♧ Maraisa ♧Se eu parasse para medir tudo que aconteceu em minha vida durante esses 17 anos e tivesse que definir em uma palavra seria "farsa". Algo que me fez sofrer muito, ter que fingir ser quem não sou.
Estou casada a exatos 16 anos com um homem maravilhoso, com o qual construir uma família, ao seu lado dirijo a "Pereira Gentile" sobre a supervisão indireta do meu pai é óbvio. Danilo é maravilhoso um companheiro sem igual, sempre comigo sem contar que é um paizão para a nossa pequena Esmeralda.
Nesse exato momento me encontro sentada em meu escritório revisando os balanços dos rendimentos da empresa, quando uma pessoa alvoroçada invade minha sala.
- Maraisãaaa, tenho uma bomba para te contar. Ainda bem que está sentada por que isso vai abalar suas estruturas.
- Ai clara calma, respira você fala como se depois dessa "bomba" nova York não será a mesma.
Não tiro sequer meus olhos do papel para responde-la e faço aspas com as mãos para enfatizaram expressão.
- Nova York continuará sendo a mesma badalada e incrível New York, já a sua vida minha querida, eu não tenho tanta certeza.
Paro o que estou fazendo e a encaro.
- Você está me assustando, fale logo o que rolou, vai!
Ela se senta em minha frente com uma cara preocupada.
Ai pelo céus, será que aconteceu algo com minha filha ou com os investimentos que ela administra na França?- fala logo mulher, anda é algo com a minha filha? Os negócios estão indo bem?
Você sabe que eles são a segurança da Emma, pois não estão ligados à Pereira Gentile.- calma menina, nem vi a Esmeralda ainda, e os negócios estão ótimos...
Respiro aliviada porém, não por muito tempo. Clara vem com um maldito "mas", FUDEU-SE meu pensamento grita.
- mas, você viu as redes sociais hoje? Os jornais? As revistas?
Aquilo já estava me irritando.
- Não lara eu não vi nada, acordei cedo e vim direto para a empresa com o Danilo. Nem vi minha filha hoje, para você ter uma idéia, visse!
- então prepare o coração - a fitei apreensiva e jogou sobre a mesa uma revista - olha isso isa.
Quando coloquei meus olhos naquela revista tenho a impressão que meu coração parou por alguns milésimos. Era ela minha morena, minhas mãos ficaram trêmulas, meus olhos começaram a lacrimejar.
- Maraisa amiga, vou pegar uma água para você - repouso minha cabeça sobre as mãos. Eu não acredito que ela estava de volta, ainda mais linda.
- Toma amiga bebe.
Lara me entrega o copo e eu pego ainda trêmula.
- Não estou acreditando lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
Fiksi PenggemarLuiza e Maraísa foram separadas de uma forma brusca a 17 anos, mas nunca se esqueceram mesmo depois de ambas seguirem suas vidas. Se conheceram em uma cafeteria quando tinham 15 anos e descobriram o amor juntas, mas não poderam viver pois, sem saber...