A vida nunca mais seria a mesma.
E eu sabia disso, meu momento havia chego, tudo que eu tinha feito, minhas ambições, horas de estudos, notas altas e o sacrifício da minha vida tinham me levado a um lugar maior. Elas haviam me levado a S.H.I.E.L.D., uma das maiores organizações de segurança mundial e intergaláctica.
Meu sonho sempre foi me tornar uma agente e ajudar, fazer parte de uma causa maior, e eu finalmente havia conseguido.
Agora eu estava arrumando minhas coisas e me despedindo no meu apartamento no brooklyn, eu iria sentir falta daqui, tantas lembraças boas, tantos momentos, que iriam comigo para a minha nova vida.
Quando terminei recebi uma mensagem no meu celular dizendo que o carro que iria me levar havia acabado de chegar, então pego as minhas chaves, tranco a porta.
Ao sair tenho uma surpresa totalmente inesperada, Natasha Romanoff estava em um carro parado em frente a minha casa, automaticamente meus lábios se curvaram em um pequeno sorriso e eu segui em direção ao carro, ela estava mexendo distraida no celular mas quando me viu deixou o mesmo de lado e abriu a porta do lado dela.
- Então você é a mais nova futura agente da S.H.I.E.L.D.? - ela diz descontraidamente com um sorriso de canto.
- Pelo que parece é, sou eu - digo rindo levemente.
- Só queria ter certeza de que não estou levando uma estranha no seu lugar, o fury me mataria - ela diz rindo enquanto entra no carro, a risada dela era tão divertida, me fazia querer rir o tempo todo.
Entro junto com ela no carro e apoio a minha cabeça na janela, ela liga e da partida, seria uma longa viagem.
Natasha levou sua mão até o rádio do carro, o ligando, ela colocou "Style - Taylor Swift" para tocar, eu não achei que ela gostasse desse tipo de música.
Então ela começou a cantar, cada trecho, e eu só observava, estava com uma enorme vontade de cantar junto, mas a vergonha era maior.
- Eu jurava que você iria cantar junto. - Ela diz olhando para mim.
- Eu não sou muito boa cantando, mas adoro Taylor Swift. - digo.
- Aposto que você canta super bem, vamos lá, se anima.
Então o refrão da música começou a tocar e ela cantou junto.
- You got that long hair, slicked back, white T-shirt
And I got that good girl faith and a tight little skirt.E eu completei o que faltava.
- And I got that good girl faith and a tight little skirt
And when we go crashing down, we come back every time.- Cause we never go out of style, we never go out of style - cantamos juntas ao mesmo tempo e começamos a rir depois disso.
- Viu, eu disse, você canta muito bem. - ela diz.
- Você poderia muito bem ter errado - eu digo ainda rindo.
- Poderia, mas eu nunca erro - Natasha diz com um sorriso orgulhoso.
E assim fomos a viagem inteira, conversando e rindo de coisas aleatórias.
Quando finalmente chegamos ela estacionou o carro e me acompanhou até a entrada, a sede era muito mais do que eu imaginei, era enorme, cheia de agentes e pessoas do suporte, era incrível.
- Fury, ela chegou - Nat diz enquanto entravamos na enorme sala.
- Ah que bom, você a trouxe sem nenhum arranhão né? - O homem de aparentemente um olho só disse.
- Relaxa Fury, eu não tava afim de bater o carro hoje - ela diz com um sorriso sarcástico e eu dou uma risada baixa.
- Bom, é um prazer conhece-la senhorita Diaz, me acompanhe por favor. - Ele diz saindo da sala e eu comecei a andar ao seu lado, Natasha estava mais atrás, provavelmente por que Fury pediu que ela viesse.
- A S.H.I.E.L.D. como você deve saber é a maior organização de segurança em todo mundo, e fora dele também, lidemos com qualquer ameaça terrestre ou intergaláctica, você dentre muitos jovens foi escolhida para uma iniciativa, para formar novos agentes, o futuro desse lugar, eu li o seu histórico e você é uma ótima pessoa, isso é uma das razões de estar aqui, então por favor, não desperdice essa chance. A agente Romanoff será a sua tutora e guia. - Ele finalmente termina e para em frente a um elevador. - Alguma pergunta?
- Não senhor, obrigada pela oportunidade a propósito - digo com um sorrindo minimamente.
- Você não precisa me agradecer, está aqui por merito próprio - ele diz e sai andando por onde viemos.
Natasha agora estava encostada no elevador com uma pose muito descolada, com a jaqueta preta e os olhos fixos em mim.
- Então caloura, pronta para a sua iniciação? - Ela diz.
- Nem um pouco. - Digo nervosa e ela ri
Subimos no elevador e ela me levou até um dormitório, um quarto pequeno com uma cama só, um banheiro também pequeno e uma janela. Ela me disse que eu podia ficar a vontade, mas não de mais, e arrumar as minhas coisas. Quando eu terminei já era de noite, eu estava exausta, mas não via a hora do dia seguinte chegar.
♡︎𝙵𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚌𝚊𝚛𝚕𝚎𝚝𝚝 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚏𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Scret Love - Natasha Romanoff
Fanfiction' Meu Pequeno Amor Secreto ' Rosalia Diaz era uma universitária novata e residente na academia S.H.I.E.L.D., seu sonho era se tornar uma futura agente e proteger o mundo como uma heroína, a experiência parecia assustadora e empolgante ao mesmo tempo...