Dois dias se passaram após a chegada de Catra e os outros, os preparativos já estavam quase todos prontos para a festa de Mermista, durante esses dois dias Catra evitou falar com Adora, que insistia iniciar um diálogo sempre que a via, mas Catra só respondia em palavras monossilábicas, Adora ficou sabendo por Bow e Scorpia, que a missão fora um sucesso e que a gata havia a conduzido com maestria, se sentiu orgulhosa não esperava menos de Catra. A gata esteve dormindo em seu próprio quarto durantes esses dois dias, queria dar um tempo dos últimos acontecimentos, se afastar um pouco era melhor do que começar a brigar com a namorada, mas sempre no meio da noite seu quarto era invadido por Adora que deitava para dormir ao seu lado, ela deixava pois sabia que a loira havia se acostumado a dormirem juntas novamente, e ambas dormiam melhor com a presença uma da outra.Anoitecera e Catra passava pela porta do quarto de Adora, não tinha intenção de parar ali, mas do nada sentiu uma força que a puxava para dentro do quarto, grunhiu de susto, Melog que a acompanhava entrara em seu modo fera e rosnava.
– Sou eu, sou eu! - Adora falou segurando os braços de Catra a acalmando.
– Que susto idiota! – a gata se soltou das mãos de Adora com o cenho franzido, logo desfazendo a cara fechada quando olhou para Adora, que estava linda, desviou o olhar tímida... – Melog poderia ter te machucado! - completou enquanto via o voltar a ficar calmo, afagando a cabeça do bichano.
– Tá tudo bem, por você vale a pena levar uns arranhões. - a loira disse sorrindo coçando a cabeça.
De algum modo Catra se sentiu estranha com a frase da loira, e a fez corar desconfortávelmente. – O que você quer? - Catra foi direto ao assunto.
– Bem... você sabe... - falou cabisbaixa se sentando na ponta da cama.
Catra a observava, não deixava de notar como a mais alta era bonita até com aquele pijama branco de mangas compridas. Adora reparou como a gata a olhava, seu rosto avermelhou de leve, mas continou...
– Por que você insiste em me afastar? - a loira perguntava puxando a gata pelas duas mãos fazendo-a se aproximar. – Eu senti tanto a sua falta, e agora que você tá aqui, mal fala comigo! - disse tristonha olhando para híbrida em pé na sua frente. – E também... por que você não está comendo Catra? - completou sem graça após não receber nenhuma resposta.
A gata a olhava de cima, uma sensação que gostava, por raramente estar em uma posição mais alta que a loira, via a cara de "cachorrinho" que Adora fazia, sorriu cínico levando o lábio pro canto da boca, expondo uma presa.
– Está me espionando princesa? - disse arqueando a sobrancelha direita.
– E-eu... eu, não é isso. - Adora tentava se explicar totalmente desconcertada.
– É claro que eu tô me alimentando Adora que pergunta! - a gata respondeu revirando os olhos.
– Mas é que eu não vi você comendo nada esses dias, eu me preocupo, você parece estar emagrecendo mais! - disse colocando as mãos na cintura da gata, analisando o local virando os dois lados do quadril de Catra.
– PARA COM ISSO!!! - Catra disse brava se livrando das mãos da loira, se afastou em alguns passos dando as costas para Adora.
Adora observou confusa a reação da gata, tinha falado cuidadosamente para evitar o afastamento dela, achou que tinha falhado quando percebeu de longe o rosto da felina envergonhado, Catra segurava os braços cruzados, e sentia seu rosto queimar, a loira sorriu e se aproximou da híbrida, Adora levou sua mão direita ao ombro direito da felina que estava de costas para ela, logo sua mão percorreu toda extensão de seu braço em movimentos suaves, repousou a mão sobre a mão de Catra, viu a pelagem macia da felina se eriçar levemente, sorriu por ver que sua intenção tinha dado certo, aproximou mais o corpo da pequena envolvendo-a em seu abraço, beijou levemente seu pescoço, sua vontade era colar sua boca pelo corpo inteiro da morena mas se conteve, roçava seu rosto sobre a nuca e a cabeça de Catra, gostava de sentir seu cheiro, e seu cabelo mesmo que ainda curtos eram ainda mais macios do que a própria pelagem da gata.
– Eu senti sua falta... eu senti muito muito a sua falta! - Adora em um sussurro baixo no ouvido da gata, quase como uma súplica.
Catra sentia seu coração disparar, sua pelagem estava eriçada por todo seu corpo de forma que não conseguia voltar ao normal era um arrepio atrás do outro, se sentiu fraca, não hesitou ao se entregar em ouvir o que a loira acabara de dizer em seu ouvido, virou levando sua mão ao pescoço da loira trazendo para si bruscamente e lhe roubando um beijo, Adora se sentiu surpresa, mas no segundo seguinte já correspondia o beijo da gata que a beijava com ganância e avidez, se envolveram calorosamente naquele beijo, Catra puxava cada vez mais o rosto de Adora para si, enquanto a loira pressionava a cintura da híbrida contra seu corpo fazendo-as dar pequenos passos para trás, seus lábios só se separavam quando por um segundo buscavam fôlego pra continuar.
Adora sentia uma intensidade queimar dentro de seu corpo, apertou tão forte o corpo da gata em seus braços que não percebera a cama logo atrás, deu um passo que as fizeram cair, Catra soltou um grito quase como um miado no susto que levou, fez com que Melog que estava no quarto rosnar em prontidão, as duas olharam simultaneamente para o bichano ao lado da cama olhando-as confuso, o que as fez entrelaçarem olhares, e em poucos segundos entregaram-se à risadas e gargalhadas, Catra saiu de cima da loira rindo, tomando seu lugar na cama ao lado dela, enquanto Adora terminava de gargalhar jogada na cama olhando pra cima e seus braços abertos, Catra a observou rindo, era lindo como Adora fechava os olhos quando sorria, e como amava aquele som, percebeu que queria aquilo sempre, também se preocupava com sua amada, seu coração batia fortemente em seu peito, pois desejava que Adora tivesse tudo de bom possível e faria de tudo para dá-lo.
– Eu também senti sua falta sua idiota! - disse fazendo a loira parar de rir e enrubescer, cruzaram seus olhares se encarando por alguns segundos, Catra sorriu contente. – Fica aqui, eu já volto! - disse depositando um beijo rápido nos lábios de sua princesa e se levantando.
Adora se ergueu apoiando o corpo com os cotovelos na cama, olhando a gata sair do quarto, olhou para Melog que também olhava a caminhada de Catra, até perdê-la de vista e ir correndo atrás dela. A loira suspirou fundo e jogou as costas na cama novamente, sentia a si mesmo corar, colocando as duas mãos no rosto, e girava o corpo de um lado para o outro, rindo abafado debaixo das mãos, parou e respirou fundo se acalmando, não conseguia esconder o sorriso, estava feliz.
Catra andava rápido pelos corredores do castelo, farejando um cheiro já conhecido procurando por algo, abriu uma porta invadindo sem aviso e avistou o que procurava.
– Hey princesa! - a gata exclamou olhando para Mermista enquanto fechava a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never hated you
FanfictionApós a derrota sobre o Mestre da Horda, Adora agora lida com seus sentimentos sobre Catra, que por sua vez, luta com suas próprias inseguranças, e traumas e a nova aproximação com sua Adora. Essa fic é focada diretamente no desenvolvimento e relacio...