2° Cap

153 13 0
                                    

Vinnie Pov's

E aqui estou eu, resolvendo coisas da máfia e bebendo meu sagrado whisky, não vivo mais sem ele a partir do dia que Lauanny partiu naquele avião. Eu estava lá, ainda tinha esperança dela me ver e sair correndo para os meus braços. Mas ela sequer me viu, acho que nem sabia que eu estava lá vendo ela partir.

Eu não julgo ela pelo que fez, jamais faria isso. Eu julgo apenas a mim mesmo por ter sido tão otário e tê-la deixado escapar entre meus dedos, por ter feito a pior burrada da minha vida. Mas talvez tenha sido bom tudo isso, agora estou no caminho da máfia, é essa a minha vida agora. Eu não iria querer ela nesse caminho, correndo perigo e sabendo que a qualquer momento ela poderia simplesmente morrer por um tiro que deveria estar em mim.

Então, pelo bem dela eu preferi não ir atrás dela. Não saber por onde ela anda, se está bem ou se entrou em algum relacionamento com algum cara. Só espero que ela esteja feliz, que já tenha superado seu amor por mim e dado seus carinhos a alguém que realmente merece ser feliz ao lado dela.

Confesso que eu mesmo não superei que a amo, sim eu amo ela, não importa o que eu fiz no passado. Eu amo ela com todas as minhas forças, mas agora já não adianta mais. Então até que a morte me pegue eu vivo minha vida assim, bebendo, me drogando e em festas. Não mais motivos para viver mesmo, a máfia uma hora vai me matar, e eu não posso fazer nada para que isso não aconteça.

 Não mais motivos para viver mesmo, a máfia uma hora vai me matar, e eu não posso fazer nada para que isso não aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento me encontro sentado em uma cadeira perto do balcão de um bar qualquer de LA. Eu antes não tinha esse costume de beber em bares no máximo ia para as festas que as pessoas da escola faziam.

Mas já nos últimos anos tenho frequentado bastante esses lugares, não tenho mais os mesmos amigos de antes que me chamavam para as festinhas que eles faziam. Por mais que alguns deles ainda me chamam até hoje, mas não consigo ir, todas aquelas pessoas da qual eu estudei a anos atrás me lembram dela, pois foi em uma dessas festas que nós ficamos pela primeira vez.

Lembro como se fosse ontem das coisas que falei para ela dentro daquele banheiro, eu fui um babaca.

As vezes eu sinto que estou fazendo errado em não ir atrás dela, mas também sinto que o amor é deixar as vezes a pessoa amada ir. Por mais que doa na alma.

Eu estou cansado, passo madrugadas resolvendo coisas sobre a máfia e sem conseguir dormir. Tudo por causa dela tento me distrair de todas as formas possíveis mas consigo sequer fechar os olhos.

Viro o segundo copo de whisky, fechando os olhos e sentindo a bebida descendo quente pela sua garganta, não era um gosto bom, mas eu até gosto do efeito que a bebida traz.

— Mais uma, por favor. - Pediu ao bartender, que apenas assentiu colocando mais bebida no copo.

Olhei as horas em meu relógio, ainda nao era nem sete da noite, o sol já estava se pondo penso em ficar mais um tempo no local antes de ir para a casa.

Meu Amado Babaca ²° ᵗᵉᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora