Capítulo 27

1.1K 101 9
                                    

Bae Joohyun

Sabe aquele momento em que você é pega sorrindo feito uma idiota por algo travesso em que estava pesando? Era desse jeitinho que eu estava naquele momento.

— Hyun? — Seulgi chamou, mas não houve resposta da minha parte — Joohyun? Você está bem? — O silêncio permaneceu — Bae Joohyun!!!

— Eh?

— Você está bem, Hyun? Está com uma cara estranha e parecia estar pensativa. Por que estava sorrindo assim? Parece que acabou de assassinar alguém que gostaria muito — Ela me fez rir.

— Não é nada disso, baby... Bem... Em partes não é — Seus olhos arregalaram-se — Ei! Eu não estava pensando em matar alguém, ok? Por mais que a Sooyoung mereça depois de ter estragado o meu cabelo quando teve a ideia maluca de jogar ovo na minha cabeça quando descobrimos que teremos uma menina no chá de bebê de ontem, eu não estou pensando em matá-la — Fechei os punhos — Mas é ainda vai me pagar, pode anotar isso.

— Você é assustadora quando está com o modo vingativo ligado — Ri.

Seulgi aproximou-se, abraçando-me por trás, descansando suas mãos em minha barriga, distribuindo algumas carícias, fazendo-me sorrir.

— No que tanto pensa, Hyun? Está animada para o nosso casamento? — Sorriu.

— Claro que estou! Não tem um dia que se passe sem que eu pense no dia tão esperado de nossas vidas — Rimos — Mas eu estava pesando no dia da nossa formatura.

— No dia em que você quase me matou depois que saímos da escola? Então você estava pensando em me matar? A mãe da sua filha? Hyun, eu sou muito jovem para morrer agora, eu ainda nem vi o rostinho da nossa bebê, eu... — Suspirei, revirando os olhos.

— Eu não estava pesando em te matar, Seulgi. Mesmo sabendo que você merecia depois do que fez — Suspirou aliviada.

— Eu pedi desculpas, meu amor... E você pareceu ter aceito depois da noite que tivemos — Sorriu maliciosa.

— E eu perdoei... Mas isso não significa que esqueci — Virei-me, cercando seu pescoço com meus braços — Eu ainda acho que você não teve a punição que deveria ter.

— Eu não tive??! — Seus olhos arregalaram-se — Hyun, eu fiquei em casa por uma semana por não aguentar estar em pé depois daquela semana em que você me torturou com o seu brinquedinho maluco!

— Ei, não fale assim do Bae júnior!

— Bae Júnior?! Mas de onde caralhos surgiu isso? — Ela riu.

— Você chama o seu amiguinho de Kang júnior, porque eu não posso também?

Seulgi parou por um tempo para pensar antes de concordar, fazendo-me rir novamente.

— Então quer dizer que estava pensando no que aconteceu na formatura? — Perguntou.

— Sim, especificamente no que aconteceu no meu quarto — Sorri maliciosa — Eu juro por Hani que se eu não estivesse grávida estaríamos repetindo o que aconteceu agora mesmo.

— Eu sinceramente não sei quem é mais difícil de lidar... Uma Joohyun no cio, ou uma Joohyun grávida — Suspirou.

— O que posso fazer se meus hormônios estão uma loucura por causa dessa pequena? — Pus minhas mãos em minha barriga enquanto riamos — Mas, agora, falando sério... Quando vai admitir que adorou ter dado o...

— Joohyun! — Gargalhei.

— Vamos, eu sei que você gostou.

O rosto da Kang tornou-se vermelho, provavelmente relembrando de cada sensação que explorou naquele dia.

My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora