Natasha Romanoff
Supresa, era tudo o que eu senti no momento em que a vi, Rosalia Diaz, uma adolescente de dezenove anos que estava prestes a entrar para o programa de iniciação da S.H.I.E.L.D.
- Eu mal pude acreditar que era ela, achei que estava vendo coisas - Digo enquanto dou um gole na minha cerveja, nesse momento eu estava conversando com o Steve na sala principal da torre dos Vingadores.
- Bom, talvez Nick já soubesse, e não quis te contar para que você não tivesse uma impressão errada da tal garota. - Steve me diz.
Fury havia me contado sobre uma garota nova, mas eu não tinha detalhes sobre ela, até Rosalia chegar.
- Eu nunca teria uma impressão errada, eu sei que ela não é como o pai, mas mesmo assim, ela despertou lembranças, sensasões... - faço uma pausa olhando para o teto. - Não sei explicar.
- Mas afinal, qual é o plano? Você vai agir normalmente? E quando ela descobrir? Provavelmente vai ficar uma fera. - Ele diz olhando para mim.
- Eu não posso contar para ela agora, se ela soubesse iria querer fugir, voltar para a vida dela, tenho que seguir com o plano. - Digo olhando para Steve de volta com um olhar preucupante.
O plano era inicia-la como agente da S.H.I.E.L.D., sem que ela soubesse a verdade até a hora que estivessemos prontos para contar.
Depois de conversar um tempo com o Rogers eu volto para Shield, sem conseguir tirar Rosa da minha cabeça, ela é tão adóravel, dedicada ao propósito que escolheu, eu não quero ter que magoa-lá com mentiras.
Quando chego vejo a mesma conversando com alguns agentes, provavelmente perguntando como eram suas vidas dentro da organização, missões que já tiveram e inumeras outras coisas, não posso deixar de sorrir quando vejo a cena, era tão fofo.
Desde que Rosalia Diaz chegou eu sinto que minha real personalidade não se manifesta, a verdadeira Natasha Romanoff nunca acharia isso fofo, ela não daria a mínima, não seria gentil "atoa", nunca daria sorrisos repentinos e bobos, eu só sou assim com o pessoal dos Vingadores, porque eles são a minha família, mas ela, eu acabei de conhece- la e sinto como se a conhecesse a anos.
A tarde havia chego e agora eu estava na sala de treinamento socando um saco de box, colocando todos os meus sentimentos no mesmo.
Quando escuto a porta se abrindo era ela, com os cabelos presos em um rabo de cabelo e a pele corada pelo calor. Ela dirige um sorriso a mim e vem andando em minha direção.
- Finalmente eu te achei, Clint disse que você estaria aqui. - Ela diz sentando-se ao meu lado.
Provavelmente ela devia estar com o Barton essa manhã, já que eu estava ausente.
- Como foi a sua manhã? Deve ter sido muito boa, já que seus olhos estão radiantes. - Digo me sentando ao seu lado.
- Foi ótima, eu conheci o Clint Barton, agente igual você, ele disse que era seu melhor amigo e iria te substituir hoje, ele foi muito gentil e me ensinou várias coisas sobre luta, e eu descobri que sou muito boa com chutes - Rosa diz animada como se estivesse tendo que lembrar de respirar.
- Parece incrível, mal posso esperar para te ver em ação - digo direcionando um pequeno sorisso para ela.
- Eu estou tão anciosa para esse dia chegar, mas tenho medo de não estar a altura - ela diz.
- Não pense desse jeito, você sempre estará a altura, é uma das pessoas mais dedicadas que eu conheci - Digo sorrindo tentando reconforta-lá.
Ela se aproximou e deixou um beijo delicado em minha bochecha, Rosa estáva com as bochechas coradas e levantou rápidamente dirigindo-se para a porta.
- Obrigada por ser gentil comigo Nat - ela diz e logo sai, me deixando sem jeito.
♡︎
Demorou mas eu atualizei, espero que gostem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Scret Love - Natasha Romanoff
Fiksi Penggemar' Meu Pequeno Amor Secreto ' Rosalia Diaz era uma universitária novata e residente na academia S.H.I.E.L.D., seu sonho era se tornar uma futura agente e proteger o mundo como uma heroína, a experiência parecia assustadora e empolgante ao mesmo tempo...