O sol iluminava o meu rosto pela janela do quarto, mal podia acreditar que a manhã já havia chego, levanto e me espreguisso em frente ao pequeno quadrado com vidro, observando o o céu azul do lado de fora.
Depois de escovar os meus dentes e tudo mais coloquei uma roupa simples, uma calça preta e uma blusa cinza, eu poderia até colocar algo mais alegre, mas não queria que as pessoa pensassem alguma coisa. Arrumei meus cabelos castanhos em dois coques na nuca e peguei um casaco, só por precaução.
Quando estava prestes a sair alguém aparece dando batidinhas na porta, quando eu fui abrir era a Nat, com os lindos cabelos ruivos soltos e um sorriso de bom dia, ela era muito fofa.
- Bom dia raio de sol, dormiu bem? - Ela pergunta.
- Ah, bom dia, dormi sim e você? - Pergunto de volta.
- Maravilhosamente bem, bom, eu vim te buscar, seu primeiro treinamento vai ser teórico, mas nada muito chato, eu só vou te levar para um passeio pelo prédio enquanto te falo algumas coisas importantes sobre ser agente. - Ela diz e pega a minha mão me puxando para fora do quarto, ela parecia estar animada e eu estava envergonhada.
Começamos a andar enquanto ela me apresentava tudo, os setores, pessoas e etc, até chegarmos na sala de reuniões.
- Essa aqui é a sala de reuniões, onde geralmente o fury fala sobre certos problemas com agentes qualificados, tipo os Vingadores. - ela diz.
- Uau, Vingadores? Você faz parte do grupo não faz? Quer dizer, claro que faz, que pergunta idiota a minha. - Digo com as bochechas meio coradas por ter gaguejado.
- Não foi uma pergunta idiota Rosa, eles são mais do que um grupo, são minha família, e iriam adorar te conhecer. - ela diz me olhando.
- Se um dia isso acontecer eu acho que morro de tanta emoção, mas não importa muito, a pessoa do grupo que eu queria conhecer eu já conheci. - Digo.
- E quem seria essa pessoa? - Ela me pergunta com um sorrisinho, ela sabia muito bem que era ela, mas queria que eu dissesse.
- Você obviamente, é meu modelo de heroísmo desde a batalha de Nova York, o jeito como você protegeu a cidade junto com eles foi incrível. - Falo e ela me olha com os olhos brilhando..
- Você é muito fofa sabia? Senhorita Diaz - ela diz rindo e dando um leve aperto na minha bochecha.
Deuses, eu não queria nem ver a minha cara agora, por que provavelmente eu estava muito corada.
Depois de algum tempo nos tínhamos finalmente acabado o tour, não que eu não gostasse da companhia dela, eu adorava, eu só estava cansada de tanto andar.
- Mas então, quando você decidiu pintar seu cabelo de azul? É tão diferente. - Ela pergunta.
- Bom, eu tinha quinze anos, estava cansada da cor do meu cabelo, então decidi mudar, castanho já saiu de moda a muito tempo - Digo rindo.
- Realmente, eu gosto da cor em você, ficou perfeito. - Ela diz me olhando nos olhos.
- Ah, obrigada - Agradeço e coloco uma mecha atrás da orelha.
Ela disse que eu poderia voltar para o quarto se eu quisesse, ou nós poderíamos ir para a sala de treinamento de combate, só para ela ver o meu nível de força e velocidade.
- Você sabe alguma coisa sobre luta corpo a corpo? - Natasha pergunta enquanto andávamos até a sala.
- Sei que precisa proteger o rosto, é o principal, eu acho.
- Também é importante. - Ela diz entrando na sala de treinamento, eu apenas a acompanho e olho em volta.
- Não vamos simular uma luta hoje, mas eu vou te explicar algumas coisas, basicamente é importate proteger o rosto e o seu tronco, chutes e socos nem sempre serão eficientes, então a melhor arma que você tem é se proteger e ser estratégica ao atacar. - Natasha explica olhando diretamente para mim, eu não sei o porque, mas sinto que minhas bochechas estão queimando agora, seu olhar é tão intenso.
Presto atenção em tudo que ela diz, ainda pensando na imensidão de seus olhos.
Natasha Ronamoff ainda seria o motivo pelo qual eu voltei a sentir borboletas no estômago, e eu tinha certeza disso.
♡︎
Capítulo curto por que eu estava sem criatividade, mas prometo que o outro vai ser melhor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Scret Love - Natasha Romanoff
Fanfiction' Meu Pequeno Amor Secreto ' Rosalia Diaz era uma universitária novata e residente na academia S.H.I.E.L.D., seu sonho era se tornar uma futura agente e proteger o mundo como uma heroína, a experiência parecia assustadora e empolgante ao mesmo tempo...