Kang Seulgi
Lentos passos para trás, coração palpitando, respiração descompassada, prensada contra a parede e sem saídas, era assim que eu me encontrava naquele momento. Joohyun estava na minha frente, suas mãos uma em cada lado da minha cabeça, seu rosto a milímetros de distância do meu, sua respiração se mesclava a minha e o contato visual em momento algum era quebrado.
— I-irene-ah...
— Quando é que você vai perceber, hm? — Engoli em seco quando sua mão segurou o meu rosto carinhosamente.
— D-do que você está falando?
— Quando é que você vai perceber que eu sou louquinha por você? — Meus olhos se arregalaram e por um momento achei que iria desmaiar. Ela gosta... De mim? — Quando é que vai me notar e levar a sério?
— J-Joohyun, eu...
— Você é má. Me fazendo te ajudar a conquistar a Kim, quando na verdade eu estou bem aqui, apenas esperando ser notada e você dar um passo a meu favor. — É normal querer beijar tanto uma pessoa? Não! Com toda certeza, não! — Mas você acha que eu não percebo? Acha mesmo que eu não vejo os seus olhares nada discretos sobre mim, o meu corpo ou os meus lábios? — Ela riu de uma maneira sexy — Apenas admita que, assim como eu, você também está caidinha. Para de se fazer de difícil e apenas me note, Kang Seulgi!
De pouquinho em pouquinho, Irene foi se aproximando ainda mais, fazendo com que nossos lábios se tocassem. Fechei meus olhos e...
— Kang Seulgi! — Um grito me assustou, me tirando da cama e me fazendo cair em cheio no chão.
— Ai minha coluna! — Resmunguei.
Espera... Isso foi um sonho? Tudo o que acabou de acontecer foi um sonho??! Que sonho bizarro foi esse? Por que eu... Por que eu iria sonhar com a Irene se declarando? E por que... O meu coração está tão acelerado?!
— Você está bem? — Aquela voz...
— Irene? — Me levantei na mesma hora, a vendo parada na minha frente.
— Você está bem? Não se machucou, não é? — Ela disse — Ursinho lerdinho — Joohyun riu adoravelmente.
Meu coração estava por um fio de não sair pela minha boca de tão rápido que estava batendo.
— Que Irene, o quê? Sou eu, Seulgi, a sua mãe! Você caiu, bateu a cabeça e agora está alucinando? — Espera... Whaaat?!
Sacudi a cabeça caindo na realidade e finalmente enxergando a minha mãe, a mesma que me encarava com um sorrisinho besta. Me levantei na mesma hora e fiquei disfarçando como se nada tivesse acontecido.
— Então... Irene, hein? — Ela sorriu maliciosa — Parece que alguém anda pensando muito em uma certa garota, não?
— Não sei do que está falando, omma.
— Ah não? Então eu devo estar delirando por pensar que você teve um sonho com a sua "amiguinha", certo?
— F-foi apenas um sonho bobo — É... Onde ela apenas se declarou e quase me beijou! — Nada demais.
— Tem certeza que vocês só estão na amizade? — A senhora a minha frente me surpreendeu.
— Mas que pergunta é essa? O que mais seríamos? Não é como se tivéssemos uma amizade íntima onde nos envolvemos sexualmente e... — Puta que pariu, fiz merda!
— AI MEU DEUS! SEULGI, VO- — Ela exclamou.
— Foi apenas um exemplo! Eu dei apenas um exemplo, não temos uma amizade íntima a esse ponto! — Claro, essa é a mais pura... Mentira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)
FanfictionOnde Kang Seulgi é uma alfa dedicada aos estudos, sendo considerada nerd em sua escola. É uma garota pura e inocente, que é perturbada por uma omega líder de torcida, Bae Joohyun - ou Irene, como prefere ser chamada - Que por puro castigo do univers...