Hermione estava muito nervosa, tudo já estava praticamente pronto, só faltava Hermione terminar de se arrumar.
-Gina não precisa de tanto grampo, tá machucando! - Hermione reclamava enquanto Gina fazia seu penteado.
-Hermione pela última vez o penteado vai ficar frouxo sem essa quantidade de grampo e no final da festa seu cabelo vai estar horrível.
-Mione tenta não falar muito vou acabar borrando... - Luna estava extremamente concentrada na maquiagem de Hermione.
Hermione estava muito ansiosa para o começo da festa, bem diferente de Rony que estava a uns cômodos de distância de Hermione terminando com muita dificuldade pôr uma gravata, até que o seu celular toca.
-Alô?
-Alô Rony?
-Lilá? Aconteceu alguma coisa?
Rony estranhou a ligação da ex namorada, eles não tinham uma relação muito boa após o término mas tentavam melhorar isso com mensagens e conversas mas não era nada comum Lilá ligar naquele horário sem nem avisar e principalmente naquele dia em específico.
-Na verdade aconteceu sim mas não é nada grave, eu tô meio perdida aqui na rua tentando achar o salão onde vai ser a festa da Hermione, queria aparatar mas só faço 18 daqui a alguns meses.
Rony parou para pensar umas 5 vezes antes de ajudar Lilá, não por falta de educação ou algum motivo de ciúmes vindo de Hermione, a morena não era nem um pouco ciumenta, mas sim porque faltava pouco para o começo da festa e tudo bem Lilá se atrasar mas Rony não podia se atrasar de jeito nenhum, mas no final tirou a conclusão que daria tempo de ajudar a amiga.
-Tudo bem, me manda algum ponto específico de onde você está que eu vou aí te buscar.
Antes de sair Rony mandou umas mensagem avisando o que tinha acontecido para Gina caso acabe se atrasando a irmã possa avisar para Hermione, ele não mandou diretamente para Hermione porque sabia que ela estaria muito ocupada e nem olharia o celular, mas Gina desde que descobriu a existência de um celular quando visitou o mundo trouxa nunca mais largou.
-Gina, seu celular vibrou. - Diz Luna terminando o delineado em Hermione.
-Ah, claro... - Gina vai pegar o celular com as mãos oleosas de creme e acaba deixando o aparelho cair. -MERDA!
-Vê se quebrou Gina... - Luna diz limpando o borrado que fez em Hermione pelo susto do grito de Gina.
-A tela tá toda quebrada e não tá ligando...como que eu vou tirar as fotos da festa agora? - Gina fala num tom deprimido e ao mesmo tempo com raiva.
-Calma Gina a gente concerta depois da festa enquanto isso eu tiro foto com o meu e depois te passo. - Hermione diz tentando acalmar a amiga.
Gina respirou fundo e tentou ignorar o ocorrido, depois de um tempo mesmo depois de ter se acalmado Gina não deixou de pensar em quem teria mandado mensagem.
[...]
Já havia se passado umas horas Hermione andava de um lado para o outro de nervoso era para a valsa com o príncipe ser a primeira mas Rony não apareceu, ela já tinha dançado com seu pai, com Erick e até mesmo dançou um pouco com Harry para dar mais tempo porém nada de Rony aparecer. Gina e Luna tentavam acalmar a morena.
-Calma, talvez ele tenha ficado nervoso e se atrasado... - Luna dizia enquanto oferecia uma água para a amiga.
-Meu irmão é um idiota! Luna me empresta seu celular vou tentar ligar pra ele!!
Luna dá o celular para Gina e ela tenta ligar para o irmão.
[...]
O celular de Rony toca dentro do bolso, estava chovendo muito e nem ele nem Lilá tinham trazido um guarda-chuva os dois estavam encharcados, e já tinham perdido a esperança de conseguir chegar a tempo já tinham aceitado que iriam chegar atrasados mas não sabiam que estavam tão atrasados que já tinham perdido a hora mais importante pelo menos para Rony e Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-
FanfictionApós anos de Hermione passar suas férias junto a família Weasley ela decide retribuir convidando seus melhores amigos Rony Weasley, Harry Potter e Gina Weasley para passar as férias junto a ela no mundo trouxa. (OBS:nessa fanfic a Gina tem a mesma i...