7° Cap

156 11 0
                                    

Lauanny pov's

— Mas eu não entendo. Por que? Quase todas as pessoas desse rumo entraram por algum motivo. Seja por vingança de alguém, ou por gostar da adrenalina. Eu apenas entrei porque a minha mãe morreu e deixou isso de "presente" para mim, mas e ele? - Pergunto totalmente sem reação, eu simplesmente não sei como reagir, não sei como ajudar.

— Você! Foi sempre por você Lauanny. Ele te ama muito, e você sabe disso. Assim que ele entrou nesse rumo tem uma pessoa que ele vem tentando proteger, e essa pessoa é você Lauanny. Enfim, tinha uma pessoa muito perigosa que odiava, ou melhor odeia o Vinnie com todas as forças. Nunca conseguimos saber o por que, mas ele sabe de muita coisa do Vinnie, inclusive que ele ama você. E é por isso que essa tal' pessoa quer o mal do Vinnie e seu também, porque se te atingir automaticamente atingirá a ele também. - Isabella explica e eu presto atenção em cada palavra que saí da sua boca abismada.

— Pois vocês perderam seu tempo vindo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Pois vocês perderam seu tempo vindo aqui. - Sophia se pronunciou. — Ela não vai! - Ela gritou indo até a porta abrindo a mesma.
— Saíam daqui! Vão!

— Saí você Sophia! Primeiro que eu não sei nem o que você faz aqui. - Digo a olhando.

— Como o que faço aqui? Eu sou sua amiga e estou tentando te proteger, já basta você querendo dar uma de criminosa cuidando da máfia da sua mãe. Agora também quer cuidar de porra de máfia de outro criminoso que ainda por cima te traiu? Acha mesmo que ele merece ser salvo de onde quer que esteja? Ele agora está lidando com o preço do que ele fez no passado, será que você não vê? - Sophia diz soltando a porta a fazendo bater fazendo um barulho auto.

— E vocês também, estão querendo entrar na cabeça dela apenas para que ela salve o "mestrezinho criminoso" de vocês. Mas se ela for, e depois? Ela vai salvar o Vinnie, eles vão se beijar mas e quando ele souber que todos vocês escondem coisas muito maiores dele? Por que porra, ele pode até ser um criminoso sem coração, mas eu duvido muito que depois que souber que vocês escondem o filho dele! Ele vai querer vocês por perto. - Ela diz todas as verdades na nossa cara e abre a porta novamente mas dessa vez saindo pela mesma.

Assim que Sophia desaparece todos olham para mim parecendo esperar por alguma reação ou solução minha.

— Quero que saíam. Todos vocês, quero ficar apenas com Gabriella. Me esperem no andar de baixo, assim que decidirmos o que faremos chamarei vocês. Mas por favor saíam. - Digo a eles e vejo Isabella olhando para os homens e em seguida se levantando.

— Não! Olha aqui garota o Vinnie agora pode estar correndo perigo, e você querendo um tempo para bater um papo com sua amiga? Sério isso? Ele é meu melhor amigo porra! Fala logo se vai ajudar ou não, por que se não for damos um jeito o mais rápido. - O homem que até agora não tinha pronunciado nada fala com raiva nos olhos.

Meu Amado Babaca ²° ᵗᵉᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora