11:40
- Que porra de história é essa que eu sou parceira dele? - bato na mesa com força - você sabe muito bem que eu trabalho sozinha.
Arrastei o Bruce e o Aaron para a sala da direção e comecei minha crise de raiva.
- Não me interessa se você trabalha sozinha ou não Ashley,ele é seu parceiro agora e pronto.
- Não é como se eu quisesse ser seu parceiro também.
- Cala sua boca seu merda.
Ele levantou as mãos como se fosse indefeso e colocou os pés em cima da mesa.
- Você é muito dramática Ash.
- Não me chama de Ash. - apontei o dedo na cara dele - você não tem moral nenhuma aqui. Muito menos comigo,então abaixa sua bola.
Ele levantou muito rápido e agarrou o meu rosto com força.
- É melhor você abaixar a bola. Eu não sou igual aquele merdinha do Ithan. É melhor você me respeitar.
- Tira o nome dele da sua boca! - agarrei o seu pescoço - e não encosta em mim.
- Chega vocês dois! Vão trabalhar junto e acabou! Pra fora agora.
Minha cabeça já está quase explodindo então não vou discutir,mas minha conversa com Aaron não acabou. Saio andando sem olhar para trás na esperança de achar Alex ou a sua namorada por aí. Mas aquela desgraça musculosa me puxa em um mata leão e nos enfia em uma salinha. Ouço sua risada baixa no meu ouvido. Um dos seus braços está no meu pescoço,me prendendo e o outro está na minha coxa,desafivelando a minha pistola.
- Só por precaução - ele diz no meu ouvido e depois me solta - não tem luz nessa merda?
Enquanto ele apalpa as paredes procurando o interruptor eu simplesmente o aperto com meu ombro,jogando uma luz quase ofuscante nas nossas caras. Cruzo os braços e encosto na porta, que está trancada.
- O que você quer?
- Quero ter uma conversa com você.
- Então fala,não estou a sua disposição.
- Ah está sim. Tecnicamente eu sou o seu superior, já que sou mais velho que você.
- Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi - massageei minha cabeça - e outra, quantos anos você tem?
- 26.
- Grande merda,dois anos de diferença não te torna superior a mim.
- Você só tem 24? Com base na sua fama,parece ter bem mais.
Sinceramente,estava pouco me fodendo para o que as pessoas acham de mim,o que importa é que eu ganho muito dinheiro com o meu trabalho.
- Era essa a conversa que você queria ter comigo?
- Não.
- E tá esperando o que pra falar o que você quer logo?
- Você não facilita as coisas. Enfim, eu ia propor um acordo de paz temporária entre nós. Sei que fiz algumas coisas...
- Tipo matar o meu antigo parceiro e melhor amigo - interrompi ele, o mesmo me olhou com ódio.
- ... é, tipo isso. Você aceita esse acordo?
- Não.
Ele pareceu um pouco surpreso pela recusa imediata.
- Você realmente achou que eu iria aceitar esse acordo ridículo?
- Achei que você fosse pelo menos considerar a ideia.
- Você foi bem burro então - estendi a mão para ele - minha pistola. Agora.
- Não - ele a coloca no cós da sua calça - vai ficar comigo a partir de agora. E se você quiser ela de volta, vai ter que se comportar muito bem.
Agora ele passou dos limites. Estava muito puta para pensar em alguma coisa a não ser socar a sua cara, e foi exatamente o que eu fiz.
Acertei seu rosto em cheio com força e ele cambaleou para trás derrubando vários produtos que estavam nas prateleiras.
- Sua vagabunda! - ele veio com tudo pra cima de mim - eu vou te matar!
- Vai ter que ter fôlego então!
Sai em disparada pelo corredor, ouvindo seus passos bem atrás de mim. Corri como se meu rostinho lindo dependesse disso, e realmente dependia. Fiz a curva e acabei trombando em alguém.
- Ash!
Só reconheci a voz da Alex e continuei correndo, meus pulmões queimavam um pouco por causa do esforço que eu estava fazendo em correr mais rápido que ele, já que, ele era no mínimo uns 15 centímetros mais alto que eu. Lembrei da porta que dava até o pátio e fui até ela, por sorte estava aberta e passei por ela saindo de novo onde nós estávamos alguns minutos atrás. Subi na plataforma de concreto e disse:
- Se você quer resolver as coisas, vai ser aqui e agora.
