Gina finalmente encontrou Hermione que estava no seu porto seguro, a blibioteca. As duas foram para o salão principal para tomar café onde se encontrariam com os meninos e assim aconteceu.
-Então quer dizer que vamos mostrar o mundo trouxa para nossos bruxos ruivos favoritos?, Sinceramente mione acho que eles vão achar sem graça isso sim.
-Ora Harry não seja pessimista tenho certeza que eles vão amar conhecer um pouco da nossa segunda casa.
-Segunda casa só se for pra você, odeio ir prá lá todas as vezes que entrámos de férias e eu tenho que suportar meus tios e o idiota do Duda.
-Pode relaxar Harry, não vamos focar na parte ruim do mundo trouxa.
-Bom então não vai ser tão ruim.
Rony via Harry e Hermione conversando com tanta normalidade sobre o mundo trouxa que até o assustava de certa forma, já havia ido visitar o mundo trouxa algumas vezes mas não pra passar as férias ou pior pra ficar perto da garota que ele tanto gostava aquilo o assustava bastante.
-Meus pais mandaram uma carta dizendo que construíram uma piscina no nosso quintal vamos nos divertir bastante lá
-O que é uma piscina???-gina estava bem animada com tudo aquilo, além de conseguir conhecer o mundo trouxa de que seu pai falava tanto ainda teria uma oportunidade de se aproximar mais de Harry sem seus pais e seus irmãos a atrapalhando, claro, ainda tinha o Rony mas ela sentia que ele estaria bem distraído com outra coisa ou pessoa...
-Piscina Gina é como se fosse uma banheira só que maior e a gente usa pra nadar e se divertir ao invés de tomar banho.
-Fred e Jorge já fizeram uma dessas mas a gente não sabia que nome se dava, enfim mione vamos hoje pra sua casa por que já estão partindo muitos alunos. -Disse Rony tomando coragem e entrando na conversa se não ficaria meio suspeito e entregaria que estava nervoso se não falasse nada.
-Vamos sim Ron, já falei com meus pais e Gina já falou com os seus vamos só fazer as malas depois do café e vamos.
E assim aconteceu, depois do café estavam eles fazendo suas malas cada um em seu dormitório.
-Pode falar agora Ron, o que tá te incomodando, não quer ir?
-Não é isso, só tô...ah não sei, é estranho.
-Ou você tá com medo de ficar sozinho com a hermione?-Harry diz e logo depois solta uma risada
-Não tô com medo de ficar sozinho coma a Hermione, Potter!
-Muito bem, você que sabe só tô falando oque todos estão achando.
-Tanto faz o que os outros estão achando, o assunto é você Harry Potter espero que se mantenha no mínimo 3 metros de distância da minha irmã nessas férias ok?
-Nossa que ciumento, relaxa que entre eu e a Gina só é amizade mesmo-ele disse isso mais pra si do que para Rony, estava em negação sobre seus sentimentos em relação a Gina.
-Não é o que parece. -respondeu Rony terminando de fechar sua mala.
[...]
-Vamos logo Rony!! O senhor e a senhora Granger já estão lá na estação nos esperando!!
Rony havia dormido no trem e nem notou que tinha chegado, despertou com sua irmã ansiosa gritando em seu ouvido, mas oque fez que ele não quisesse acordar é que estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Hermione que ajeitava as últimas coisas em sua bolsinha de mão pra sair da cabine e ao contrário de sua irmã o acordou de forma bem tranquila.
-Ron, acorda chegamos...-disse Hermione com uma voz suave que Rony podia ouvir pelo resto do dia.
-ah claro...-disse ele forçando um bocejo, não podia entregar que já tinha acordado só não queria estragar aquele momento.
Após todos entrarem no carro, e responderem todas as perguntas do Senhor Granger que era tão curioso pelo mundo bruxo quanto Arthur Weasley era pelo mundo trouxa, finalmente chegaram na casa de Hermione. Não era uma casa nem muito grande nem muito pequena era simples pintada de branco e bem séria, Ron até estranhou pois estava acostumado com uma casa cheia de gente e bem animada e colorida.
-Venham!-disse Hermione guiando os amigos para seu quarto.-Eu e Gina vamos ficar aqui, Harry e Rony vão dividir o quarto de Hóspedes, não reparem muito no meu quarto, como eu passo o ano todo em Hogwarts, não faço uma reforma desde os 11 anos...
Rony parou para analisar cada detalhe do quarto de Hermione, como a mesma disse não reformava faz tempo por isso tinha uma pintura lilás pastel com detalhes em branco bem infantil e obviamente tinha muitos livros muitos mesmo. Mas mesmo que não mudasse o quarto a muito tempo tinha algumas coisas atuais como um mural cheio de fotos de todos seus anos em Hogwarts inclusive fotos que nem mesmo ele lembrava. O que mais o chamou atenção mas não de uma forma positiva foi uma foto dela beijando a bochecha de Vítor Krum com uma legenda bem ultrapassada "My first love" não podia julgar Hermione ela tinha 14/15 anos quando escreveu isso mas nem por isso deixava de ser brega, e provavelmente ela nem falava mais com Vítor. Após ver todas as fotos viu que tinha muitas dele também mas a maioria junto com outros amigos, então criou uma meta, iria aparecer naquele mural de fotos como destaque até o fim daquelas férias! Estava tão concentrado do quarto de Hermione que nem notou Harry o chamar.
-RONY WEASLEY!!
-Hã? Ah oi Harry.
-As meninas foram ver se dava pra gente ir para a piscina hoje, elas falaram pra já ir colocando a roupa de banho.
-ah sim claro, roupa de banho...PERA ROUPA DE BANHO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-
FanfictionApós anos de Hermione passar suas férias junto a família Weasley ela decide retribuir convidando seus melhores amigos Rony Weasley, Harry Potter e Gina Weasley para passar as férias junto a ela no mundo trouxa. (OBS:nessa fanfic a Gina tem a mesma i...