Hermione abriu a porta do pequeno chalé redondo que lhes havia sido designado. Mais afastado do prédio principal, ficava no alto de uma pequena colina e era cercado por pinheiros.
Aconchegante e romântico, ela pensou ameaçadoramente.
Mas assim que ela viu o interior, ela começou a rir.
— O que? — disse Draco, subindo os degraus atrás dela com as malas. — O que é engraçado?
— Olha — ela engasgou, apontando para as camas dispostas ordenadamente contra a parede oposta. Elas eram absolutamente minúsculas.
— Oh, pelo amor de Deus. — Os tons cortados de Draco soaram na pequena sala. — Eu achei que os escandinavos deveriam ser altos! — Ele largou as malas e se aproximou para examinar os itens ofensivos.
Hermione notou que tudo na cabana era pequeno - uma pequena poltrona ao lado de uma pequena lareira, uma mini mesa para dois, balcões e armários baixos e, claro, as camas. Ela sentiu como se tivesse tropeçado em alguma versão maluca de Cachinhos Dourados e os Três Ursos.
— Não vou conseguir nem me esticar — disse ela, se jogando no colchão e esticando as pernas até o final — muito menos você. — Seus olhos aproveitaram a desculpa para viajar por seu corpo alto.
Draco capturou o olhar dela por um breve momento e então suspirou resignado. — Vamos jantar. Vou conseguir lidar melhor com isso depois de me alimentar.
— Bom plano.
.
— Não, o feitiço de extensão definitivamente não funciona — declarou Hermione, embainhando sua varinha. — Estamos oficialmente presos a essas camas.
Draco gemeu. — Acho que não bebi vinho suficiente no jantar para conseguir lidar com isso.
Hermione riu, eles realmente tinham bebido muito vinho no jantar e ela estava se sentindo muito calma. Ela riu ainda mais quando olhou para Draco e viu as pernas dele se estendendo um bom pé para fora da cama.
— Pelo menos ela não tem cabeceira — ela brincou. — Vou me trocar.
Ela entrou no minúsculo banheiro e vestiu o pijama, feliz por ter levado na mala um conjunto bem bonito e que combinava. Na verdade, ela percebeu, ao se olhar no espelho minúsculo acima da pia, que a blusa cortada, que mostrava um pouco de sua barriga, poderia ser interpretada como bastante sexy. Seu coração deu um baque e ela pensou brevemente em se cobrir com outra camada, antes que o vinho em seu sangue se unisse àquela voz interior irritante para dizer algo próximo de "foda-se". Não era como se ela tivesse escolhido isso de propósito porque sabia que dividiria o quarto com ele.
Ela escovou os dentes e limpou o rosto, depois saiu do banheiro e olhou para Draco. Ele agora estava deitado na minúscula poltrona, com as pernas longas penduradas no braço, fazendo com que ela parecesse ainda mais com um brinquedo do que antes. Ele também parecia muito sexy, e seu cérebro embriagado lhe deu uma pequena visão do que poderia acontecer se ela se juntasse a ele na poltrona. Ele levantou os olhos do livro que estava lendo e seu olhar percorreu o corpo dela. Ela notou uma leve pausa em seu abdômen, depois os olhos dele se voltaram para os dela e um frisson definitivo passou entre eles.
— Todo seu! — ela deixou escapar para cobrir sua confusão e o fato de saber que um rubor estava subindo de seu pescoço até suas bochechas.
— Obrigado. — Ele se levantou da cadeira com fluidez e passou bem perto dela. De repente, a sala parecia menor do que nunca. Hermione se virou e se ocupou arrumando a cama e pegando um copo d'água. Ela também lançou um feitiço de aquecimento para tentar aumentar a temperatura. Não que isso ajudasse muito. O frio estava além de qualquer coisa que ela tentou enfrentar antes e seu feitiço mal parecia fazer diferença. No fim das contas, talvez ela precisasse daquela camada extra.
Draco saiu do banheiro minúsculo e ela lançou um olhar furtivo na direção dele. Ela não tinha certeza do que estava esperando: um pijama de seda verde? Um paletó de brocado para fumar? - mas a calça de corrida estilo trouxa e a camiseta cinza macia que abraçavam seu corpo elegante e realçavam seus músculos magros não eram isso. Deus, ele estava bonito. Ela desviou os olhos e se encolheu em sua cama minúscula, puxando as cobertas com força ao seu redor.
— Eu tentei lançar um feitiço de aquecimento — ela arriscou por entre os dentes que estavam começando a bater. — Eu não acho que realmente funcionou, no entanto.
— Hmm — ele cantarolou, sentando-se de costas para ela e pegando sua própria varinha. Ela se viu olhando para a interação de movimento sob sua camisa macia. — Sim, também não acho que meu feitiço seja forte o suficiente. — Ele deixou cair metade de seu corpo na cama e suspirou.
— Bem, boa noite — disse ela, sem saber mais o que dizer.
— Boa noite — ele murmurou e apagou as luzes com sua varinha. Ela podia ouvi-lo se movendo, tentando ficar confortável, mas então ele se acalmou e a cabine ficou muito silenciosa.
A temperatura continuou a cair e Hermione ficou deitada no escuro, muito consciente dele na cama ao lado e de cada rangido e som minúsculo ao redor da cabana. Houve o arrastar de uma pequena criatura no telhado e um baque suave que poderia ser a neve caindo de um galho no chão. A cada momento que passava ela se sentia mais desperta, mais alerta e mais nervosa. Ela também estava congelando. Esta seria uma noite longa e desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Christmas | Dramione
FanfictionHermione Granger está irritada. Ela conseguiu a missão de campo de toda a sua carreira, mas acabou de saber que seu parceiro é o irritante (e irritantemente atraente) Draco Malfoy. Nas profundezas da região selvagem da Escandinávia, eles encontrarão...