Capítulo 22

1.5K 134 52
                                    

Kang Seulgi

Algumas semanas passaram-se desde o bolo doido que rolou entre Jennie, Jisoo, Irene e eu, e desde então as coisas estão... Em paz? Seria essa palavra certa para descrever? Não faço a mínima ideia. Mas o que posso dizer é que as coisas finalmente estão indo bem, exceto pelo pequeno fato de que Joohyun continua meio "distante" de mim.

Não que não nos falamos ou discutimos, pelo contrário, estamos tendo uma das melhores experiências de nossas vidas juntas, mas ainda assim acho que tem algo que não ela tem me contado. Não é como se fosse um segredo, e também não como se ela fosse obrigada a me dizer tudo o que se passa por sua cabeça, afinal, ela tem o seu próprio espaço e eu respeito isso, mas sei que tem algo que está a incomodando. Joohyun não é o tipo de pessoa que fica muito tempo calada, ultimamente ela tem estado muito... Pensativa. E isso me faz me perguntar se fiz alguma coisa de errado ou algo que ela não gostou. A real é que esse novo comportamento estranho está me deixando apreensiva sem saber o motivo.

— Estão liberados, desejo um ótimo feriado e final de semana a todos — A professora disse sorridente, chamando minha atenção.

Os alunos levantar-se e arrumaram suas coisas para irem embora.

— Você já arrumou as suas malas, Hyun?

— Sim, a mamãe me ajudou, mas ela está vindo me buscar para comprarmos um presente para a vovó Nana — Ela disse sorridente.

— Então eu encontro vocês às duas na sua casa?

— Sim, nos vemos em... Uma hora — Ela verificou o relógio em seu pulso — Vê se não se atrasa, a mamãe odeia atrasos... E por favor... Não leve muita coisa, serão apenas quatro dias, ursinho exagerado — Ela zombou.

— Isso só aconteceu uma vez, Joohyun, e no acampamento haviam muitos mosquitos, o que posso fazer se tenho alergia? Precisava me previnir.

— Claro, e por isso você levou uma mala e duas bolsas apenas com o seu kit de repelentes e raquetes elétricas, certo?

— Sim! — Ela riu — Tudo bem, não se preocupe, só vou levar uma pequena mala.

— Vamos fazer assim... Eu finjo que acredito agora e mais tarde me surpreendo com o seu exagero outra vez — Ela riu do meu beiço, logo aproximando-se e selando nossos lábios — Estou brincando. Nos vemos mais tarde, Seul.

— Até mais tarde, Hyun — Sorri para ela.

Joohyun deixou um último selar em mais lábios antes de pegar sua mochila e sair da sala.

— Não acredito que tive o desgosto de ver isso ao vivo — Uma voz me assustou.

Rapidamente percorri meus olhos pela sala para encontrar com Jennie, que estava sentada na mesa da professora e suspirando.

— O que você está fazendo aqui ainda?

— Bem, eu esqueci a minha garrafa — Ela a sacudiu no ar — Seria melhor se eu tivesse a deixado pra trás, assim não teria o desgosto de ver vocês duas todas melosas.

— Não enche, vai? — Ela riu, descendo da mesa e pegando sua mochila para sair da sala — Ei, Kim.

— O que foi?

— Eu acho que não tive a chance de fazer isso corretamente antes com essa bolo doido todo, mas eu queria te agradecer pelo o que fez.

— Vocês já me agradeceram antes, Kang.

— Mas ainda acho que não foi o suficiente. O que você fez foi muita generosidade da sua parte, acho que ninguém que estivesse no seu lugar naquela quadra faria a mesma coisa.

My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora