◉●-55(Epilogo)-●◉

1.2K 90 8
                                    

Madelaine se encontrava sentada na confortável cadeira do escritório que tinha em sua casa, com óculos de graus em seu rosto e uma caneta esferográfica entre os dedos, sua atenção estava voltada para um contrato onde continha informações sobre a proposta de promoção que tinha recebido a poucos dias de seu chefe onde passaria a ganhar o dobro do que ganhava atualmente, após fazer um rápido curso para completar seu currículo. Sentindo o ar fresco do ar condicionado, ela molha os lábios com a ponta da língua até que ouve vozes infantis vindo de fora do escritório.

Atraindo sua atenção para a porta, ela é aberta por uma miniatura de sua esposa, dando passagem para três pequenas cópias entrarem correndo pelo escritório, a chamando diversas vezes com animação. Abrindo um enorme sorriso, Madelaine descansa o papel e a caneta sobre a mesa, empurra a cadeira para trás sendo rodeada por quatro bebês pequenos.

- Mamãe. - os trigêmeos, acompanhados de Cecília diziam repetidamente a fazendo rir sem saber por onde começar.

- Tropinha de elite, assim vocês vão enlouquecer a mãe de vocês. - Vanessa fala em um tom alto, sobressaindo todas as vozes infantis, ao se encostar no portal da porta do escritório. Ela se divertia com aquela cena, todos queriam abraçar e beijar Madelaine mas ela era uma só para os quatros.

- Seguinte, fila Indiana. - a mais velha finge ficar seria e bate palmas, no mesmo instante as crianças riem e obedecem para receber um abraço e um beijo gostoso da mãe.

A primeira a receber um abraço e vários beijos é Cecília, agora com quatro anos, gargalhava pelas cócegas que sentia pelos beijinhos por todo seu rosto e pescoço. Dando espaço para seus irmãos, o segundo a receber tanto amor é Benjamin que comenta de forma embolada o quanto estava com saudades dela, seguindo Dominic e Antony que tentavam contar sobre o que tinha acontecido na escolinha até sua outra mãe os buscar.

Observando aquela cena, Vanessa ri baixinho de aproximando das suas cinco preciosidades, se esquiva dos pequenos para se aproximar da esposa que continha um ar risonho para então a cumprimentar após um longo dia.

- Olá meu amor. - segura o rosto da mulher e deposita um selinho demorado ouvindo alguns gritinhos animados vindo dos meninos, o que sempre acontecia quando elas acabavam dando um selinho na frente deles, por pura influência de Rafaela, eles se tornaram os maiores fãs das mães, principalmente como casal - Criança, a tia Verônica a tia Leticia estão lá na sala querendo ver vocês, por quê não vão cumprimentar elas também? - sugere para os quatro irem atrás das babás.

Após ver que apenas Verônica e alguma outra mãe que estivesse em casa não conseguiam dar conta dos quatro, Vanessa e Madelaine resolveram contratar mais uma babá, o que fez seus bolsos chorarem mas era necessário, todo dia a tarde Verônica estava de cabelos em pés, mesmo que os trigêmeos fossem bem mais comportados do que algumas outras crianças, ainda sim era difícil. Principalmente quando Rafaela resolvia visitar eles, que era quando ocorria as brigas por ciúmes, Cecília querendo ficar grudada na irmã assim como Benjamin, Dominic impaciente querendo a atenção da mais velha e por fim Antony abria o berreiro querendo bater em quem estava mais próximo de Rafaela, no caso era sempre Cecília e como uma "boa menina", ela revidava e virava uma enorme bagunça.

Isso quando não estavam brigando para brincar com Aristóteles quando Rafaela o levava para lá também, já que quando encontrou um apartamento para morar com sua atual namorada, Gabriella, levou o gato para morar consigo por ver o caos iminente que estava naquela casa, o coitado do gato ainda estava com seus dois anos de vida mas tinha tantos pêlos brancos que Rafaela acreditava ser por medo de ver uma multidão correndo atrás dele, mesmo que os pequenos não o maltratem, Aristóteles acabava se assustando porquê era acostumado a ser ele correndo atrás dos bebês, não ao contrário.

Singular (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora