Vanessa fica sem nenhuma reação por alguns segundos até que Cecília resmunga e a trás de volta para o planeta Terra. Sucumbindo aos seus instintos, Vanessa dá as costas para Luana e sai em disparada até seu carro, abrindo a porta traseira, colocando Cecília na cadeirinha e entregando seu celular com o youtube kids aberto. Fechando a porta, ela fecha os olhos e respira fundo.
- É a minha filha? Eu quero a ver. - seu mesmo tom manso de sempre faz uma raiva nascer em seu peito, tomando o lugar do medo.
- Não chame ela assim, você perdeu o direito quando a abandonou naquela maternidade. - Vanessa se vira para ela, apertando as mãos em um punho.
- Eu a gerei, Vanessa .
- O que é isso? Uma perseguição? Que merda você quer?
- Quero ver a minha filha. - dizendo aquela palavra mais uma vez, Vanessa fica com as bochechas vermelhas de ódio e aperta a mandíbula pensando em como poderia explicar a Madelaine que foi buscar a filha delas e acabou na delegacia por socar a cara de uma mulher.
- Eu já falei para você não a chamar assim! - com a voz carregada de ódio e contida, Vanessa diz - Veio me roubar mais uma vez?
- Eu não te roubei, Morgan. Apenas fiz uma troca justa, você não queria a Brenda? - refere-se a Cecília. Luana acreditava que esse era o nome da menina.
Vanessa tomba a cabeça pra trás, respira fundo e aperta a mandíbula tentando se conter. O quanto ela odiava aquela mulher não podia ser posto em palavras, nunca desejou a morte de ninguém mas Luana era uma excessão, se aquela mulher morresse seria a sua felicidade.
- Tudo bem, você já sabe mesmo. Eu não quero ver a nossa filha, preciso de dinheiro. - muda a postura aderindo uma mais firme, com os braços cruzados - Ou...
- Ou o que?
- Irei querer a guardar da nossa filha. - seu tom debochado tira Vanessa do sério.
- Eu já mandei você não se referir a ela assim, porra. - Luana vacila em sua expressão debochada por alguns instantes vendo o quanto Vanessa estava irritada, nunca tinha visto ela dessa forma, sempre foi uma mulher calma mas agora parecia estar prestes a bater com sua cabeça na parede - E quer dinheiro? Trabalhe. Quer tentar tirar a guarda da minha filha? Vá em frente, será um enorme prazer mostrar todos aqueles áudios de você ameaçando a matar e os vídeos que eu filmei escondido de você indo para cima de mim. - dessa vez, ela usa um tom calmo e baixo - Se tiver sorte, você acabará presa ou internada em uma clínica psiquiátrica. E espero que tenha dinheiro o suficiente para pagar um advogado bom porquê eu irei contratar o melhor desse país.
- Está blefando.
- Estou mesmo, Luana? - ergue a sobrancelha, percebendo que tinha amedrontado a mulher.
- Tudo bem... Vanessa , eu vim em paz, só preciso de trinta mil.
- Isso não é problema meu.
- Mamãe, a mamãe Mads... - Cecília grita de dentro do carro, dando batidinhas na janela - Alô...
Vanessa desvia os olhos para o carro, aperta os lábios e respira fundo mais uma vez antes de voltar a encarar aquela mulher que tinha nojo.
- Fique longe da minha filha, se eu descobrir que você tentou se aproximar, irei até o inferno para fazer você se arrepender. - rosna antes de lhe dar as costas, caminhar até o carro e entrar, dando partida para sair dali em urgência.
Na próxima quadra Vanessa acaba percebendo que Cecília conversava com alguém e ao prestar a atenção, percebe que Madelaine estava na linha e podia até mesmo ouvir sua voz doce sair pelos alto falantes do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular (G!P)
FanfictionApós uma longa e cansativa semana de viagens a trabalho, Madelaine só queria chegar em casa, jantar e ficar um pouco com sua filha antes de dormir. Entretanto, ao colocar os pés dentro do apartamento ela nota algumas coisas diferentes. Em sua sala...