5° Cap

99 9 0
                                    

Lauanny pov's


Eu estava na escola do Ravi de novo, mas dessa vez por causa de uma apresentação que eles fizeram para os pais. Que coisa besta, infelizmente Ravi adora participar dessas coisas, ou seja, tenho sempre que vim assistir ele.

Mas esse nem é o problema, eu adoro ver meu filho se apresentar feliz da vida. Mas eu não sou obrigada a fica vendo as outras apresentações até que ele comece a sua. Não quero ficar vendo o filho dos outros se apresentando não.

E hoje, para completar, minha cabeça começou a doer. De novo! E nem o remédio está fazendo efeito. Ou seja, o meu humor está lá em cima.

— Boa noite, Lauanny! Devo lhe dizer que está deslumbrante esta noite. - Diz Pedro sorrindo assim que me vê. Eu e Pedro conversamos um pouco de um tempo para cá, descobri que o sobrinho dele estuda na mesma turma que o Ravi. Ou seja, se eu tiver que vim na escola por algum motivo, ele provavelmente também vai estar lá.

— Boa noite Pedro. - Respondo sem ânimo algum me sentando em uma das cadeiras que tinham ali e ele se senta ao meu lado.

— Que carinha é essa Baby? - Fechei os meus olhos lembrando de todas as vezes que ele me chamava assim.

— Já falei com você para não me chamar assim Pedro. - Digo abrindo os olhos novamente.

— Ah.. verdade desculpa. - Ele diz me olhando. — Mas o que você tem?

— Nada demais, apenas uma dor de cabeça. - Digo e ele assente.

— Deveria procurar um médico, a alguns dias atrás você caiu por causa de uma tontura, e hoje 'tá com essa dor de cabeça. - Ele diz olhando para frente já que iria começar as apresentações.

...

Depois de várias apresentações inclusive a do Ravi eu ainda estava ali, entediada, mas não podemos sair dali enquanto todas as apresentações não acabarem. Ordens da escola, eles falaram que se ficarmos saindo assim que cada filho se apresenta no final haverá apenas os pais de cada aluno que se apresenta.

Minha cabeça ainda dói bastante mas tento ao máximo ignorar isso, Ravi não iria querer ir embora agora então posso aguentar mais um pouco por ele.

Suspiro e sinto o meu celular vibrando no bolso da minha calça. Pego ele discretamente
e vejo o número da Isabella brilhando na tela. Apenas cancelei a ligação voltando a olhar as apresentações.

Segundos depois a tela do celular voltou a brilhar com o número de Isabella, e eu apenas deixei tocar até desligar.

Foram quatro ligações perdidas e Isabella não parava de me ligar, e automaticamente meu coração acelerou.

Tem algo e errado, porque se estivesse tudo bem ele não estaria insistido pra falar comigo. Não é?

Me levanto chamando atenção de Pedro que pergunta onde vou mas apenas balanço a cabeça negativamente em resposta e vou até um canto onde o som estava mais baixo.

~ Isabella

— O que foi Isabella? Estou ocupada agora! - Digo esperando sua resposta.

Me desculpa Lauanny, é por que o que tenho que falar é realmente sério, não poderia esperar.

— Fala logo o que houve Isabella, eu estou na escola! - digo e a linha ficou em silêncio por vários segundos, eu escutava apenas a respiração dela, e alguns cochichos.

Meu Amado Babaca ²° ᵗᵉᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora