04- Café da manha

328 70 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************

Ezra

Acordo sentindo o meu corpo sendo abraçado pelo Dominic, mordo os lábios me permitindo aproveitar aqueles momentos com ele ali comigo, na nossa bolha particular e a noite passada tinha me lembrado dos motivos que fazia tudo aquilo ser um erro, mesmo depois de anos, ele me tinha na pontas dos seus dedos e eu sabia que iria até o inferno por ele e que ele ficaria comigo ludibriado pelo primeiro amor dele, era uma questão de tempo até que ele percebesse que era só atração e sexo que ele sentia, quando isso acontecesse seria eu a cair no fundo do poço, me levanto da cama querendo respirar um ar que não tivesse o cheiro dele que parecia te se impregnado em mim e ando até o banheiro onde tomo um banho e faço a minha higiene pessoal com cuidado, para não fazer barulho e acordar o Dom, coloco o roupão e ao sair, o encontro sentado na cama e ele diz.

_ Fugindo da cama tão cedo amor.

_ Bom dia Dom.

_ Bom dia Amor - Ele se levanta andando na minha direção e anuncio enquanto ando pra fora do quarto, tentando fugir dele.

_ Vou fazer café pra gente, tem escova de dente nova no banheiro na primeira gaveta do banheiro.

_ Ezra vem aqui me dar o meu bom dia.

Me viro pra ele que esta apenas de cueca e sorrio pra ele, Porra Dominic era uma visão de outro mundo, me viro pra ele e as mãos dele nas minhas costas, antes que algo aconteça o celular dele começa a tocar e ele volta para o quarto, ando para a cozinha onde começo a preparar o nosso café da manha, faço café forte, pego o leite na geladeira, faço queijo quente pra ele e espero que ele saia do quarto, ele ja esta arrumado e anuncia.

_ Preciso ir.

_ Come alguma coisa antes de ir, fiz queijo quente e tem café do jeito que você gosta.

_ Vou tomar café na verdade, com o Hares e o Percy. - Ele diz aquilo me olhando com um pedido de desculpas nos olhos, tento esconder a decepção que me atinge, mesmo que seja algo que eu saiba se do trabalho e digo pra mim mesmo que era só trabalho, Dom diz.

_ Odeio decepcionar você amor, mas eu preciso ir é um café da manha de negócios e é difícil ter um tempo pra discutir os assuntos sobre as boates, sou socio junto com eles e volto assim que terminar.

_ Ta tudo certo Dom.

_ Eles podem esperar amor.

Dom diz isso se sentando pegando o queijo quente e comendo rapidamente, bebe o café, mas olhos dele não me abandona e sei que ele não quer me decepcionar e digo enquanto tomo o café.

_ Dom eu entendo que você tem uma vida e só fiquei meio desconcertado porque pensei que iriamos passar o fim de semana aqui, mas eu entendo que você tem uma vida de negócios agora, então não se preocupe comigo.

_ Você é a minha prioridade amor, só preciso resolver as coisas com eles, o Percy esta ficando na cidade nos fim de semanas pra organizar as filiais e preciso ver como as coisas estão para aliviar para o Hares que sempre cuidou de tudo, agora que estou na cidade.

_ Você não precisa se explica e te levo na porta - Digo aquilo enquanto sorrio, estava tudo bem era o trabalho dele e me levanto, andamos até a porta em silêncio, ele diz ficando na minha frente.

_ Podemos almoçar juntos? Pedimos comida? Tem umas restaurantes bons e quero passar o resto do fim de semana com você amor.

_ Você volta e a gente ver isso.

Ele me abraça, beijando o meu pescoço, jogo para trás cedendo a ele, os lábios de Dominic chupam o meu pescoço marcando a minha pele e ele diz segurando o meu rosto, me obrigando a olhar pra ele.

_ Você não vai se livrar de mim Ezra, eu cheguei pra ficar na sua vida e lide com isso.

_ Dominic...

_ Não tente lutar contra mim, tenho que ir e não demoro a voltar - Ele abre a porta, sorrio pra ele, ele se vira pra mim beijando os meus lábios e corre para o elevador, dou risada o observando ele continuava a mesma pessoa de anos atrás e fecho a porta sabendo que teria que enfrentar o mundo para continuar com o Dominic, mordo os meus lábios sabendo que iria fazer isso para viver o amor com ele.

Rendido pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora