02.Quero te ver

454 71 4
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Dominic

Ja fazia duas semanas que eu tinha visto Ezra novamente, achei que os meus sentimentos iriam diminuir ou sumir, mas assim que olhei pra ele naquele salão eu soube que ele continuava sendo o homem da minha vida, como se eu fosse capaz de te duvidas sobre a intensidade dos meus sentimentos sobre ele? Mesmo depois de seis anos Ezra continuava fugindo de mim como se eu continuasse um cara menor de idade e que iria foder com a vida dele.

Eu realmente queria foder com ele, mas foder com Ezra em todas as posições do Kama sutra e que encontrássemos pelas próximas décadas de vida que teríamos juntos na nossa cama, em cima da minha mesa ou em qualquer outro lugar que desejássemos, porque ele era o amor da minha vida, mesmo que eu tivesse que esperar mais algum tempo para que ele me aceitasse de volta na vida dele e esperar por ele era algo que eu lidaria com paciência, valeria muito a pena no final das contas e escuto batidas na porta, respondo.

_ Entre.

_ Com licença Dominic – Louise entra na minha sala com o seu jeito adorável e alegre, ela era a minha secretária desde que abrir o meu escritório em Nova York e quando decidi voltar pra cá, sabia que Louise Jonhson teria que vim comigo, persuadir Louise a me acompanhar não foi difícil ela adorava morar em cidade pequena e ela diz, chamando a minha atenção.

_ Eu já mandei no seu e-mail e no seu WhatsApp, mas como sei que você está bem avoado esses dias, eu vim pessoalmente lembrá-lo do jantar com os Smiths.

_ Tinha me esquecido disso Lou.

Balanço a cabeça sabendo exatamente o que me espera nesse jantar e isso inclui minha mãe, com as suas tentativas de me arrumar um encontro e pessoas falando coisas que não me interessam, Louise explica enquanto me olha sorrindo.

_ O jantar começa às sete e meia, mas você pode chega às oito.

_ Poderia ir no meu lugar Louise te pago uma bonificação? – Tento convencer, mas ela sorri balançando a cabeça negativamente e fala antes de sair.

_ Eu agradeço a proposta, mas o meu salário já é bom o suficiente pra que eu queira ir em festas de família.

_ Detesto você Louise.

_ Até segunda feira chefe querido – Ela cantarola o que me faz olhar a hora já era seis horas da tarde, desabotoou a minha camisa enquanto olho para a janela que dava acesso a uma visão privilegiada dos prédios a minha frente e o toque do meu celular, me faz suspirar e ao atender escuto a voz de Hares que pergunta.

_ Você vai vim pra festa hoje?

_ Não, tenho um jantar de família.

_ Boa sorte com isso, como estão as coisas com o Ezra?

_ Ele não me procurou ainda, mas sou paciente.

Hares demora para responder o que me faz arquear as sobrancelhas e questiono cruzando os braços.

_ Algo que eu deva saber?

_ Ele é amigo do Broken.

_ O que ele disse pra ele? - Questiono curioso pra saber o que se passa na cabeça de  Ezra? nos éramos amigos no passado e ele sempre me dizia o que se passava na cabeça dele, mas agora parecia que era diferente e Hares fala.

_ Ele esta assustado Dom, assustado pra caralho com a sua volta repentina e pela intensidade dos sentimentos dele por você, mesmo agora que nada impede vocês dois de estarem juntos ele ainda tem medo de arruinar a sua vida.

_ Porque ele arruinaria a minha vida? - Questiono sem entender como aquilo pode acontecer e ele responde, como se fosse obvio.

_ Você sabe que ele pensa que a idade dele pode ser um problema pra vocês e o fato dele ser seu ex professor, mesmo quando você é filho de uma família importante, ainda existe o preconceito ele não quer arruinar o começo da sua carreira aqui, é complicado pra ele também Dominic tem muita coisa em jogo.

