Hehehe... A autora morreu!
Gente, tô sumida, não? 😅
Foi mal, juro que não foi intencional parecer ter morrido ou ter sido sequestrada e enviada para um país ou lugar onde não teria acesso ao celular liberado ou internet KKKKK 😂Ai, gente... MIL PERDÕES! Perdão por não conseguir postar antes e ter demorado tanto para atualizar, eu fiquei tão atolada se trabalhos da escola que simples não tive tempo para escrever, e quando tentava estava com a cabeça tão cheia que nem conseguia escrever mais de três a quatro frases.
Enfim, desculpa de verdade pela demora, ainda estou com algumas coisas pendentes relacionadas a escola, mas vou tentar não demorar tanto para atualizar da próxima vez, está bem?
Ah, e... Parabéns para mim! (Bem, já passou, mas ainda aceito parabéns 🎂🥳😂).
Enfim...
Comentem!
BOA LEITURA!
════════ ✥.❖.✥ ══════Kang Seulgi
— Então deixa eu ver se entendi... Você quer pedir a Bae em namoro faltando menos de 12 horas, quer que seje algo especial e que todos possam invejar... Mas não sabe como fazer e está me ligando às 3 horas da manhã!!? — Wendy gritou, me fazendo afastar o celular do ouvido.
— Isso, Shh! A mamãe pode ouvir! — Sussurrei.
— Isso é uma ligação, como ela pode ouvir? A essa hora a tia Sunmi deve estar dormindo, no décimo quinto sono... Como eu também deveria!
— Ah, por favor, Wannie... Me ajuda — A ouvi suspirar — Você pode vir aqui em casa? Vou deixar a porta aberta para não fazer barulho e acorda a mamãe.
— Tá! — Novamente gritou — Sinceramente, Kang Seulgi... Você vai me fazer sair da coberta nesse frio, andar duas quadras às três da manhã... E de pijama!
— Vou deixar a porta aberta — Ri — Te amo!
— É bom que ame mesmo, uma amiga como eu você nunca vai encontrar... Pode ligando pra Yerim, acorde aquele bicho preguiça também!
E assim ela desligou, me fazendo rir. Como havia dito deixei a porta aberta e liguei para a Kim, que teve a mesma reação que Seungwan, queixando-se de que era tarde da madrugada, e que meu plano era horrível por faltar menos de 8 horas, para ser mais exata, para ser executado. Mas no final, assim como a Son, aceitou resmungando e em menos de meia hora as duas estavam na minha porta.
Desci as escadas sorrateiramente, tomando o máximo cuidado possível para não acordar a mamãe ou o papai, agradeci aos céus por ter conseguido ir até a sala sem fazer barulho algum ou derrubar alguma coisa, já que em momento como esses essas coisas sempre acontecem comigo.
— Vocês vieram! Eu tenho as melhores amigas do mundo! — Sorri amplamente, vendo suas expressões raivosas.
— Sim, tais amigas que querem muito te matar agora mesmo! Eu quero tanto te estrangular, Kang Seulgi! — Wendy segurou a Kim enquanto eu me encolhia no sofá estando assustada.
— Olha, eu não tenho nem energia para isso, só vamos ajudar logo o ursinho apaixonado para eu poder voltar para a minha cama... Pleaseee! — A Son praticamente implorou e com isso concordamos com a cabeça — Muito bem, em que você pensou, Seulgi? Talvez possa nos ajudar a criar alguma coisa que talvez possa te ajudar.
— Bem, eu pensei em fazer algo que chamasse atenção da escola toda, que fosse algo inesquecível, que a faça sentir-se a mulher mais amada do mundo, que faça a Joohyun poder ver o quanto eu a amo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)
FanfictionOnde Kang Seulgi é uma alfa dedicada aos estudos, sendo considerada nerd em sua escola. É uma garota pura e inocente, que é perturbada por uma omega líder de torcida, Bae Joohyun - ou Irene, como prefere ser chamada - Que por puro castigo do univers...