Kang SeulgiAcho que a maioria das pessoas sentem uma leve empolgação com a volta às aulas. Seja ela por querer sair de casa e estranhamente sentirem falta da escola onde podem distrair a cabeça, ou por querer rever os seus amigos, ou por querer fazer amizades novas, ou — na pior das hipóteses — por gostarem de ir a escola.
Mas esse não é o meu caso. Eu não estou nem um pouquinho empolgada com a volta às aulas. Ainda mais por saber que como em todos os últimos três anos consecutivos, Bae Joohyun estará na mesma sala que eu!
Você deve estar se perguntando o porquê de eu ligar tanto com o fato de sermos da mesma sala, certo? Bem, acontece que ela simplesmente não larga do meu pé! Eu vivo sendo o seu alvo em relação as suas brincadeiras idiotas!
Mas vamos lá, vamos desde o início.
Olá! Eu me chamo Kang Seulgi, sou uma alfa assim como o meu pai. Acabei de fazer dezoito anos e finalmente estou no último ano escolar. Sou lésbica, nerd viciada em vídeo game e intersexual. Por mais que seja um caso raro e estranho, eu gosto do meu corpo e não ligo com o que as pessoas dizem sobre isso.
Não ligo muito para aparência ou moda, sou uma garota tímida, muito na minha e caladona, esse é o motivo de eu não ter muitos amigos além das minhas duas e únicas melhores amigas. Kim Yerim e Son Seungwan. Que por sinal, são duas pestes! Não sei como acabei me tornando amiga de duas extrovertidas sem vergonhas.
No colégio as pessoas tiram sarro de mim por eu não me enturmar como o resto fazem.
Por não ir a festas e encher a cara, ou por não ter o costume de ir a shoppings para fazer compras, e por... Ser uma alfa que ainda é virgem. Eles chegaram a por um apelido em mim. Me chamam de "A alfa nerd virgem lerdinha". E advinha quem colocou esse apelido? Ela mesmo! Irene Bae!
Ela simplesmente não desgruda do meu pé!
Eu tenho uma pequena queda, barra penhasco, por uma ômega da escola. Kim Jisoo. É a garota mais linda de todo o colégio, é gentil e sempre carrega o mais lindo sorriso do mundo! E também é o grande amor de muitas pessoas do colégio.
O meu maior desejo é um dia poder passar uma noite com ela. E não, eu não sou uma pervertida. É só um desejo sujo. Até o porquê, quem não gostaria de passar uma noite com ela?
Por mais que ela seja gentil comigo e sempre sorria para mim, acho que isso é um desejo que eu nunca vou conseguir alcançar. Afinal, eu sou apenas uma nerd, não é mesmo?
Enfim, aqui estou eu, mais um dia na escola. Primeiro dia do último ano escolar, com a animação lá em baixo.
— Se anima, Seulgi! Até parece que você está indo a um velório! — Wendy me fez suspirar pela quinta vez naquela manhã.
— E eu estou! Daqui a pouco eu vou ser morta por mais uma das artimanhas da Bae.
— Ah, deixa de ser dramática. Ela nunca te bateu ou fez algo que te machucasse, ela apenas implica um pouquinho com você — A Kim disse enquanto comia um saquinho de salgadinhos.
— Eu ainda apoio a minha teoria dela fazer isso para chamar a sua atenção. É tudo tesão acumulado, confia! — Wendy nos fez rir.
— Realmente, a sua teoria é doidera! Até parece que ela sente alguma coisa por mim. Ela vive me perturbando e implicando comigo sem nem eu ter feito nada com ela! Ela me dá no saco! — Suspirei — Sinceramente, como conseguem aguentar ela no treino das líderes de torcida?
— Depois que você aprende a lidar e pega intimidade com a Bae, você vê que ela não é um mostro de sete cabeça que a sua mente construiu. Irene Bae é uma pessoa diferente de Bae Joohyun. Se aproxime dela que você vai saber do que estamos falando — A Kim deixou uma piscadela no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)
FanfictionOnde Kang Seulgi é uma alfa dedicada aos estudos, sendo considerada nerd em sua escola. É uma garota pura e inocente, que é perturbada por uma omega líder de torcida, Bae Joohyun - ou Irene, como prefere ser chamada - Que por puro castigo do univers...