Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
EzraOlho para a cama que foi ocupado por ele a noite passada, enquanto mordo os lábios inseguro do que me aguardava com a volta dele a minha vida, eu sabia que Dom iria querer mais do que da última vez e me assustava saber que a nossa relação seria exposta ao mundo, a pergunta que eu me fazia eu estava pronto para lidar com o mundo? Sabia que não o assumir, me faria perde-lo de vez.
Respiro fundo ignorando a minha mente, nada iria mudar e foi só uma noite para o Dom assim como deveria ser pra mim, eu tinha que parar de querer fanficar a minha vida como seria depois da volta dele, nada mudaria e foi só uma noite, me agarrava nesses pensamentos arrumo o quarto e espero que ele volte para almoçarmos juntos.
Meu celular toca e vejo que é o Dominic ao atender, ele diz animado.
_ Amor?
_ Dom, você esta bem?
_ Melhor impossível só de esta falando com você e te liguei pra te chamar pra vim almoçar comigo e com os meninos? O Tony e o Brooke, estão aqui - Escuto a conversa animada na mesa, mordo os meus lábios ficando em silêncio por alguns segundos e era só um almoço de amigos e digo.
_ Me manda a localização.
_ Vou te mandar amor, te espero e não demora.
_ Até daqui a pouco.
Desligo a ligação correndo para me arrumar, tomo um banho rápido e coloco uma cueca e uma calça jeans preta, uma camiseta branca e sapatos, passo perfume e desodorante, pego a minha carteira e celular, resolvo chamar um uber até o restaurante que era bem frequentado e saio de casa trancando tudo, desço de escadas, completamente ansioso por esse almoço e ao chegar na portaria sorrio para o porteiro, ando até o carro e o motorista questiona.
_ Ezra?
_ Isso.
Entro no carro, colocando o cinto de segurança e respiro fundo o caminho inteiro, me sentindo um bobo que vai conhecer os amigos do namorado pela primeira vez, Deus aquele homem estava me tornando um adolescente apaixonado. Saio do uber, pago ao motorista e olho para o restaurante os procurando, vejo a mesa animada, sorrio enquanto ando até eles e entro no restaurante, mas eu paro ao vê-lo ali tão a vontade com o Dominic e os meninos, a mesa estava completa, olhando de fora era perfeito e um encontro de casais.
Isaac Fisher estava ali, ocupando a cadeira ao lado do Dom, me viro saindo do restaurante me sentindo um verdadeiro idiota de te ido até lá, parecia que tomei um banho de agua gelada e ando para a rua do lado, chamando um uber para voltar pra casa e vejo quando o meu carro chegar, entro no carro e me abaixo para que ele não me veja e ao sair do carro depois de pagar, eu subo pra minha casa correndo pelas escadas e mando uma mensagem para Dom que tinha me mandado duas mensagens, perguntando onde eu estava.
Eu: Não vou conseguir ir Dom.
Bloqueio a tela sentindo toda a minha fanfic patética se excluída do meu sistema, não me encaixava no mundo dele e entender aquilo agora me faria sofrer menos, Isaac seria o cara que ele deveria escolher no final das contas, mesmo que tivesse desejo por mim, era só isso no fim do dia e meu celular toca insistente, não precisa ser um gênio pra saber que é ele e atendo, ele avisa.
_ Estou indo pra ir e vou levar o seu almoço amor.
_ Não Dominic, eu tive um imprevisto, conversamos depois.
_ O que aconteceu? Você precisa de ajuda?
_ Só um imprevisto, nada importante e manda um abraço para os meninos, pede desculpas por mim.
Desligo a ligação sem dar chance de uma resposta, pego as minhas chaves e a carteira, deixo o celular na bancada e tranco a minha porta indo em direção ao elevador, subo para o ultimo andar e bato na porta da Nana que abre e fala sorrindo ao me ver.
_ Querido veio almoçar comigo?
_ Sim nana, preciso do seus conselhos agora.
_ Eu preparei escondidinho de carne seca e ja iam interfonar pra você subir.
_ Eu te amo Nana - Digo isso a abraçando, Nana era como uma avó pra mim e sorrio quando ela aperta as minhas bochechas e diz enquanto andamos até a cozinha.
_ Da última vez que você que me disse isso, você estava se envolvendo com um ex aluno seu.
_ Ele voltou Nana, o encontrei na festa, dormir com ele ontem - Despejo tudo de uma vez enquanto me sento na mesa, ela serve os pratos em silêncio, Nana não me julgava, mas eu sabia que não aprovava o meu relacionamento com ele, entendia bem porque ela ficava receosa e ela diz se sentando a minha frente.
_ Pela sua cara não deu certo, não é?
_ Foi bom e as coisas continuam tão boas quanto antes, ele me chamou para almoçar com uns amigos em comum, eu cheguei a ir, mas voltei da porta do restaurante.
_ Porque?
_ A mesa estava completa e lembra do Isaac? Ele estava lá e parecia tão certo eles ali, como em um encontro de casais perfeitos.
_ Ele te viu?
_ Não eu corri pra casa e inventei um imprevisto, não quero criar caso por nada com ele.
Nana me olha mas não diz nada e comemos em silêncio, o escondidinho estava divino como sempre e sei que ela esta me dando um tempo para pensar e analisar tudo, me levanto e vou lavar a louça suja e ela diz secando a louça.
_ Não julgo você por isso, mas acho que esse rapaz merece a sua sinceridade Ezra, ele foi atrás de você e vocês tiveram um momento, não é justo.
_ Eu mandei mensagem e ele veio até mim, sei que não posso agir como um adolescente, mas pensa como toda a cidade vai reagir ao saber que estou tendo algo com um ex aluno? A Teresa vai vim pessoalmente me matar e não quero uma guerra.
_ O medo não vai te levar a lugar nenhum Ezra, se ele vale a pena então você tem que ser sincero, você esta tendo uma nova chance e mesmo que isso me deixe receosa, eu quero a sua felicidade e se for com ele? Você vai desistir ou vai tentar? Pensa nisso.
Não digo nada analisando as palavras da Nana, enquanto termino de lavar a louça ao terminar, do um beijo no rosto dela que sorri sabendo que as palavras não eram necessárias no momento, pego o elevador indo pra casa e ao sair dele, vejo o Dominic parado na porta e questiono surpreso.
_ Dom, o que você esta fazendo aqui?
_ Trouxe seu almoço amor, estou aqui a um tempo, mas você não me atende.
Abro a porta o deixando entrar e pego o meu celular em cima da bancada, me viro pra ele e digo.
_ Ja comi na Nana, mas obrigado.
Os olhos de Dominic estão nos meus e eu sei que ele vai me pressionar até que eu diga porque não fui almoçar com ele e ele pergunta, acabando com a distancia entre nós.
_ Porque você não foi almoçar com gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido pelo amor
RandomDominic Taylor Bianchi voltou depois de passar seis anos fora da sua pequena cidade, agora com vinte e quatro anos e com a sua carreira firmada como advogado muito conceituado e badalado, voltou para conquistar o seu grande amor Ezra Markerson seu e...