-PAZ?-

146 8 1
                                    

Harry, Gina, Luna e Neville tentavam distrair o máximo possível Erick contando sobre Hogwarts, sabiam que provavelmente demora de Rony e Hermione significava alguma coisa e ninguém queria ver Rony com um rosto pior do que o de Malfoy. Gina e Harry continuavam se alfinetando e provocando um ao outro e agora isso já estava irritando Neville e Luna.

-Hogwarts é um lugar que forma muitos casais inclusive a primeira namoradinha do Potter foi em Hogwarts. - Disse Gina olhando para Harry claramente fazendo referência a ex namorada de Harry Cho Chang.

-Realmente um lugar ótimo para casais pena que você não teve a mesma sorte Gina, lembro até hoje do seu vexame no dia dos namorados no seu primeiro ano. - Harry respondeu com um tom ameaçador fazendo referência a carta que Gina escreveu a ele no Dia dos Namorados.

Gina ficou escarlate, Erick já parecia entediado, Luna tentava aliviar o clima e Neville massageava testa como se não aguentasse mais ficar ali.

-Sem ofensas mas eu não quero saber dos vexames de suas vidas amorosas eu quero saber de magia mesmo.

Gina e Harry reviraram os olhos e isso fez com que Neville perdesse a paciência.

-Luna, Erick, vocês podem me ajudar a arrumar as coisas lá embaixo? - Ele diz com um olhar cúmplice.

-Nós ajudamos vocês! - Gina diz se levantando.

-Não, não precisa Gininha! Nós já voltamos.

Harry fica desconfiado então se levanta também.

-Nós vamos, veio muita gente e ficou muita bagunça vão precisar de ajuda.

Luna segura na mão de Neville e Erick, e corre com eles fechando a porta e passando a chave depois.

-Luna! - Neville diz assustado -Pelo menos avisa.

-Avisar exatamente o que íamos fazer com a Gina e o Harry ouvindo!!

-LUNA LOVEGOOD, NEVILLE LONGBOTTOM E ERICK GRANGER ME TIREM DAQUI AGORA!

-Foi mal Gininha mas ninguém aguenta ouvir você e o Harry discutindo acho melhor se resolverem logo!

-ME TIREM DAQUI!!!!

Harry estava sem reação foi tudo muito rápido ele não sabia se aproveitava a situação para tentar se desculpar com Gina ou fazia de tudo pra sair de lá igual ela estava fazendo.

-Gina não adianta gritar eles não vão abrir a porta até ter certeza que estamos bem um com o outro.

-Provavelmente isso não vai acontecer, podemos fingir.

-Ok vamos fingir, mas antes posso te fazer uma pergunta?

-Já está fazendo Potter.

Ignorando o comentário Harry olha nos olhos de Gina e começa.

-Por que você está tão irritada comigo mesmo?

Gina se assustou com a pergunta, achava que ele sabia e não queria passar pelo constrangimento de admitir que o motivo era a decepção dele ter dito que o beijo que ela tanto esperou não significou nada para ele.

-Eu...eu fiquei mal pelo modo que você falou sobre o beijo que a gente deu no tal verdade ou desafio.

-Hermione tava certa. - Ele diz rindo pelo nariz -Essas brincadeiras de adolescentes sempre dão errado.

-Tá querendo dizer que o beijo que eu te dei foi errado?

-Óbvio que não!! Longe disso Gina, o que eu quis dizer é que depois do beijo eu fiquei confuso e falei aquela besteira por impulso.

Gina olha para o moreno com interesse.

-A verdade Gina é que eu senti algo diferente naquele beijo.

-Diferente bom ou ruim? - Gina respondeu nervosa parecia que tinha acabado toda aquela irritação que Gina estava a segundos atrás, e Harry percebeu e riu do nervosismo da ruiva.

-Bom Gina, foi bom, eu só não notei na hora e falei besteira mas se você soubesse como eu estava cansado mais do que todos por nossas brigas eu só pensava em me desculpar com você, mas meu orgulho sempre fala mais alto.

-Então quer dizer Potter...que acha meu beijo bom? - Ela diz rindo e se aproximando do moreno, não ia deixar muito fácil para o Harry uma declaração e um pedido de desculpas não bastariam para Ginevra Molly Weasley.

-Acho, e você poderia me deixar experimentar de novo sabe, só para ter certeza. - Harry falando olhando diretamente para a ruiva a sua frente.

Gina não diz mais nada, ataca Harry e o beija com fervor e quando as coisas começaram a ficar boas Gina parou e Harry a olhou confuso e cheio de desejo.

-Gina... - Ele diz recuperando o fôlego -Por que parou?

-Foi só uma amostra grátis Potter...se quiser mais vai ter que fazer muito mais que apenas palavras. - Ela ri e dá um último selinho em Harry e se afasta para apreciar a expressão de decepção que se forma no rosto de Harry Potter.

-JÁ FIZEMOS AS PAZES ERICK PODE ABRIR! ERICK?...

-Gina...somos muito burros.

-Hã? O que quer dizer?

-Neville esqueceu a varinha aqui, a gente podia ter usado para abrir a porta!!!

-Ah não...ficamos aqui esse tempo todo pra perceber isso agora?

-Bom...pelo menos valeu a pena. - Diz Harry olhando diretamente para os lábios de Gina que faz uma careta, ela definitivamente não era uma garota nem um pouco fácil.

-Me dá essa varinha! - Gina pega a varinha da mão de Harry.

- Alohomora!

Harry e Gina se encaminham para o corredor mas se olham confusos ao ver que não tinha ninguém por ali, e então eles ouvem gritos vindos do andar acima onde ficava o quarto de Hermione, os dois já tinham uma noção do que provavelmente aconteceu e assim subiram já esperando a cena.

-Erick deixa de ser um irmão ciumento!

-Hermione isso é questão de proteção! - Erick respira fundo antes de continuar. - ELE TAVA TE AGARRANDO!

-Com a minha permissão!

-Vamos se acalmar por favor!!! - Luna tentava aliviar a situação.

-O que está acontecendo? - Gina diz entrando no quarto de Hermione com Harry atrás.

-Erick pegou Hermione e Rony se pegando... só que dessa vez mais íntimos se é que me entende... - Neville disse meio corado.

-IRMÃOZINHO, VOCÊ E HERMIONE NEM OFICIALIZARAM UM NAMORO E JÁ ESTÃO NESSE NÍVEL?? ROLOU OU NÃO? - Gina falou animada batendo palmas igual a uma criança prestes a ganhar um presente.

-GINA! - Erick não queria nem imaginar em Hermione em uma situação dessas.

-NÃO GINA NÃO ROLOU NADA! - Disse Rony irritado com toda aquela situação, ele estava sem camisa e as roupas de Hermione estavam todas amarrotadas e bagunçadas como seu cabelo, obviamente ninguém acreditaria nele dizendo que não rolou nada mas realmente não rolou! Eles só tinham trocado uns beijos mais ferventes e uma mãos bobas nada mais.

-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-Onde histórias criam vida. Descubra agora