Bae Joohyun— Pronto, acho que consegui esconder — Sorri satisfeita, encarando o espelho.
— Ei, Joohyun, estamos te esperando para o... Puta que pariu, o que é isso? Você entrou em um lago cheio de sangue sugas violentos? — Disse a Park abrindo a porta do banheiro.
E pronto, lá se foi a minha alegria!
Suspirei tentando manter a paz, voltando a passar mais uma camada de maquiagem... Porcaria de brutalidade! Puta merda, viu, Kang Seulgi!!!
— Amiga, você tá bem? Apanhou de alguém?
— Não! Por que eu apanharia? Nunca perdi uma briga, meu amor — Joguei meus cabelos no ar, vendo-a revirar os olhos.
— Então o que é isso? Parece que você levou uma boa surra. — Ela aproximou-se tocando o meu pescoço — Isso parece muito com uma sugada de sangue suga... Nossa, não sabia que a Seulgi era assim na cama... Tá explicado o porquê de quase todas as garotas do colégio querem dormir com ela.
— O que??! — Exclamei, assustando-a — O que disse, Park Sooyoung?!
— C-calma unnie, eu disse quase, pode ficar tranquila que não me encaixo nesse grupinho, ela é todinha sua. Tenho uma Deusa chamada Son Wendy!
— Seulgi é tão popular assim?
— Primeira capitã do time de futebol do SM School, líder do grupo de estudos, uma das garotas mais inteligentes do colégio, popular, alta, olhos marcantes e atraentes, um corpo de invejar, sexy pra caralho — Ela engoliu em seco ao receber o meu olhar intimidador — S-só estou repetindo o que as quengas dos corredores falam quando ela passa. Ciumenta você, não?
— Ciumenta não, só estou agindo assim por precaução.
— E por quê?
— Por quê? — Ri. Levantei um pouco da barra da saia para revelar uma marca gigante de arranhão — Por isso — Subi um pouco a blusa para mostrar as marcas de mordidas — As do pescoço você já viu, não é?
Acabei rindo da sua cara de espanto, logo voltando ao meu árduo trabalho de esconder as bagunças de uma certa alfa.
— Mas o que é isso? Você virou cobaia de tatuadora? Seulgi quer investir nos seus talentos da arte e virar tatuadora, por isso resolveu testar em você? — Não aguentei e comecei a gargalhar.
— Não, Sooyoung, acredite, é coisa pior — Suspirei.
— Ela é sadomasoquista?! — Sooyoung me deixou pensativa.
— Sabe que eu não sei? Agora que você disse isso até parece que sim — Brinquei, deixando-a espantada — Estou brincando... Quero dizer, eu acho. Ainda não explorei esse lado dela, então não tenho certeza se sim ou se não. Mas obrigada, você me deu uma ótima ideia — Sorri maliciosa, pensando em coisas divertidas que posso fazer.
— Se ela não é sadomasoquista, então o que a levou a fazer tudo isso? Sabe, já faz três dias que eu vejo você com algumas marcas... E também faz três dias que ela não vem a aula... — E lá vem a Park com suas teorias malucas — Ela por acaso está...
— Não, Sooyoung, ela não está me espancando. — Tão previsível...
— Então o que é tudo isso?! Parece que você virou um saco de pancadas onde ela descontou toda a sua raiva.
— É simples... A Seulgi está no cio.
O silêncio reinou por alguns segundos, minha vontade era de rir até não aguentar mais pela reação cósmica da garota, mas estava tão ferrada que até mesmo rir doía. É, meus amigos... Seulgi no cio é o cão! Achava que era a pessoa mais difícil de se sentir satisfeita em um cio, mas descobri que estava errada, Seulgi definitivamente merece esse título. Eu estou acabada! E olha que só passaram-se três dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)
FanficOnde Kang Seulgi é uma alfa dedicada aos estudos, sendo considerada nerd em sua escola. É uma garota pura e inocente, que é perturbada por uma omega líder de torcida, Bae Joohyun - ou Irene, como prefere ser chamada - Que por puro castigo do univers...