Harry sentia Gina se aproximar sempre que tinha oportunidade depois daquele beijo, com pequenos flertes e indiretas ela estava bem adiantada já ele estava muito confuso, pensava nele em um namoro ele já esteve numa espécie de namoro com Cho Chang mas ele não considerava aquilo um namoro, tinha muitas brigas principalmente pelo ciúmes que a garota tinha da melhor amiga de Harry Hermione. Harry sabia que seria mil vezes diferente com Gina, ele a conhecia desde os 11 anos e desde que a conheceu ele sabia que a ruiva tinha interesse nele mas nunca investiu nisso não por falta de interesse mas por causa de falta de experiência e também por insegurança, além de Gina ser irmã mais nova de Rony e ele tinha medo que o namoro pudesse causar um conflito com o melhor amigo por isso sempre deixava seus sentimentos de lado e tratava os sinais de Gina como uma simples paixão adolescente que já iria passar e realmente passou.
Gina nunca tinha deixado de gostar de Harry e deixava isso claro, mas ele não queria nada então tinha que seguir sua vida. O que ela não sabia é que depois daquele tão esperado beijo ela voltaria a ter 11 anos novamente uma garota perdidamente apaixonada por Harry Potter.
-A piscina tá bem suja...vou limpar pra podermos entrar mais tarde.
-Pode deixar que eu faço isso mione! Mas vou precisar de alguém para ajudar, pode vir comigo Harry?
-hmm tô meio ocupado, tô jogando xadrez com o Erick.
-Opa, xadrez é meu nome do meio, pode lá cuidar da piscina com a Gina, Harry eu termino a jogada. - Rony terminou e lançou um sorriso de canto para Hermione, ele odiava ajudar a irmã a namorar o melhor amigo mas prometeu a Hermione que ia parar com o ciúme e percebeu que valeu a pena quando Hermione devolveu um sorriso mais bonito ainda.
-Vamos Harry?
-Certo...
[...]
-Harry você sabe que não podemos adiar muito nossa conversa né?
-Ok Gina...o que você quer saber?
-Quero saber o que aquele beijo significou para você!
Harry ficou paralizada com aquela pergunta, sabia que aquele beijo não era um beijo qualquer ele realmente tinha sentido algo que nunca tinha sentido na vida, mas não queria se entregar para alguém desse jeito, depois da sua decepção amorosa com Cho ele tinha medo de se relacionar com alguém, por isso respondeu a coisa mais idiota que veio em sua cabeça.
-Ah Gina aquilo foi só um desafio!!
-Ah...claro.. só um desafio. - Gina sentiu um grande nó em sua garganta e se forçou a dar um sorriso, sentia que podia chorar a qualquer momento por isso precisou sair dali
-Harry, se me dar licença eu preciso ir no banheiro.
Gina entrou chorando no quarto que dividia com Hermione trancou o quarto e ficou lá.
[...]
No final a piscina foi limpa para nada ninguém foi nadar após Gina e Harry voltarem Rony e Hermione notaram o clima nem um pouco bom que estava ali.
"Ah Gina aquilo foi só um desafio!!"
Aquelas palavras ficavam rodando a cabeça de Gina, como ela pode se iludir pela segunda vez por Harry Potter? Ela já tinha o superado uma vez e por causa de um desafio idiota se iludiu outra vez! Ela precisava superar agora que já tinha aprendido a lição não ia nunca mais voltar a criar expectativas em Harry.
-Gininha? - Uma voz de criança batendo na porta do quarto.
-Só um minuto Erick. - Gina se levantou e limpou as lágrimas com a mão e abriu a porta.
-Com você está? Você nem desceu para jantar. - Ele diz colocando uma bandeja com comida e suco na escrivaninha do quarto de Hermione.
-Acabei de ter meu coração partido pelo garoto que eu gosto desde os 11 anos acredita? - Gina diz bebendo o suco que Erick trouxe.
-Por isso que namoros são horríveis! - Erick diz com cara de nojo fazendo Gina rir um pouco.
Gina e Erick se tornaram grandes amigos, Gina foi a amiga de Hermione no qual Erick mais se aproximou, os dois eram um terror juntos! Gina foi a única que não caiu em nenhuma pegadinha de Erick, como sempre foi a queridinha de Fred e Jorge eles a ensinaram como se defender no mundo das pegadinhas, tendo seus conhecimentos sempre dava dicas para Erick atazanar Rony, os dois viviam grudados desde que se conheceram.
-Minha irmã vive lendo livros de romance e se iludindo com seus namoradinhos não sei como vocês acham graça nisso sinceramente.
-Sabe Erick, eu também não sei, só sei que preciso sair.
-Hermione e os outros estão lá em baixo discutindo sobre o próximo lugar que vão ir, por que não vai lá?
-Quero saber mini Granger? Eu vou sim. - Gina levantou decidida e desceu com Erick até a sala onde seus amigos estavam.
-Gina! Que bom que veio, Precisamos de uma opinião final! - Hermione andou até a amiga e cochichou em seu ouvido. -Depois me conta TUDO que aconteceu pra você ficar mofando naquele quarto mocinha.
-Pode deixar. -Gina deu um sorriso para a amiga agradecendo pela preocupação e olhou para o resto das pessoas que estavam na sala seu irmão e seu...ela nem sabia mais o que Harry era pra ela. -Bom, qual são as opções?
-Hermione quer mostrar pontos turísticos para gente coisas chatas, já Harry está propondo uma tal de boate, pelo que eles falaram, parece ser bem legal, só achei essa foto meio esquisita de uma boate que eu vi nessa revista. - disse Rony analisando a revista que estava em suas mãos meio vermelho.
Hermione se inclinou para ver a tal revista e quando viu tirou da mão de Rony no mesmo instante muito vermelha.
-Ron...essa não é bem a boate que pretendemos ir.
Harry foi dar uma olhada disfarçada e teve um ataque de riso ali mesmo.
-RONY ISSO É UM PUTEIR... - antes que pudesse continuar Hermione o jogou um olhar feio que o fez calar a boca rapidinho.
-Puteiro? - Disse Gina acreditando que fosse isso que Harry ia falar.
-GENTE O ERICK TÁ AQUI SABIAM? - Mas pelo visto Erick já tinha entendido faz tempo e ficou rindo disfarçadamente, com toda calma do mundo Hermione iguinorou os risos de Harry e respirou fundo. -Ron, isso é uma casa noturna.
-Mas a boate que a gente vai não é a noite? Não é a mesma coisa?
Hermione fez sinal para Rony se aproximar e explicou no ouvido dele.
-Entendeu a diferença?
Rony não sabia o que falar estava com as orelhas prestes a explodir apenas ficou quieto, Hermione depois explicou tudo a Gina que teve uma diferença muito diferente do irmão, ela ficou rindo muito de tudo. No final eles decidiram que no dia seguinte iriam em uma boate e não em uma casa noturna, Gina iria aproveitar aquela chance para esquecer totalmente Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-
أدب الهواةApós anos de Hermione passar suas férias junto a família Weasley ela decide retribuir convidando seus melhores amigos Rony Weasley, Harry Potter e Gina Weasley para passar as férias junto a ela no mundo trouxa. (OBS:nessa fanfic a Gina tem a mesma i...