Capítulo três

31 7 2
                                    

Aviso de gatilho: relacionamento abusivo - se não se sente bem lendo, não leia :) -


♡︎

Três dias haviam se passado desde a minha chegada na Shield, tudo estava íncrivel, eu tinha treinamento todos os dias e estava começando a conhecer os outros amigos da Nat e nós duas estavamos mais próximas, ela é tão incrível, uma das melhores pessoas que já conheci.

Agora estavamos em uma lanchonete com a estética muito fofa, nós duas estavamos rindo de coisas engraçadas que Nat falava sobre os amigos e sobre si mesma, a risada dela era tão contagiante que era praticamente impossível não rir.

- E teve uma vez que Steve se jogou tão alto de uma torre de vigilância que ele quase se partiu ao meio - Ela dizia rindo.

- Deuses, queria tanto estar lá para ver isso, deve ter sido hilário - Digo rindo junto e tomando um pouco do milkshake que haviamos pedido.

- Então...desculpa perguntar, mas, você tem namorado? Ou namorada? - Natasha pergunta me olhando com seus lindos olhos esmeraldas.

- Não precisa se desculpar Nat, eu tinha sim, mas nós terminamos faz um tempo, ela era complicada e eu não estava me sentindo bem. - Termino tomando mais um pouco.

Natasha me olhou com um olhar sério, acho que ela queria saber oque havia acontecido, e bom, eu não me sentia desconfortável em falar, ela era minha amiga.

- Quando eu estava terminando o ensino médio, conheci uma garota chamada Ava, ela era popular entre pessoas como ela, sempre metida em confusão, e eu, tola e idiota a achava um máximo. - Fiz uma pausa e continuei. - E um dia eu estava tocando bateria na sala de música, e ela apareceu, encostada na porta me olhando, e então ela se aproximou dizendo que eu tocava super bem, e foi aí que tudo começou, estavamos "juntas" em segredo, mas ela era tão agressiva, não queria estar comigo em publico, só queria estar comigo no quarto dela, e as vezes contra a minha vontade, e cada vez piorava, até que eu tive coragem de terminar, ela ficou revoltada e achou que eu estivesse fazendo uma brincadeira de mal gosto, mas eu não estava, e foi um dos motivos de eu ter aceitado a vaga de iniciação na S.H.I.E.L.D.

- Que garota babaca, eu sinto muito Rosa, saiba que eu nunca mais vou deixar alguém assim chegar perto de você, ce tem a mim agora, e enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te machucar. - Ela disse com uma voz doce e um sorriso lindo, e eu automaticamente sorri.

- Obrigada Nat, de verdade, você é demais. - Digo a olhando.

- Então, eu tenho uma surpresa para você, mas não aqui, em outro lugar. - Nat diz levantando e vestindo a sua jaqueta.

- Uh, o que está aprontando senhorita Romanoff? - Pergunto me levantando e a acompanhando enquanto saiamos da pequena lanchonete.

Quando saímos ela me pediu para subir na moto em que viemos, e então saimos em alta velocidade, a sensação era incrível, meus cabelos voando ao vento e tudo passando como um borrão.

Quando chegamos era a beira de um penhasco, com uma vista do por sol perfeitamente linda, nós descemos da moto e sentamos na beira da grande pedra.

- Espero que você tenha gostado da surpresa - Nat diz com um sorriso olhando para mim.

- Eu adorei, é perfeito, obrigada por me trazer aqui - respondo dando um pequeno beijo em sua bochecha.

Quando eu fiz isso minhas bochechas coraram e eu concentrei meu olhar nas cores outonais do céu. Mas Nat estava olhando para mim, eu podia sentir o seu olhar, e por um segundo eu pensei em beija-la, mas seria errado, ela era minha instrutora, e provávelmente já tinha conhecido pessoas muito mais interessantes do que eu.

Virei meu rosto para olha-la, e ficamos assim, admirando uma a outra até que Natasha quebrou o silêncio que havia se estabelecido entre nós duas:

- Por qual motivo estamos nos encarando sem falar nada? - Ela pergunta e eu apenas rio levemente.

- Eu não sei, mas eu estou te encarando por que gostaria de fazer uma coisa, mas não sei se seria certo. - Digo com sinceridade, e se ela não tivesse os mesmos sentimentos? Se é que dava para chamar isso de sentimento.

- Acho que você não deveria pensar muito, apenas faça, sei que vou gostar de qualquer forma - é como se ela já soubesse oque eu queria fazer.

Então me aproximo lentamente, e deposito um beijo, como um selinho em seus lábios, então Natasha coloca a mão em meu rosto, me puxando delicadamente para mais perto, aprofundando o ato. No final acabamos nos separando por falta de ar.

Nós não falamos nada depois da separação, apenas encostamos as nossas cabeças e ficamos observando o por do sol.


♡︎

Oi gentee, primeiramente, desculpa o sumiço, e a demora para atualizar, eu estava com bloqueio criativo e acabei retirando a história, mas recoloquei e atualizei, é isso, bjs da ana <3

My Little Scret Love - Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora