- Quem é você? - Yunna pergunta fitando os olhos da garota abaixo, ela parecia assustada, mas não impressionada, como se já estivesse esperando algo do tipo acontecer, como se estar em frente à um demônio naquele momento fosse seu destino iminente mesmo sendo uma mera humana.
- Írias - Ela responde com hesitação, engole em seco e desvia o olhar que antes estavam fincados nos olhos de Yunna.
- Írias... - Yunna experimenta aquele nome em sua boca tentando se lembrar se conhecia ou ao menos já ouvira falar de alguém com este nome, mas para ela era um nome totalmente novo, nem no mais profundo de sua memória consegue fisgar algo que a ajudasse naquele momento - Como... - Ela estava prestes a perguntar como a garota havia parado ali, mas percebe que aquela pergunta não era tão importante assim - Por que você está aqui?
Írias não sabia o que responder, sua confusão era visível em seu olhar, ambas estavam inquietas e precisavam de respostas.
- Eu não sei, eu sequer sei onde estou - Ela responde, movimenta um pouco seus próprios braços mas é parada pelas cordas que a prendia - Onde eu estou?
Yunna afasta bem devagar a lâmina da pele da garota, analisa bem sua expressão procurando por qualquer sinal de que ela estava mentindo, mas infelizmente hoje não era seu dia de sorte.
- Sou eu quem faço as perguntas aqui - Ela diz com firmeza e senta em cima de Írias, passando cada perna de um lado de seu corpo sobre o colchão - Do que você se lembra antes de acordar aqui?
"O que eu me lembro?" Írias pensa com certa rispidez encarando aquela mulher estranha sentar sobre o seu quadril, ela respira fundo tentando se acalmar, gostaria de pensar que estava em um lugar amigável em frente a alguém pronta para ajudá-la, mas todas as evidências apontaram o contrário dessa situação.
- Eu estou no inferno? - Írias volta a fazer perguntas irritando ainda mais a mulher dos olhos vermelhos, ela não sabia ao certo o porquê de ter proferido aquelas palavras, mas suas poucas e vagas lembranças unidas aos olhos de felino daquela pessoa só apontavam àquela situação.
- Você acha mesmo que o inferno é assim? - A mulher replica alimentando o jogo de perguntas que estava acontecendo, ela aponta com a faca ao redor e ri sarcástica - Você não faz a mínima idéia de como é o inferno, mas se continuar nesse comportamento prometo que vou te mostrar o inferno da melhor forma possível.
Suas últimas palavras foram prolongadas e demoradas como se ela estivesse gostando do sabor de pronunciá-las, seu sorriso maquiavélico provoca um arrepio por todo o corpo de Írias fazendo o coração dela bater mais rápido do que já estava, ela engole em seco e resolve colaborar com aquele ser.
- Eu não me lembro com clareza - Começa tentando ser o mais sincera possível - Eu tenho memórias vagas, eu acho que estava voando ou caindo de algum lugar, mas também me lembro do barulho de um trem e da voz de alguém gritando, logo depois só lembro da sensação de estar afogando e do medo que estava sentindo, acho que eu sabia que iria morrer, não me lembro como, mas lembro de uma escuridão total antes de acordar aqui, e bem... isso é tudo.
A mulher a encara com desconfiança por mais alguns segundos antes de fazer uma breve afirmação com a cabeça e suspirar fundo.
- Meu nome é Yunna, este nome significa algo para você? - Ela pergunta e começa a sair de cima de Írias com cuidado.
- Não, acho que não.
- Preciso que tenha certeza - Ela diz com firmeza. Írias pensa por breves segundos.
- Desculpa, no momento não tenho certeza nem se estou viva - Írias responde com sinceridade, mas para a surpresa dela a garota a sua frente abre um pequeno sorriso e começa a rir logo em seguida.
- Entendi - Ela fala enquanto ria e posiciona a faca sobre uma mesa de alumínio daquele cômodo.
- Como... como eu vim parar aqui?
- Eu também não sei o que aconteceu, nem o porquê de você estar aqui - Yunna diz dando de ombros - Há alguns dias atrás, Nin apareceu aqui com você nos braços, vocês estavam encharcadas e ela estava muito agitada, mais do que o normal, e cheia de feridas por todo o corpo. Tudo aconteceu muito rápido, ela te trouxe até o porão e foi embora sem dizer sequer uma palavras, a última coisa que vi foi um ferimento aberto que manchava toda a sua roupa de sangue... - Yunna olha para o chão, seu semblante era o de preocupação misturado a tristeza.
- Quem é Nin?
Aquela pergunta faz Yunna levantar o olhar em total surpresa, ela fica alguns segundos observando Írias como se não conseguisse entender como uma pessoa não conhecia aquele nome.
- Como assim? Você está zoando comigo? Primeiro você não sabe quem eu sou, e agora também não sabe quem é a Nin? - Ela pergunta abismada, Írias nega com a cabeça se sentindo culpada - Meu nome é Yunna, uma das líderes da maior resistência de demônios contra os humanos, eu já esperava que não me conhecesse, afinal a maioria dos humanos nos ignoram, mas não conhecer a Nin? Isto é sequer possivel? Nin Viktram é a minha superior, inclusive a superior de todos da resistência, é simplesmente a rainha de uma das vinte e quatro famílias de demônios, e uma das únicas a conseguir ir até o inferno e voltar viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Oceano - GL
RomanceA guerra entre humanos e demônios vem se prolongando há anos, e a humana Írias, após quase ter se afogado no meio do oceano acaba sendo salva por Yunna e Nin Viktram, duas demônias que iriam mudar o seu destino. Afinal, poderia o seu azar se transfo...