Ele deu um sorriso maníaco e disse:
- Estava esperando você me convidar.
Ele subiu e eu comecei a me preparar, amarrei meu cabelo em um coque baixo, acabando com todas as chances de ele o agarrar e subi minha regata, prendendo - a no meu sutiã, enquanto ele tirava sua camisa. Jurei por um momento que vi seus olhos descendo pela minha barriga e voltando pra olhar o meu rosto. Me coloquei em posição de combate e ele também. Ficamos nos circundando por alguns segundos antes dele acertar o primeiro soco, direto no meu estômago e me fazendo tropeçar nos meus próprios pés. Arfei sentido um pouco de falta de ar mas logo me recompus. Ele veio pra cima de mim de novo mas eu estava preparada, desviei de seu soco e acertei um chute na parte traseira do seu joelho, derrubando ele no chão. Não perdi tempo e subi em cima dele, em apoiando em sua cintura. Comecei a socar seu rosto sem dó, lembrando dos momentos que foram tirados de mim por causa dele. Prendia seu corpo entre as minhas coxas com o máximo de força que eu tinha e continuei desferindo golpes nele. enquanto o mesmo se protegia com seus antebraços. Ele agarrou minha cintura e me jogou de lado, subindo em cima de mim logo em seguida. Agora eu estava por baixo e recebia socos sem parar, tanto no meu rosto quanto na minha barriga. Continuamos nos socando e chutando por mais um tempo até que um par de braços me agarraram e outros dois agarraram ele. Me debati com força mas a pessoa que estava me segurando era mais forte que eu, e depois que vi o estado em que sua cara estava eu parei. Ele me encarava com ódio puro nos olhos o que me fez dar um sorriso. Nós respirávamos com dificuldade e percebi que tinha uma multidão na nossa volta, torcendo e vibrando. Olhei para o lado e vi Bruce vindo na nossa direção, me encarando como se fosse me espancar ali mesmo na frente de todos.
- O show acabou - disse ele batendo palmas - todos de volta ao trabalho agora!
A multidão rapidamente se dispersou e todos voltaram a fazer suas tarefas normalmente.
Olhei para os braços que estavam ao meu redor ainda, mas com o aperto afrouxado e vi que era o Antony que me segurava.
- Você tem que parar de se meter em brigas aqui Ash - ele sussurrou no meu ouvido - o Bruce já está ficando louco.
- Ele nunca me tratou bem, então não vou facilitar as coisas pra ele - sussurrei de volta.
Eu gostava do Antony, ele foi simpático comigo desde que entrei aqui, quando eu tinha 12 anos.
- Vocês dois - Bruce apontou para ambos - na minha sala.
Nós fomos meio que "escoltados" pelas pessoas que nos seguravam porque provavelmente Bruce não confiava que na primeira vacilada dele nós não iríamos voar um no pescoço do outro.
Chegamos na sua sala e eu me sentei em uma das poltronas que tinha em frente a sua mesa, de repente sentindo uma dor muito forte no abdômen, provavelmente uma costela quebrada.
- Impressionante - ele começou a falar e eu já sabia que um esporro estava vindo - não posso deixar vocês dez minutos sozinhos que já estão um socando o outro!
- Ela começou me dando um soco na cara! - Aaron berrou do meu lado tentando se defender.
- Porque você roubou a minha pistola seu merda! - rebati na hora.
- Chega vocês dois! - ele se levantou - não entenderam ainda que vocês vão trabalhar juntos e acabou? Pouco me importa o que aconteceu entre vocês e sinceramente podem continuar se matando, mas fora daqui! - ele bateu com a mão na mesa - estão achando o que? que isso aqui é uma terra de ninguém porra!
- Mas eu-
- Chega Aaron! Cala a boca! Toma - ele mostrou uma foto de um homem velho pra gente - essa é a primeira missão de vocês como dupla.
Antes que eu pudesse protestar ele me atropelou e disse:
- A decisão já está tomada, vocês são parceiros. Se conseguirem pegar esse cara cada um vai receber 500mil.
Isso foi o suficiente para calar nós dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't trust nobody
RomanceCom um assassinato envolvido, um ódio interminável e missões a cumprir será que Ashley vai conseguir equilibrar sua vida entre amor e trabalho? ⚠️TW⚠️ violência,palavras de baixo calão, armas, consumo de drogas, estupro (menção), prostituição,sexo e...