08.Mamãe

309 51 4
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Dominic

Depois de sair do prédio dele, eu pego meu carro que está estacionado do outro lado da rua e está ali me lembra de como foi a nossa primeira vez juntos e de como ele cedeu a mim, Ezra espero que eu fizesse 18 anos e que terminasse a escola para me deixar toca-lo finalmente, houve um tempo em que achava improvável que ele pudesse me dar ao menos uma chance, mas aconteceu e agora eu estava tendo a chance de conseguir tê-lo novamente como meu namorado e isso me fazia sorrir como uma adolescente que finalmente consegui o que queria.

Entro no carro dirigindo para minha casa que não ficava longe, eu precisava tomar um banho e trocar de roupa antes de ir para o escritório, tinha algumas reuniões importante pela manhã e ligo para Louise que me atende no segundo toque, a cumprimento.

_ Bom dia Louise, espero que tenha tido um bom fim de semana.

_ Bom dia chefinho, eu tive um bom fim de semana E aparentemente você também. – Ela brinca curiosa e respondo no mesmo tom.

_ Realmente tive um ótimo final de semana, mas não foi por isso que eu te liguei, eu preciso que você atrase a primeira reunião, dormir fora e preciso passar em casa antes de ir para o escritório.

_ Sem problemas e a primeira reunião é com a sua mãe, ela vai chegar atrasada uns 20 minutos, dá tempo de você ir e vim para o escritório.

Suspiro alto, eu tinha me esquecido que a minha primeira reunião seria com a minha mãe e a ideia de atender família no meu escritório, nunca apareceu tão ruim como agora e Louise questiona.

_ Quer que eu pegue o seu café da manhã?

_ Não precisa Lou, eu já tomei café e devo chegar daqui uns 40 minutos e obrigado.

_ Até daqui a pouco chefinho – Ao dizer isso, Louise desliga a ligação, aproveito para pensar na receita que faria para o Ezra? Decido que iria fazer um jantar simples, já que o meu intuito era fazer dele o meu jantar e a minha sobremesa, sorrio safado com esse pensamento, eu estaciono no meu prédio e saio do carro, rapidamente, andando pela recepção cumprimento Charles que era o porteiro.

_ Bom dia, Charles.

_ Bom dia, Dominic.

Ando para o elevador que já me espera, hoje seria o meu dia de sorte.

Ao entrar em casa, já vou direto para o meu quarto e ando até o meu closet, pegando um terno azul marinho, e tiro a roupa que estou usando, enquanto ando rapidamente para o meu banheiro e tomo um banho gelado, saio do box, me secando e passo desodorante, perfume e creme por todo o meu corpo e visto a minha cueca e o meu terno, coloco os meus sapatos, recolho a roupa suja e a coloco no cesto de roupas. Pego a minha bolsa, o meu celular e a chave do carro saindo novamente de casa, tranco a porta e desço de elevador para o estacionamento, onde eu entro no meu carro dirijo rapidamente pelas ruas que dava para o meu escritório que ficava 15 minutos da minha casa e ao chegar, estaciono na vaga de sempre.

Ao entrar, sinto o cheiro que era algum perfume exclusivo, vejo a minha mãe que está sentada confortavelmente na cadeira de espera com o seu vestido e casaco de camurça que provavelmente era de alguma marca famosa, com a sua bolsa Chanel preta e bom Teresa Bianchi era óbvia demais.

Assim que ela me vê,  ela coloca um sorriso no rosto, levanta e anda até mim, que abro a porta do meu escritório para ela entrar e ela comenta, como se estivesse puxando a minha orelha.

_ Você está atrasado 10 minutos, onde passou o fim de semana?

_ Bom dia mãe, eu estou bem também e tive um bom final de semana e como a senhora está? – Pergunto enquanto me recuso a responder à sua curiosidade, por enquanto iria guardar o meu relacionamento com Ezra a sete chaves e ela responde se sentando a minha frente.

_ Foi um fim de semana muito tranquilo e poderia ser melhor, se você me contasse se devo me preparar para conhecer alguém?

_ Por enquanto não mãe, é tudo que eu posso dizer e o que te traz aqui?

_ Bom eu marquei esse horário com você porque te convidar para ir jantar na minha casa, é uma perda de tempo e fiquei curiosa quando soube que você foi almoçar com o Isaac?

_ Mãe eu estou no meu horário de trabalho, e sobre o almoço com o Isaac não crie nenhuma expectativa e aliás foi uma coincidência, eu estava no restaurante junto com os meus amigos e ele chegou e eu convidei a ficar na nossa mesa, apenas isso.

Mamãe suspira alto como se estivesse decepcionada, sabia que ela achava que Isaac era um ótimo pretendente para mim, mas o que eu poderia fazer se isso ficar com ele foi apenas uma distração para toda a saudade que eu sentia do Ezra? Pergunto, mudando de assunto.

_ Como o papai está?

_ Bem e morrendo de saudade do único filho dele.

_ Mamãe não seja dramática, pretendo almoçar com ele essa semana.

_ As vezes eu esqueço que você e o seu pai armam coisas pelas minhas costas.

Rio alto daquela falsa acusação, porque era muito mais fácil que ela armasse coisas pelas minhas costas do que eu e ela comenta mudando de assunto.

_ Bom já que você não vai me contar com quem passou o fim de semana, eu preciso que você analise dois contratos que eu te mandei por e-mail.

_ Já analisei mãe e mandei para minha equipe jurídica para verificar as informações legais e eles devem me dar uma resposta até amanhã, Louise vai entrar em contato.

_ E esse é o jeito que você de despachar a sua própria mãe? Falando que a sua assistente vai entrar em contato, Deus Dominic, não foi essa a educação que te dei.

_ Mãe eu te amo e isso nunca vai mudar, mas trabalho é trabalho e família é família. Se eu te ligar para falar sobre o contrato, a senhora vai dar um jeito de virar a conversa para a minha vida amorosa, na qual eu não quero e não vou te dar informações sobre.

_ Certo Dominic, você venceu e vou esperar a ligação da Louise.

É tudo o que ela diz antes de ser levantar, saindo da minha sala sem olhar para trás e suspiro alto, enquanto observo um dos truques emocionais de mamãe que não funciona.
Passo o resto do dia em reuniões, assinando contrato e conseguir resolver muitos problemas e no fim do dia, corro para casa para deixar algumas coisas prontas antes do meu treino.

Rendido pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora