Capítulo 5

2.1K 169 95
                                    

Kang Seulgi

— Seulgi-ah, Seungwan e Yerim comentaram sobre você estar andando com uma garota que eu não conheço! — Eita fodeu!

— Bom dia omma! Como a senhora está linda hoje. Aigoo, eu sou filha de uma beldade! A senhora pintou o cabelo? Ficou incrível em você!

— Ah, você percebeu? Eu pintei ontem e aparei as pontas — Ela disse toda animada — Yah! Você está tentando fugir do assunto? Quem era a garota?

— A senhora já conhece, é a Joohyun.

— Ah, a Joohyun?! Por que fez esse mistério todo então? A Joohyun é uma garota de confiança. — Lutei contra eu mesma para não começar a rir.

— Claro, de extrema confiança — Fui sarcástica.

— Vocês estão próximas agora, não é? Você gosta dela? — Me engasguei com o suco que estava bebendo. Meu rosto se tornou vermelho e senti uma leve pitada de nervosismo.

— D-do que a senhora está falando? Eu não gosto dela, ficou maluca?!!

— Calma, não precisa ficar tão nervosinha, foi apenas uma pergunta. Mas pela sua reação eu já tive a resposta da minha pergunta. Você gosta dela.

— Eu não gosto dela! Somos apenas "amigas", e outra, eu gosto de outra pessoa.

— Sei, sei... Me responde, com quem você estava ontem de tarde?

— Com a Joohyun.

— Tá aí. Você pode não perceber agora, mas você gosta dela. Ou está começando a mostrar sinais disso.

— Eu já disse que não gosto dela!!!

— Se realmente não gostasse, não estaria ligando tanto para isso. Pra que esse chilique todo se sabe que não é verdade? — Vixi, ela me pegou!

— E-eu... Eu tenho que ir para a escola, omma. Tchau! — Peguei minha mochila e saí correndo dali.

— Está tudo bem se apaixonar, querida! Está tudo bem, a mamãe te entende!

— Eu já disse que não gosto dela!

— E eu já disse que está tudo bem, eu nunca irei te julgar!

— Tchau mãe!

Bati a porta e saí correndo dali antes que ela me alcançasse para me bater por ter batido a porta. Ouvi ela dizer algo como: "Traga ela para jantar aqui hoje, caso contrário, você nem entra em casa hoje?". Mas agora eu me pergunto... Quem é a filha, ela ou eu?!! Por que parece que ela é a filha preferida?!! Ela continua entrando na minha vida a cada dia que se passa!

Segui caminhando para a escola, me encontrando no meio do caminho com quem? A própria! Irene Bae. A mesma que pulou no meu pescoço e fuçou o meu cabelo.

— Seulgi-ah! Como vai você? Dormiu bem? — Ela disse empolgada.

— Iiih, que papo é esse? — Falei com a maior cara de desgosto.

— Ficou estranho, não é? Eu também percebi isso depois que falei. Deixa eu tentar outra vez — Ela limpou a garganta, me empurrando logo em seguida — E aí nerd?! Trouxe o dinheiro para pagar o meu lanche? Caso não, vamos ter uma pequena conversinha que se transformará em diversão. Para mim, é claro! — Ela riu.

— Como consegue ser tão má assim? Isso é bullying, sabia? Eu posso te processar.

— É inútil, eu tenho dinheiro pra pagar qualquer fiança — Joohyun me fez revirar os olhos — Chora não bebê.

My Tutor-SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora