Os amigos já estavam se arrumando para poder ir a tal boate, Harry e Hermione se divertiam ajudando os amigos no que vestir e como agir lá. Hermione usava um top com uma blusa de renda preta por cima e uma saia colada já Gina usava um vestido colado verde. Já com os meninos, Harry estava usando uma blusa branca com uma jaqueta e uma calça jeans e Rony usava uma camisa social de manga curta azul marinho junto de uma calça jeans também.
Os amigos se encontraram na sala, Harry estava encantado com Gina e ela percebeu isso o que estava a deixando irritada já que o moreno tinha dado um fora nela no dia anterior.
-Ron antes de irmos preciso te mostrar uma coisa! Vem cá! - Hermione pegou no braço de Rony e saiu correndo em direção as escadas, deixando Harry e Gina sozinhos na sala.
-Está bem bonita Gina... - O moreno tenta conversar com Gina, eles não tavam falando muito desde o que aconteceu na piscina.
-Obrigada Harry. - Gina diz secamente.
-Testa rachada acho melhor não tentar puxar assunto com ela não, ela está bem irritada com você e eu também. - Erick sussurra para Harry.
Harry entende o recado e fica calado, naquele momento tudo que ele queria era se desculpar com Gina quando ele falou aquilo estava nervoso e confuso e disse a primeira coisa que passou em sua cabeça e se arrependeu profundamente.
Os outros dois amigos tinham ido no quarto de Hermione, ela e Rony estavam se dando muito bem não estavam brigando e Erick estava implicando muito mais com Rony ao perceber a intimidade dele com a irmã mas Rony não se importava estava tudo valendo a pena.
-O que queria me mostrar Hermione?
-Você já vai ver! - Hermione pega uma caixinha delicada em seu armário e pega uma carta dentro dela.
-O que é isso?
-Eu escrevi no terceiro ano quando estávamos brigando, eu me sentia muito triste todos os dias. - ela diz corada entregando a carta mão de Rony.
"Querido Ron,
Sei que estamos distantes e brigando sempre que nos vemos, eu realmente lamento pelo perebas eu não quero acreditar que foi o bichento que fez tamanha crueldade mas todas as provas o incriminam, enfim não vamos voltar neste assunto pois sei que acabaremos brigando de novo mesmo que eu esteja seriamente pensando em nunca te entregar está carta só pelas palavras que vou dizer em seguida... dês de o segundo ano tenho visto você diferente do Harry, eu estava petrificada mas sempre ouvia você conversando comigo e sentindo você segurar minha mão, você não tem noção da segurança que me passava, talvez eu arrisque dizer que tenho uma queda por você e estou negando isso a mim mesma. Meu Deus o que eu tô falando? Eu claramente nunca vou entregar essa carta a você."Rony lia a carta com um sorriso enorme estampado em seu rosto, já Hermione estava com tanta vergonha que parecia que ia explodir de tão vermelha a qualquer momento.
-Olha, eu tinha 13 anos quando escrevi isso então pode rir. - Hermione mesma estava rindo daquela carta.
E Rony estava rindo também mas não era um riso de como se estivesse achando aquilo engraçado, ele foi se aproximando de Hermione aos poucos e a morena embora parecesse assustada não fugiu em nenhum momento, foi aí que Rony segurou em seu rosto deu um beijo leve em seus lábios e ela respondeu aprofundando o beijo, não era um beijo malicioso mas era intenso já que os dois prenderam seus sentimentos por tantos anos e agora botaram tudo pra fora em segundos de beijo que foram atrapalhados por uma pessoa.
-Bonito né? - Erick estava apoiado na porta batendo palmas irônicas.
-Erick? A quanto tempo tá aqui? - Hermione disse assustada e vermelha.
-Tempo o bastante pra ver que vocês deixaram seus amigos esperando lá em baixo em quanto se pegavam. - Erick olhou nos olhos de Rony.
-Muito bem, estamos atrasados mesmo, vamos Ron.
-Finalmente, por que não deixaram pra se pegar na tal boate? Pelo que Rony viu ontem naquela revista é o que mais fazem lá. - Gina diz com raiva por terem a deixado sozinha com Harry mas por dentro estava feliz pelo irmão e pela amiga acho que qualquer um iria saber o que aconteceu naqueles 15 minutos que Hermione e Rony não estavam presentes na sala.
Rony e Hermione ficaram muito vermelhos mas não falaram nada pra iniciar uma discussão pois estavam atrasados.
[...]
-Então isso é uma boate? - Rony disse com os ouvidos tampados por conta do barulho.
-Você se acostuma com o barulho, vamos!
Hermione já puxou Rony para dançar e eles ficaram ali por muito tempo com passos desajeitados apenas curtindo a presença um do outro, já Gina sacou rápido como funcionava o lugar então já estava dançando com um cara, deixando Harry sozinho e com um sentimento que ele não podia explicar quando via Gina com outro cara mas mesmo não conhecendo esse sentimento sabia que não era nada bom. Depois de um tempo, Rony disse a Hermione que precisava beber alguma coisa então deixou ela na pista e ficou observando ela dançar enquanto bebia até que...
-Hermione?
-Hm? - Ela virou para trás e tomou um susto. -Ah...olá David. - Hermione respondeu sem olhar para ele e voltou a dançar mas ele segurou em seu pulso.
-Me solta!
-Dançando desse jeito você não deve estar acompanhada...
-Ora, pra sua informação eu estou sim, ele só não é um idiota igual a você! agora me solta!!
-Você só está mentindo para me evitar mione...deixa que eu resolvo isso. - O tal David puxou Hermione pelo pulso e a beijou de forma forçada. Rony que estava distraído até aquele momento não notou tudo que aconteceu antes e só voltou a olhar Hermione quando a morena estava beijando um loiro e sua reação não foi muito boa.
-Eu sou um idiota mesmo. - Rony se levanta e vai em direção ao banheiro.
[...]
-ME SOLTA IDIOTA! - Hermione dá um tapa no loiro e antes que ele pudesse fazer algo ela corra e se mistura com a multidão da pista. Ela olha pro bar que tinha lá e não encontra Rony, que até aquele momento estava lá a olhando, ele tinha a abandonado logo naquele momento? Hermione sente que ia chorar a qualquer momento então corre ao banheiro.
Ela não olha a placa do banheiro e não nota que o banheiro que estava entrando era unissex, ela só abre a porta estava muito nervosa para pensar em qualquer coisa, sentia vontade de vomitar por ter beijado aquela boca nojenta contra sua vontade e também estava chorando muito por não ter encontrado nenhum de seus amigos naquele momento, principalmente Rony que era quem ela mais precisava. Depois de trancar a porta sem olhar pra dentro do banheiro e deslizar pela porta chorando ela ouve seu nome com uma voz que ela reconhecia muito bem.
-Hermione?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-
Fiksi PenggemarApós anos de Hermione passar suas férias junto a família Weasley ela decide retribuir convidando seus melhores amigos Rony Weasley, Harry Potter e Gina Weasley para passar as férias junto a ela no mundo trouxa. (OBS:nessa fanfic a Gina tem a mesma i...