_ Que merda Hares, mas obrigado por me falar eu não iria saber nunca, acho que ele vai me afastar e me evitar.

_ Conhecendo ele como o Broken conhece, eu não duvidaria disso, mas se o amor for real ele vai te procurar e vocês vão enfrentar essa barra juntos.

_ É o que mais quero na vida e vou esperar o tempo dele, mesmo que demore.

_ Esse é o espirito, te ligo depois tenho que resolver umas coisas na boate.

_ Certo.

Desligo o telefone enquanto olho para a minha sala vazia, olho o relógio já estava na hora de ir para o jantar, suspiro sentindo o meu corpo travar e me levanto pegando as minhas coisas, saio do escritório fechando tudo e entro no meu Tesla coloco o endereço que Louise me mandou no GPS e escuto Bruno Mars - Gorilla  no último volume, aquela música me lembrava Ezra gemendo pra mim e essa lembrança era um elixir e um veneno.

Estaciono na frente da mansão onde ocorria a festa, olho para os lados quando saio do meu carro vendo os carros estacionados, pessoas fumando ali e ao entrar vejo que a minha mãe está ali ao lado de outras pessoas, ela sorri ao me ver e vem na minha direção e fala.

_ Dom você veio.

_ Vim a Louise não me deixou esquecer esse jantar adorável – Havia sarcasmo na minha voz que a minha mãe ignora e diz.

_ Bom eu sabia que você não iria ficar tão animado em vim aqui e convidei Isaac pra vim, ele está na cidade.

Me viro pra minha mãe cruzando os braços era muito estranho que Isaac estivesse ali e digo.

_ Não arme encontros pra mim, estou muito interessado em uma pessoa e não preciso de um cupido.

_ Ele é só um amigo.

Era impossível discutir sobre qualquer coisa com Teresa, ela sempre ganharia pelo cansaço e me despeço me recusando a me estressar com ela.

_ Vou beber um drink, te vejo depois mãe.

Ela sorri pra mim, ando até o bar e peço um drink e fico encostado ali e  vejo quando Isaac Fisher entrar pela porta, com o seu sorriso bonito, pele bronzeada, onde ele estava mesmo antes daqui? Nas Maldivas e está bonito usando um smoking preto, Isaac se aproxima e diz.

_ Dom quanto tempo?

_ Algum tempo Isaac, mas você está ótimo – Sorrio amigável e ele questiona sorrindo pra mim.

_ Você também está, como anda a vida? Nós não conversamos mais.

_ Bom o nosso término não foi tão bom pra isso Isaac – Digo aquilo relembrando do nosso relacionamento que foi bom, mas não me fez senti vontade de ir em frente depois de alguns meses ficando com ele, Isaac ficou magoado quando coloquei um ponto final na nossa relação que nem ao menos começou e ele fala segurando a minha mão.

_ Você apunhalou o meu coração Dominic, por alguém que nem ao menos está com você, mas isso é passado.

Olho pra ele sem entender o motivo da sua mudança de altitude, me lembro de que ele amaldiçoou a mim por terminar com ele, arqueio a sobrancelha e questiono desconfiado.

_ Então somos amigos?

_ Amigos.

_ Senti falta da sua amizade Isaac.

_ Eu também Dom.

Isaac sorri sincero e retribuo realmente sentia falta da amizade dele, não tenho tempo pra responder e dizer que sentir falta da amizade quando sinto o meu celular vibrar,  ignoro quando as pessoas começam a ir para as mesas e me sento ao lado da minha mãe que pergunta curiosa.

_ Você e o Isaac se acertaram?

_ Apenas amigos mãe.

_ Amigos, sei.

Reviro os olhos para a minha mãe e pego o meu celular vejo que é uma mensagem de um número desconhecido, ao desbloquear a tela e ler a mensagem meu coração dar um salto.

Ezra: Dom sou eu, quero te ver.

Rendido pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora