Capítulo 1

18 0 0
                                    

23 de julho de 2002 - 00:32

  De repente acordo, não me lembro de ter caído no sono nem de ter entrado no meu quarto. Tenho uma sensação ruim, alguma coisa está errada.  Bato o braço do outro lado da cama onde minha irmã deveria estar, mas está vazio. Viro de lado pra confirmar que não tem ninguém e está realmente vazio. Seu lado já está frio, o que significa que ela saiu faz tempo. Definitivamente há algo errado, Emilly nunca sai do quarto sem me avisar. Como irmã mais velha,ela sempre toma conta de mim. Decido levantar e procurar o meu pai, ele deve saber de alguma coisa. Entro silenciosamente no quarto dos meus pais,mas não encontro ninguém. Começo a me desesperar,ninguém está em casa,está chovendo muito lá fora. Vou até o parapeito da janela e vejo uma pessoa parada no nosso jardim,me assusto e abaixo; respiro fundo e olho de novo. Dessa vez a pessoa estava olhando direito para mim,me abaixo novamente e decido ir na cozinha pegar alguma coisa para me defender. Estava no meio da escada quando vi a maçaneta da porta de entrada se mexendo, corri de volta para cima bem no momento em que ouvi a porta sendo arrombada. Segurei um grito e corri para o meu quarto,pegando meu cachorro de pelúcia e me escondi embaixo da  minha cama. Abracei meu cachorro e abafei meu choro com a mão. A porta do meu quarto se abriu e vi um par de botas pretas vasculhando. Havia um símbolo estranho vermelho nos seus sapatos,a pessoa abriu a porta do armário e disse:
   - Vamos lá,não precisa se esconder. Eu sei que você está aqui Ashley,te vi na janela e sei que você também me viu. - fechei meus olhos com força, lágrimas escorriam no meu rosto e tive que me controlar muito para não começar a soluçar - não quero te fazer mal,afinal já peguei o que eu queria.
  Ele parou de andar por um momento,me forcei a abrir o olhos e vi que estava parado bem de frente para a cama. Segurei meu ursinho o mais forte que pude e tentei respirar o mais silenciosamente possível. Ouvi minha cama rangendo. Ele estava em cima de mim agora.
   - Nós podemos até ser amigos sabe. Você é uma menina muito talentosa,sei o que seu pai te ensina desde que você aprendeu a andar. Aquele canalha não merece alguém tão boa como você Ashley. Comigo ao seu lado você pode ser alguém muito grande no futuro, nós dois podemos construir um império juntos. - seus pés voltaram para o chão e ele caminhou até a porta - mas vejo que você não tem nenhum interesse nisso. Te desejo uma boa sorte menina,porque você com certeza vai precisar daqui pra frente.
  Ouvi seus passos na escada e a porta do seu carro na rua. Saí do meu esconderijo e bem lentamente fui até a beira da escada. Agarrada ao meu ursinho ainda desci bem na hora me que meu pai apareceu encharcado de água na porta.
   - Pai!
  Fui correndo até ele,o mesmo me pegou no colo e começou a ir para o segundo andar.
   - Vá juntar suas coisas Ashley,nós vamos embora. Sua irmã e sua mãe estão mortas.

23 de julho de 2022 - 10:17

  O sol está bem forte hoje,dando um brilho às minhas roupas totalmente pretas. Ficar aqui sentada do lado do túmulo da minha irmã é uma tradição que eu tenho feito há 20 anos. Todo dia 23 de julho eu venho aqui e me sento ao seu lado,mesmo tendo consciência de que não resta nada do seu corpo aqui. Apenas um caixão vazio em uma cova. Apoio a cabeça em sua lápide e fecho os olhos, sentindo a luz do sol no meu rosto. Me permito chorar aqui, sempre. Mesmo há tendo tanto tempo desde que tudo aconteceu,ainda dói. Me pergunto se algum dia essa dor irá passar,mas no fundo eu sei que nunca vai. Sinto meu celular vibrando no bolso da minha jaqueta. Leio o nome na tela, Alex.
   - Oi Alex.
   - Oi Ash,imagino que você já saiba o porque eu estou de ligando.
   - Deixa eu adivinhar. O Bruce está me procurando.
   - Exatamente.
   - Ele está aí com você?
   - Sim.
   - Quero falar com ele.
   - Ash...
   - Passa esse telefone logo Alex.
  Uma voz masculina infelizmente familiar demais atende.
   - O que você está fazendo? Você tem a porra de um trabalho sabia Ashley?
   - Sabia,e não banque o sonso pra cima de mim porque você sabe muito bem aonde eu estou.
   - Ainda fazendo essa putaria de ir no cemitério? Ela já está morta Ashley,se toca.
  Tive que me segurar muito para não jogar o telefone longe.
   - E você será o próximo morto se continuar falando assim da minha irmã.
   - Não se cansa de me ameaçar? Cão que late não morde. Quero você aqui imediatamente.
   - Ou o que?
   - Ou eu corto o seu salário.
   - Vá em frente.
   - Não me afronte garota. Sou seu chefe e você obedece a mim.
   - Eu não obedece a ninguém você me ouviu? Ninguém.
  Nem esperei pela resposta antes de desligar. Minhas mãos estão tremendo de raiva. Respiro fundo, me despeço da minha irmã,ou do que quer que tenha sobrado aí e vou andando até a entrada do cemitério. Subo na minha moto e coloco meu capacete. Acelero e vou embora.

10:30

  Estaciono a moto e entro no nosso prédio. Os seguranças me cumprimentam e abrem o caminho. Pego o elevador e vou até o segundo subsolo,onde Alex me disse que eu deveria ir. Vejo uma multidão no pátio e me aproximo. Alguém me puxa pelo braço.
   - Finalmente você chegou. - Alex.
   - Nem demorei tanto.
   - Não, mas ele estava quase me comendo viva.
  Dei risada.
   - O que tá rolando aqui?
   - Chegou um integrante novo,os boatos dizem que ele era da máfia russa. Tá até jurado de morte e tal.
   - Caralho,gente boa então.
  Bruce vem a milhão na minha direção,por um momento achei que ele fosse me pegar pelo pescoço.
   - Vem comigo agora,essa cerimônia de merda tem que começar. - ele foi me puxando.
   - Não sei porque você faz todo esse auê quando chega alguém novo, só fica reclamando o tempo todo.
   - Tem uma coisa que se chama protocolo. Você não é muito familiarizada com ele mas eu sou.
   - E mesmo assim não para de reclamar.
   - Cala a boca e vamos fazer nosso trabalho.
  Subimos na imensa plataforma de concreto que nas horas vagas servia de ringue e todos imediatamente ficaram quietos.
   - Vocês sabem porque estão aqui hoje então serei breve,nós temos um novo integrante. Seu nome é Aaron e ele vem da Rússia. - congelo ao ouvir essa parte. Não,não é possível que seja ele -  Sem dúvida será um dos ou se não o melhor agente que já tivemos aqui.
  Apertei com força a pistola que estava presa na minha coxa,na tentativa de me acalmar. Olho para o portão e toda a minha dúvida é dissolvida, é realmente ele. O filho da puta que matou um dos meus melhores amigos. Nunca esqueceria aquela sua cara nojenta. Ele entrou e já olhou pra mim,com um sorrisinho escroto na cara. É óbvio que ele me reconhece,eu que dei a ele essa cicatriz no seu rosto. Após todo esse showzinho ridículo de entrada ele sobe na plataforma e para na frente do microfone.
   - Olá a todos. Meu nome vocês já sabem e isso é o necessário por hora. Sempre tive o desejo de me juntar a vocês. E pela breve visão que eu tive de toda a estrutura,posso dizer que vocês são os melhores. Nós somos os melhores. E nossa fama só crescerá. Seremos os maiores de todos se isso depender de mim. Será uma grande honra trabalhar com vocês,mas será uma honra maior ainda ter o renomado Bruce como meu chefe e a estimada Ashley como minha nova parceira de trabalho. - ele apertou a mão do Bruce e veio me abraçar,não tive escolha a não ser retribuir.
   - Cuzão do caralho.
   - Vadiazinha de merda.
  Me separei dele e olhei para todas as pessoas. Todas elas estavam chocadas.  Todo mundo começa a aplaudir depois de uns segundos de silêncio,meus olhos encontram os da Alex e eu sei que ela está pensando a mesma coisa que eu. Nós estamos fodidas.
 




Don't trust nobody Onde histórias criam vida. Descubra agora