Rony estava meio apreensivo em relação ao aniversário de Hermione, não tinha nenhum problema ele ser o "príncipe" dela já que os dois eram quase um casal só faltava um dos dois tomar a iniciativa de fazer o pedido, a cada dia que passava mais ansiosa Hermione ficava naquele dia em específico faltavam 2 dias para a festa e ela saiu com Gina e Luna para decidir o vestido.
-Hermione quem foram as pessoas que você convidou? - Luna pergunta enquanto olha de forma sonhadora e curiosa as vitrines do shopping.
-Não muita gente Luna, uns parentes, algumas pessoas de Hogwarts, a família da Gina e o Viktor.
-O KRUM!? - Gina tira total atenção do vestido que estava olhando e encara Hermione.
-Sim, a gente ainda é amigo...
-Seu primeiro beijo não foi com ele? - Luna responde em um tom calmo muito diferente de Gina.
-Sim...mas...isso não tem nada haver pode se ter uma amizade mesmo com um passado e foi só um namorico de momento nada demais.
-O Rony vai se achar e fazer um monte de gracinha quando estiver com você na frente do Krum - Gina ri imaginando a cena.
-Chega desse assunto, vamo olhar os vestidos. - As três entraram na loja e experimentaram muitos vestidos depois de algumas horas Luna e Gina já tinham escolhido os seus só restava Hermione que já tinha revirado a loja toda e não achou nada que ela gostasse.
-Mione que tal este? - Luna mostra um vestido grande e amarelo meio dourado que tinha encontrado atrás de outros vestidos.
-Parece um vestido de princesa. - Gina diz examinando o vestido.
-Parece o vestido da Bela... - Hermione olhava para o vestido totalmente encantada.
-Quem é Bela mione? - Luna pergunta curiosa.
-É a princesa de um conto de fadas trouxa que eu amava quando era criança. - Hermione fala já pegando o vestido e se dirigindo ao provador.
Se passa um tempo e Hermione saí do provador já com o vestido, agora era a hora de Gina e Luna darem sua opinião.
-Hermione você tá linda!! - Luna diz olhando encantada para o vestido.
-Imagino meu irmão vendo isso ele vai babar todo de tão perfeito - A fala de Gina deixou Hermione meio sem graça mas ela apenas sorriu em agradecimento aos elogios das amigas.
[...]
Faltava um dia para o aniversário de Hermione, Harry, Gina, Neville e Luna tinham saído para comprar os últimos preparativos para a festa deixando assim Rony e Hermione sozinhos em casa.
-Então...é amanhã que você fica maior de idade e já vai poder me azarar fora de Hogwarts sem ganhar uma suspensão... - Rony diz sentando ao lado de Hermione que ri do comentário do ruivo.
-Eu não vou te azarar Ronald, mas se você merecer... - Os dois riem mais o clima fica meio estranho quando Rony começa a parecer incomodado e estranho.
-Ron, tá tudo bem? - Hermione pega na mão dele e isso faz ele ficar mais estranho ainda.
-Eu...mione é que...
-Pode falar... - Hermione começa a demonstrar preocupação e isso só piora quando Rony solta a mão dela e vai em direção ao banheiro sem dizer nada.
O tempo passa e Hermione fica cada vez mais preocupada até que ela percebe que quando Rony se levantou do sofá ele tinha deixado uma caixinha cair, Hermione curiosa abre e fica sem reação até que Rony finalmente saí do banheiro.
-Mione eu...
-Eu não quero passar mico então eu vou perguntar antes de fazer qualquer coisa...isso era para mim?
-Sim é... - Rony não queria deixar isso claro mas a verdade é que ele era inseguro demais e tinha medo de tentar firmar algo com Hermione e se decepcionar, e esse medo e essa insegurança só aumentou quando percebeu que estava um silêncio constrangedor, Hermione não dizia nada apenas o encarava paralizada.
-Não precisa aceitar se não quiser eu te enten... - Rony não conseguiu terminar a fala, Hermione se jogou em seus braços e o beijou com toda vontade que tinha.
-Você tá maluco!? Claro que eu aceito seu idiota eu tava esperando por isso já faz tempo!!!
Rony não diz nada depois disso os dois continuam ali aproveitando a presença um do outro.
[...]
{7:00 AM}
Hermione acorda e põe a mão no resto da cama mas não sente nada, ela lembrava claramente que havia dormido com Rony e sorriu lembrando, mas achou estranho não ter a presença do mais novo namorado de manhã. Após um tempo sua cabeça se encheu de pensamento "será que ele não gostou?" "Será que ele se arrependeu?", Hermione já estava aceitando tudo que passava em sua cabeça quando a porta do quarto se abriu lentamente e lá estava aqueles cabelos ruivos que a morena tanto amava.
-Bom dia aniversariante! - Rony terminou de entrar no quarto com uma bandeja com o café de Hermione.
-Ron...pra que tudo isso? - hermione sorri enquanto come uma torrada com geleia e acaba se sujando.
-Eu li naquele tal de... - Rony interrompe a fala e limpa o canto da boca de Hermione sujo de geleia - ...gugle? Enfim tanto faz o nome que isso é "romântico".
Hermione não aguenta e explode de rir, ela definitivamente amava aquele ruivo.
-É Google não gugle...e eu amei mas não precisava disso tudo...
-Bom agora já tá feito e talvez eu tenha sujado um pouquinho da cozinha...
-Você tem muita sorte que hoje eu tô muito feliz pelo meu dia, se não fosse isso eu já tinha te azarado.
-Então sou bem sortudo por ser seu dia. - Ele e Hermione riem e Rony dá toda a atenção possível para a garota já que sabia que assim que saíssem dali ela seria o centro das atenções e não só dá atenção dele.
//////////////////////////////////❤︎///////////////////////////////////
Notas da autoraOiii, espero que tenham gostado do capítulo, tenho uma pequena surpresa para vocês, estou planejando uma outra fanfic de romione mas vou ver se termino essa primeiro já que está numa parte super importante que é o aniversário da Hermione e vem muita coisa por aí ainda espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚊-
FanfictionApós anos de Hermione passar suas férias junto a família Weasley ela decide retribuir convidando seus melhores amigos Rony Weasley, Harry Potter e Gina Weasley para passar as férias junto a ela no mundo trouxa. (OBS:nessa fanfic a Gina tem a mesma i...