6° Cap

108 7 0
                                    

Lauanny pov's

— Lauanny? - É a única coisa que eu ouço.

— Oi Sophia.

— Olha, você está na sua casa? - pergunta e eu franzo o cenho.

— Sim eu estou. Mas por que a pergunta?

— Não interessa, apenas saía daí agora Lauanny. - Ela diz parecendo desesperada e eu estranho.

— Como assim Sophia? Quer que eu saía da minha própria casa?

— Sim Lauanny, quero que saía daí. Sei que a Isabella está aí, e também sei o que ela quer falar com você e.. - A interrompo antes mesmo dela terminar.

— Sophia eu não vou sair da minha casa só por que você não quer que eu saiba o que Isabella tem para me falar! - Digo estressada já com aquilo. — Gabriella, por favor vá até o escritório e fale a Isabella que vou ter que demorar um pouco mais que o esperado. - digo tirando o telefone da orelha para falar e depois o ponho de novo ouvindo Sophia outra vez.

— Lauanny por favor! Somos amigas não? Então pelo menos uma vez, faz o que eu te digo! Não faça tudo errado como você sempre faz. - Diz e eu reviro os olhos, e vejo Gabriella descendo novamente e parando no meu lado para ouvir a conversa.

— Amigas? Me desculpa mas isso é uma coisa que você não soube ter a acabou perdendo a minha. Que tipo de amiga quer que eu faça tudo do jeito dela sem seguir a própria vida. Por que é o que você quer, quer que eu fique fazendo tudo o que você quer do jeito que você quer. Foda-se se o que wu faço está errado, foda-se se eu vou me machucar, foda-se se eu vou ficar sozinha no final de tudo. A vida é minha e eu faço o que eu quiser dela. - Digo sem sequer parar para respirar.

— Chego aí em poucos minutos. - É apenas o que ela diz depois de alguns minutos de silêncio, acho que tentando raciocinar tudo o que eu falei.

— Mas.. - Ouço o barulho vindo do telefone "avisando" que ela tinha desligado. — Ela disse que chega aqui em poucos minutos. - Digo a Gabriella que me olha surpresa assim como eu estava.

— Olha eu acho melhor irmos ver logo o que eles querem. Parece ser urgente e suponho que quando a Sophia chegar aqui ela não vai querer que você saiba o que eles tem para falar. - Ela diz e eu assinto concordando então começamos a subir as escadas até onde fica o escritório.

Assim que chego no escritório e abro a porta na velocidade da luz e já fui entrando. Vendo Isabella e um homem sentados no meu sofá, e  outro homem em pé.

Senti meu coração palpitando forte, vendo os três me encarando, os três com olheiras marcadas de baixo dos olhos, os três com uma expressão abatida no rosto. E o de pé parecia estava pior do que Isabella e o outro homem.

— O que aconteceu? - Digo andando até a cadeira na frente dos três e sentando na mesma, e Gabriella fica em pé do meu lado.

— Ela vai ficar aqui? É um assunto pessoal. - O homem que estava de pé pergunta e eu o encaro vendo que o mesmo encarava Gabriella.

— Noah por favor, não começa. - Isabella o repreende parecendo cansada de suas bobagens.

— Não me interessa se o assunto é pessoal ou não, Gabriella fica. O que eu poder saber ela também pode. Então por favor, dá para pararem de enrolar ou vai ficar nessa enrolação até amanhã? - Digo já estressada com aquela demora.

Meu Amado Babaca ²° ᵗᵉᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora