele me avisa enquanto me puxa pra ele e falo olhando nos olhos dele tentando fazer com que ele me entenda, que aquilo era um erro.

_ Alguém pode ver a gente aqui Dominic, por favor...

_ Não me importo, não devo satisfações a nenhum deles Ezra, eu tenho tudo o que eu quero exatamente aqui - Ele diz enquanto me toca, eu seguro as mãos dele e ele fala entrelaçando as nossas mãos.

_ Diga que me quer e saímos daqui para um lugar íntimo e nosso Ezra.

A minha mente gritava não, mas o meu corpo implorava por ele e para senti-lo me possuindo e me tocando, fecho os meus olhos apoiando a minha testa na dele e negando deixando que a minha razão me domine.

_ Não podemos Dominic.

_ Nós dois podemos fazer isso sem culpa nenhuma agora Ezra, sei exatamente o que eu quero e porque acha que eu voltei? Por você.

As minhas pernas ficam bambas ao ouvir a voz dele me dizendo aquilo, estou rendido nos braços dele e sei que é um erro Dominic queria mais uma noite de prazer e no final eu ficaria machucado e com um coração partido, se alguém nos visse juntos saindo de algum motel eu teria muitos problemas, batidas na porta nos afastam e a mãe dele anuncia do lado de fora.

_ O jantar já vai ser servido queridos.

_ Certo nós já vamos. - Ele diz ignorando toda a tensão sexual que existe naquele momento entre nós, me recomponho e bebo a água colocando o copo vazio em cima da mesa enquanto ando para a porta sentindo os olhos dele nas minhas costas, me recuso a olhar para ele e Dom pede.

_ Fica pro jantar eu prometo não me aproximar de novo, pelo menos não hoje.

_ Eu prefiro ir pra casa Dominic, preciso sair daqui, você ainda mexe comigo e isso é um erro.

_ Minha mãe vai estranhar se você for embora do nada, só por favor jante e prometo não me aproximar Ezra.

Ele tinha razão sobre a mãe dele estranhar a minha saída repentina da festa, me viro pra ele e cedo.

_ Irei ficar pra não trazer suspeitas Dominic.

Ele acena com a cabeça, abro a porta e ele me chama.

_ Ez?

_ Sim? - Me viro respondendo a ele diz calmo.

_ o meu número é o mesmo, liga quando quiser me ver, vou esperar sua ligação, a qualquer momento e a qualquer hora e vou te encontrar.

Engulo em seco ando para fora da sala dele, sem dizer nada, andando de volta para o salão e encontro Cody que sorri ao me ver e falo.

_ vou te matar depois que sairmos daqui.

_ não pode fazer isso, você me ama.

Reviro os meus olhos pra ele enquanto andamos para o jardim e durante o jantar fiquei focado no meu prato, ou nas palavras que Cody dizia eu sentia os olhos de Dominic queimando na minha nuca e quando o jantar acabou, arrastei Cody para saída e ao chegar no meu apartamento, me deitei sentindo que a volta do Dominic seria um grande problema pra mim.

Rendido pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora